Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

VanHooijdonk

Citação de: tecoteco em 01 de Novembro de 2014, 13:14
faz-me confusão estar o João amorim no plantel e o Guzzo no Chaves.
Mas agora com a ascenção do Renato Sanches e com a recuperação do João Teixeira teria menos espaço.

fala-se no emprestimo do J Teixeira e R Pinto em janeiro a um clube de primeira liga.

Deve o Guzzo voltar ou ficar até ao fim do ano no Chaves?
O Renato será importante nas fases finais das competições dos júniores. Por outro lado acho q fazia bem afirmar-se no Chaves.

tecoteco

Citação de: VanHooijdonk em 07 de Dezembro de 2014, 18:23
Citação de: tecoteco em 01 de Novembro de 2014, 13:14
faz-me confusão estar o João amorim no plantel e o Guzzo no Chaves.
Mas agora com a ascenção do Renato Sanches e com a recuperação do João Teixeira teria menos espaço.

fala-se no emprestimo do J Teixeira e R Pinto em janeiro a um clube de primeira liga.

Deve o Guzzo voltar ou ficar até ao fim do ano no Chaves?
O Renato será importante nas fases finais das competições dos júniores. Por outro lado acho q fazia bem afirmar-se no Chaves.

Por mim o Guzzo regressava.
O Benfica B muitas vezes joga em 4-3-3 podendo jogar Lindelof como trinco e o Guzzo e o Renato Sanches como médios-centro.

Se o Guzzo não regressar em Janeiro é o Rochinha que terá mais espaço no meio-campo.

Victor Andrade e Gonçalo Sanches nas alas... e quiça o Bjorn a avançado.

Devem rodar o Ruben Pinto, Hélder Costa e Rui Fonte na Primeira Liga, e ser cedido o João Amorim com % do passe e direito de recompra.

jose.carlos143

Mas se ele tá a ser titular e a jogar bem numa boa equipa da liga porque haveria de regressar?

Deixem-no estar. Para o ano será titular na equipa B e um dos esteios da equipa

pguerreiro

Então mas não foi o Guzzo a pedir para ir para Chaves?

Bullseye_SLB

Cloughie

Não regressa nada.
Devia era ter ficado mas agora deixem-no lá ficar.

Theroux

Ele tem é que ir para a Primeira Liga na próxima época. Meter jogadores em equipas de Segunda Liga é passado.

tecoteco

está a jogar bem.. é o que importa.

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 07 de Dezembro de 2014, 19:03
Ele tem é que ir para a Primeira Liga na próxima época. Meter jogadores em equipas de Segunda Liga é passado.
Isso não é bem assim.

Há quem diga que a 2.ª Liga é mais "competitiva" (no sentido que várias equipas lutam pela subida) do que a 1.ª.

Sem falar no fator JOGAR com regularidade. Que nesta idade é o mais importante.

André Sousa

Ainda hoje tento perceber o argumento da competitividade...

iSLBenfica

Claro que tem de voltar. Subir o Teixeira para a A e regressar o Guzzo para a B.

Flirt4ever

Citação de: André Sousa em 21 de Dezembro de 2014, 00:53
Ainda hoje tento perceber o argumento da competitividade...
Não é que seja difícil de perceber, mas o primeiro passo é mesmo querer mesmo percebe-lo. Outra, notoriamente distinta, é recusar-se a perceber.

Mas posso tentar ajudar-te:

Citaçãocom·pe·ti·ti·vi·da·de - Qualidade do que é competitivo.

com·pe·ti·ti·vo

1. Relativo a competição.
2. Que tem características que permitem ter bons resultados face à concorrência.

Depois, com calma, lês o que escrevi ao Theroux. Se com isso, ainda assim, não queres perceber... bem, não é grave. É só ignorar  O0

infeh

Na primeira liga enfrentam jogadores com uma maior qualidade, a competitividade acaba por interessar pouco para o desenvolvimento.

André Sousa

Citação de: Flirt4ever em 21 de Dezembro de 2014, 11:29
Depois, com calma, lês o que escrevi ao Theroux. Se com isso, ainda assim, não queres perceber... bem, não é grave. É só ignorar  O0

Continuo sem perceber, desculpa.