CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Tiago .

Citação de: Di Nes em 12 de Dezembro de 2012, 18:25
Citação de: Tiago . em 12 de Dezembro de 2012, 18:23
Citação de: Di Nes em 12 de Dezembro de 2012, 18:16
Boa Tarde,

Alguém me sabe explicar que "história" é essa das "Maxim's de borla"?

obgd

Então a história é mesmo essa, deram Maxim's ao pessoal na segunda.

Eu é que não tive essa sorte  :bah2:

era para ver se animavam as hostes.

No regresso ainda vi muita gente a "ler" a revista.. gostaram portanto.

força Benfica

Sporting e Benfica pagam multas de 3.756 euros

O comportamento incorreto do público no derby disputado na passada segunda-feira em Alvalade custou multas de 3.756 euros a Sporting e Benfica.

Os dois clubes foram considerados reincidentes, contribuindo para o agravamento das respetivas multas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=370178

magoslb

Citação de: força benfica em 12 de Dezembro de 2012, 19:02
Sporting e Benfica pagam multas de 3.756 euros

O comportamento incorreto do público no derby disputado na passada segunda-feira em Alvalade custou multas de 3.756 euros a Sporting e Benfica.

Os dois clubes foram considerados reincidentes, contribuindo para o agravamento das respetivas multas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=370178

Estava aqui uma boa oportunidade de o Benfica falar com a liga e arranjar caminho para reaver o dinheiro das obras provocadas pelos lags. Era dizer aos gajos para passar a meter as contas das nossas multas nas deles. Assim como assim, somos multados todas as semanas, era até fazer os 500mil.

Red Zeppelin

Eu já não acredito que vamos receber alguma coisa do incêndio dos lagartos.... Na altura achava muito difícil um desfecho destes, mas no Tugão tudo é possível..

Fidags

Mas este tópico ainda dura?..o jogo mais importante já tem tópico, isto foi uma vitória normal..

S-Line

GTtdi_SLB

Aproximadamente 60 M€ em valor de mercado (aproximado) esses 5 jogadores do SLB.

S-Line

GTtdi_SLB

Eu gostava de ter ouvido o Bitópreira a proferir mais estas provocações anti-Benfica mas era ontem quando estava lá de cócoras no carro a temer pela vida dele.

São cobardes, está-lhes no adn.

Arhamiis

Podes crer, que maravilha de foto. Que sirva para marcar a vitória no Campeonato,  a foto do título!