Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Jack Bauer

Para teres uma ideia...nesse jogo da meia final da taça...houve RECRUTAMENTO na escola PREPARATÓRIA (5 e 6 ano) para "receber" os corruptos! :D

Gajos mais velhos..dos bairros..na escola a pedir aos miudos para se fazer uma grande grupo para se ir receber o inimigo.

lol

Jack Bauer

https://www.youtube.com/watch?v=E-ZipQZ8Dbk

Saudades destes tempos.

A partir dos 1m57s vê-se a debandada dos andrades e a "claque" do Leixões no lugar deles!!

Desculpem o off topic.

Ah é verdade...o Xões foi fortemente roubado. E até uma catana um leixonense conseguiu levar para o estádio.

PésDeCoentrão

Citação de: caocomasas em 24 de Fevereiro de 2015, 11:11
O Presidente do Chaves é do maiores mafiosos do futebol português.
É o Chico das Cassetes, marido da Ágata.
Há muito que se diz que controla muitos árbitros. Aliás, no final da época passada estava a acontecer muitas coisas estranhas nos jogos do Chaves. Mesmo assim, não conseguiram subir.

Se o presidente do Chaves ainda é aquele gajo dono de uma editora de música...é benfiquista a 100%.

Salvo erro há um reporttv qualquer sobre o Chaves onde ele afirma isso.

redevil88

Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Fevereiro de 2015, 22:36
Citação de: caocomasas em 24 de Fevereiro de 2015, 11:11
O Presidente do Chaves é do maiores mafiosos do futebol português.
É o Chico das Cassetes, marido da Ágata.
Há muito que se diz que controla muitos árbitros. Aliás, no final da época passada estava a acontecer muitas coisas estranhas nos jogos do Chaves. Mesmo assim, não conseguiram subir.

Se o presidente do Chaves ainda é aquele gajo dono de uma editora de música...é benfiquista a 100%.

Salvo erro há um reporttv qualquer sobre o Chaves onde ele afirma isso.

Claro que é Benfiquista. Tal como quase toda a família dele.

Bullseye_SLB

Sou suspeito pois sou de Chaves e além de benfiquista sou adepto também do clube flaviense...mas não imagino,nem quero imaginar o clube ligado aos grandes muito menos aos corruptos do porto!!sinceramente não acredito nisso...no passado ouvi falar de ligações aos corruptos e enojou-me ver o clube da minha terra dirigido por gente dessa...gente k também iam acabando com o clube!!eu não me identifico com clubes corruptos e essa é uma das razões por ser Benfiquista e adepto do GDC...todos ou quase todos os clubes tiveram presidentes corruptos infelizmente... Há clubes que fazem falta há primeira liga e um deles é o Chaves..pra já,porque é um clube que para a dimensão que tem,tem uma grande massa adepta e que enchia o estádio em muitos jogos da primeira liga...tomara muitos!!

aqui deixo um exemplo dos amores da minha vida xD :

PésDeCoentrão

Citação de: Bullseye_SLB em 25 de Fevereiro de 2015, 00:15
Sou suspeito pois sou de Chaves e além de benfiquista sou adepto também do clube flaviense...mas não imagino,nem quero imaginar o clube ligado aos grandes muito menos aos corruptos do porto!!sinceramente não acredito nisso...no passado ouvi falar de ligações aos corruptos e enojou-me ver o clube da minha terra dirigido por gente dessa...gente k também iam acabando com o clube!!eu não me identifico com clubes corruptos e essa é uma das razões por ser Benfiquista e adepto do GDC...todos ou quase todos os clubes tiveram presidentes corruptos infelizmente... Há clubes que fazem falta há primeira liga e um deles é o Chaves..pra já é um clube que para a dimensão que tem,tem uma grande massa adepta e que enchia o estádio em muitos jogos da primeira liga...tomara muitos!!

Essa imagem é da primeira visita (de sempre, creio eu) do Benfica a Chaves: esgotadíssimo!

O Presidente do Benfica de então disse que preferia ir jogar à Europa que a Chaves (pelas dificuldades em chegar à terra transmontana).

P.S. - clubes como o Chaves (ou o Farense) fazem muita falta na 1ª divisão.

Bullseye_SLB

Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Fevereiro de 2015, 00:19
Sou suspeito pois sou de Chaves e além de benfiquista sou adepto também do clube flaviense...mas não imagino,nem quero imaginar o clube ligado aos grandes muito menos aos corruptos do porto!!sinceramente não acredito nisso...no passado ouvi falar de ligações aos corruptos e enojou-me ver o clube da minha terra dirigido por gente dessa...gente k também iam acabando com o clube!!eu não me identifico com clubes corruptos e essa é uma das razões por ser Benfiquista e adepto do GDC...todos ou quase todos os clubes tiveram presidentes corruptos infelizmente... Há clubes que fazem falta há primeira liga e um deles é o Chaves..pra já é um clube que para a dimensão que tem,tem uma grande massa adepta e que enchia o estádio em muitos jogos da primeira liga...tomara muitos!!

Essa imagem é da primeira visita (de sempre, creio eu) do Benfica a Chaves: esgotadíssimo!

O Presidente do Benfica de então disse que preferia ir jogar à Europa que a Chaves (pelas dificuldades em chegar à terra transmontana).

sim penso k foi...mas não foi a unica vez que encheu assim...foram várias...

Disse k era mais fácil ir à Russia k a Chaves..lol era complicado antigamente,agora nem tanto...muito melhor acesso...

Bullseye_SLB

Tal como gostaria tb de ver o Farense ou o Academico de Viseu na primeira...

Red skin

Citação de: Bullseye_SLB em 25 de Fevereiro de 2015, 00:29
Tal como gostaria tb de ver o Farense ou o Academico de Viseu na primeira...
E um clube do Alentejo... que no passado foi o Campomaiorense, um histórico de Portugal por ter sido finalista de uma Taça de Portugal

elpayaso10

Sou suspeito pois sou de Chaves e além de benfiquista sou adepto também do clube flaviense...mas não imagino,nem quero imaginar o clube ligado aos grandes muito menos aos corruptos do porto!!sinceramente não acredito nisso...no passado ouvi falar de ligações aos corruptos e enojou-me ver o clube da minha terra dirigido por gente dessa...gente k também iam acabando com o clube!!eu não me identifico com clubes corruptos e essa é uma das razões por ser Benfiquista e adepto do GDC...todos ou quase todos os clubes tiveram presidentes corruptos infelizmente... Há clubes que fazem falta há primeira liga e um deles é o Chaves..pra já,porque é um clube que para a dimensão que tem,tem uma grande massa adepta e que enchia o estádio em muitos jogos da primeira liga...tomara muitos!!

Fui ver um chaves benfica em 1997 perdemos 3-1 e aquela cidade respirava benfiquismo. Vi também um Chaves Braga num domingo de passeio em família que passamos em Chaves e "havia bola" e decidimos ir, e foi ai que aprendi a rivalidade entre Chaves e Braga.
Chaves Farense Viseu Beira-Mar fazem falta à liga, são históricos tem muito benfiquismo nos respectivos distritos.
Hoje em dia chegar a Chaves já não é como antigamente...

ilgiocobp

Citação de: cipri_slb em 22 de Fevereiro de 2015, 17:50
Que jogo tão roubadinho.... Mas pronto pelo menos foi para o Chaves .... menos mal.  ;D

Eu estive no estádio e garanto-te que o bandeirinha do lado da bancada onde estava passou o jogo a ter decisões ridículas contra o Chaves.

Strata

Nessa altura de Lisboa a Chaves era um castigo até lá chegar. Então de camioneta parando para refeições, no mínimo eram umas 10 horas. Falo por experiência própria pois os meus pais sendo flavienses, era lá que viviam os meus avós (alguns dos que estão vivos ainda vivem) e quer de carro, quer de camioneta, a viagem parecia nunca mais acabar. Nessa viagem eram certinhos 3 ou 4 gregos pelo caminho. Hoje já se faz a viagem em 4 horas. E o Chaves, o meu 2º clube, era muito bem-vindo à 1ª.

JP.

grande foto!!

linus

:kiss: :kiss: :kiss:
Citação de: Strata em 25 de Fevereiro de 2015, 11:34

Nessa altura de Lisboa a Chaves era um castigo até lá chegar. Então de camioneta parando para refeições, no mínimo eram umas 10 horas. Falo por experiência própria pois os meus pais sendo flavienses, era lá que viviam os meus avós (alguns dos que estão vivos ainda vivem) e quer de carro, quer de camioneta, a viagem parecia nunca mais acabar. Nessa viagem eram certinhos 3 ou 4 gregos pelo caminho. Hoje já se faz a viagem em 4 horas. E o Chaves, o meu 2º clube, era muito bem-vindo à 1ª.

:kiss: :kiss: :kiss:

JP.

O calendário do Chaves é muito complicado. Vejo com muita dificuldade a sua subida, infelizmente.