Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Ricardim19

Jogador com algum futuro... :metal:

klik

Citação de: sergio19azb em 05 de Fevereiro de 2013, 00:15
Guzzo, Bernardo Silva, Filipe Oliveira ... Temos aqui bons jovens para o meio campo, é apostar nestes 3 para o ano (equipa B).

A nova geração de médios é boa, mais moderna , com mais bases fortes e parece-me mais preparada para o futebol sénior e principalmente o futebol praticado num clube grande.

Bernardo Silva, Guzzo, Filipes Nascimento ( Principalmente estes 3) , mesmo sendo jogadores baixos... o Filipe um pouco mais alto, essas alturas dos zerozeros não me parece correcta, eu olho para ele e diria que tem pelo menos uns 1,82/83.

para não falar no próprio Diego Lopes.

Tudo depende do tipo de treinador que vão apanhar , se tem estigmas ou não!! 

nspumpkin

Andava-se a dar oportunidades a Elvis com este para lançar...

Bethoven

E o rapaz que veio do Leiria, alguém lhe vê qualidades para singrar?

abar85

Citação de: nspumpkin em 05 de Fevereiro de 2013, 09:35
Andava-se a dar oportunidades a Elvis com este para lançar...

É o medo tipico em relação aos jovens da formação!

cheguevara

Para mim foi dos melhores ontem. Prova que vale a pena apostar nos jovens da nossa formação.

46Rossi

Zak

Gosta da maneira como ele lida com a bola.
Acho que vai ser daqueles jogadores que trata a bola por tu [if you get my drift].

redeagle7

Marcou um bom golo sim senhor, mas falhou umas "50" tabelas curtas, sempre o mesmo tipo de passe e quase sempre errado.
Não acho que tenha feito o bom jogo que muitos dizem ter feito.

BC

O Norton parece gostar muito dele.

Rikhart

Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2013, 11:52
Marcou um bom golo sim senhor, mas falhou umas "50" tabelas curtas, sempre o mesmo tipo de passe e quase sempre errado.

Epá até me vêm as lágrimas aos olhos, parece que finalmente há alguém que viu o mesmo jogo que eu... Não jogou nada bem, falhou milhões de passes este jogador. Até o remate do golo saiu frouxo e pouco colocado, foi mais um frango daquele GR ridiculo.

O0

Velazquez

Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2013, 11:52
Já não sou o unico a dizer isso.E dizer isto não quer dizer que não tem qualidade,ou que não se faz bem em apostar nele já.Faz e fazia-se muito bem em apostar já efectivamente tambem no João Nunes.Esta-lhes a fazer muito bem,ao Cancelo,Fabio,Guzzo,H.Costa.Estão a crescer muito já estarem a jogar nos seniores

Slb23

Vê-se que tem qualidade mas não deslumbrou, houveram jogadores que estiveram bem melhor em campo. Mas lá está marcou um golo e as pessoas analisam os jogos mediante os golos ou os falhanços ignorando tudo o resto.

Quanto ao saltar etapas acho que ninguém se opõe a isso, agora na minha opinião não podem saltar todos essas "etapas" ao mesmo tempo. E porquê? Porque só se pode evoluir se houverem condições para a equipa ser competitiva o que não acontecerá se o Benfica apresentar uma equipa demasiadamente jovem.

TEXAS_1904

Essa questão das tabelas que tenta fazer... pensa que ainda ta nos juniores ou entao pensa que esta a jogar no Barça B, mas essa mentalidade até acaba por ser positiva

TEXAS_1904

Citação de: klik em 05 de Fevereiro de 2013, 03:08
Citação de: sergio19azb em 05 de Fevereiro de 2013, 00:15
Guzzo, Bernardo Silva, Filipe Oliveira ... Temos aqui bons jovens para o meio campo, é apostar nestes 3 para o ano (equipa B).

A nova geração de médios é boa, mais moderna , com mais bases fortes e parece-me mais preparada para o futebol sénior e principalmente o futebol praticado num clube grande.

Bernardo Silva, Guzzo, Filipes Nascimento ( Principalmente estes 3) , mesmo sendo jogadores baixos... o Filipe um pouco mais alto, essas alturas dos zerozeros não me parece correcta, eu olho para ele e diria que tem pelo menos uns 1,82/83.

para não falar no próprio Diego Lopes.

Tudo depende do tipo de treinador que vão apanhar , se tem estigmas ou não!!
Concordo com tudo, so para dizer que o Filipe é bastante alto, deve ser da mesma altura do A.Gomes mais ou menos