Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

O_OZORIO

Citação de: Napster03 em 13 de Janeiro de 2015, 18:33
Citação de: O_OZORIO em 13 de Janeiro de 2015, 18:31
Pode ser fodido para ele mas o gajo tem razao no quee diz essa é que é a verdade

Até pode ser verdade e ele ter toda a razão mas vir fazer uma declaração destas sobre um jogador que ainda nem chegou ao Benfica e até pode (podia?!) vir a ser colega dele é absolutamente estúpido e só demonstra a enorme falta de inteligência deste rapazola.

Até porque toda a gente sabe que é a criticar o Jesus/Vieira que se tem oportunidades no Benfica...opa poupem me.
Pa o gajo disse oque pensava nao faltou ao respeito a ninguem. Pior fez O Bernardo uma vez

|OnE|

Citação de: nfgl em 13 de Janeiro de 2015, 18:36
Foda-se ó Um, mas tu só vês bola à 6 anos? Estou a falar do quê?
Podia dar-te mais nomes.
Como o Enke, Moreira, JVP, Nuno Gomes, Rui Costa, Paulo Sousa, Edgar e tantos outros que entraram p'a equipa antes dos 23 anos.

Mas só agora é que se tem que ter calma.

A mim parecem me claramente escolhas do treinador.
Até porque o presidente farta-se de gabar a formação e que o plantel vai integrar jogadores da formação.... e depois chiclas.

Zezito10

Como sempre, a CS tem toda a liberdade de pôr as coisas da forma que quer.

nikas

Citação de: |OnE| em 13 de Janeiro de 2015, 18:41
Podia dar-te mais nomes.
Como o Enke, Moreira, JVP, Nuno Gomes, Rui Costa, Paulo Sousa, Edgar e tantos outros que entraram p'a equipa antes dos 23 anos.

Até porque o presidente farta-se de gabar a formação e que o plantel vai integrar jogadores da formação.... e depois chiclas.

Também me parece isso.

Mufete

Quanto à usernews sobre o Mukhtar:

Almada

Não sei se Guzzo tem qualidade para o Benfica, mas como o que disse pode ficar certo que acabou com as hipóteses que poderia vir a ter.
É triste, mas há verdades que não se devem dizer.

cheio

Estas declarações não aparecem assim do nada !  :whistle2:

Napster03

Citação de: O_OZORIO em 13 de Janeiro de 2015, 18:37
Pode ser fodido para ele mas o gajo tem razao no quee diz essa é que é a verdade

Até pode ser verdade e ele ter toda a razão mas vir fazer uma declaração destas sobre um jogador que ainda nem chegou ao Benfica e até pode (podia?!) vir a ser colega dele é absolutamente estúpido e só demonstra a enorme falta de inteligência deste rapazola.

Até porque toda a gente sabe que é a criticar o Jesus/Vieira que se tem oportunidades no Benfica...opa poupem me.
Pa o gajo disse oque pensava nao faltou ao respeito a ninguem. Pior fez O Bernardo uma vez

O mesmo Bernardo que já foi vendido ao Mendes, certo?
E eu se fosse o Mukhtar tinha ficado ofendido por exemplo, ainda nem jogou e já está a ser criticado.
Para não falar nos responsaveis do clube que quiseram apostar nele.

São declarações escusadas e que não têm finalidade nenhuma que não seja criar controvérsia e armar-se aos cucos. Escusado, mais que escusado.

Antimatter

Tás fodido rapaz.

Disseste a verdade agora vão-te cair em cima.

Maka

Citação de: Napster03 em 13 de Janeiro de 2015, 18:59

E eu se fosse o Mukhtar tinha ficado ofendido por exemplo, ainda nem jogou e já está a ser criticado.

São declarações escusadas e que não têm finalidade nenhuma que não seja criar controvérsia e armar-se aos cucos. Escusado, mais que escusado.

Olha, meteu muita gente a falar do assunto, e de assuntos relacionados, como a formação e respectiva aposta. Se alhar não foi assim tão escusado.

Napster03

Citação de: Maka em 13 de Janeiro de 2015, 19:06
Citação de: Napster03 em 13 de Janeiro de 2015, 18:59

Olha, meteu muita gente a falar do assunto, e de assuntos relacionados, como a formação e respectiva aposta. Se alhar não foi assim tão escusado.

Eu pensava que já se falava bastante. Desde a "espinha dorsal da selecção", passando pelo "têm de nascer dez vezes", as declarações de Nelson Oliveira, etc etc.  E agora este.

Acho que dificil tem sido não falar da formação nos ultimos anos. E volto a repetir: o rapaz até pode ter MUITA razão em que temos bons jogadores nas camadas jovens....mas não tem lógica NENHUMA fazer estes ataques ao próprio clube.

Anti-Corruptos

L@udrup

Disse a verdade, logo para o ano estará no Valencia, Corunha ou Monaco.  :whistle2:

Redceltic

Citação de: |OnE| em 13 de Janeiro de 2015, 18:41
Podia dar-te mais nomes.

teve uma certa piada no mesmo tópico onde te fartas de criticar a contratação do rapaz alemão vires falar do enke...
E o JVP  e o Nuno GOmes a entrar para a equipa com menos de 23 anos tb foi fixolas... nesse caso esqueceste-te do Di Maria, David Luiz, Gaitan, Sidnei, Melga, Talisca, César, Urreta, Ola John, Djuricic, Rodrigo, Javi... tb entraram todos na equipa com menos de 23 anos.

Tiago_I_

Subscrevo o que o Guzzo disse mas devia ter estado calado... as declarações só o prejudicam porque já se sabe como é o Jorge Jesus..

Não acredito que esse Mukhtar venha directamente para a equipa principal nem que passe à frente do João Teixeira que está no ponto para ser aposta na equipa principal...

O Guzzo foi muito mal gerido, este emprestimo ao Chaves é ridiculo. O Guzzo já tem futebol para a primeira liga, ou era emprestado a um clube da primeira liga ou ficava no Benfica B...nao faz sentido que tivesse saido para jogar o Joao Amorim..

Espero que regresse na próxima época pelo menos para mostrar o que vale na pré-temporada..
há que aproveitar esta geração de talentos made in Seixal