Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

neox555

Citação de: ilgiocobp em 31 de Março de 2015, 13:18
Citação de: neox555 em 30 de Março de 2015, 10:24

pelo que li, o chaves ontem foi ajudado, estavam com menos um e parece que o árbitro inventou um penalty já nos minutos finais

:clap1:

foi só o que li, não vi o jogo :P

k1n0

Tem tido uma grande evolução no Chaves. Adora o clube e isso torna-se evidente porque deixa tudo em campo. Atenção que tem jogado quase sempre como nº10, sem grandes tarefas defensivas (apesar de ser muito trabalhador em campo).

Cloughie

Citação de: ilgiocobp em 31 de Março de 2015, 13:18

pelo que li, o chaves ontem foi ajudado, estavam com menos um e parece que o árbitro inventou um penalty já nos minutos finais

:clap1:

E acabou o jogo com 10. Imagino que se não fosse ajudado acabava com 6.
O Tondela é que lá vai passando pelos pingos da chuva... :tomates:

Quanto ao Guzzo, mais um ano de empréstimo ao Chaves na 1ª Liga ia ser porreiro.

ZICKLER

Acho-o curtinho para o Benfica. 

embora, às vezes as grandes esperanças dos juniores ascendem a seniores e mostram-se incapazes de confirmar as expectativas e vice versa.

iSLBenfica

Eu gosto do Guzzo e acho que tem claramente capacidade para vir a pertencer ao plantel principal do Benfica.

serpa10

Citação de: ZICKLER em 31 de Março de 2015, 15:04
Acho-o curtinho para o Benfica. 

embora, às vezes as grandes esperanças dos juniores ascendem a seniores e mostram-se incapazes de confirmar as expectativas e vice versa.

Precisa de provar as suas credenciais na 1º liga. Depois saberemos se tem qualidade para o Benfica A.

lonstrup

deverá jogar hoje contra o Uruguai?

Tiago_I_

Não me passa pela cabeça que o Benfica não aproveite o talento de Cristante, Guzzo e João Teixeira.

Ficando Fejsa, Samaris e Pizzi, juntando esses 3 ficamos com boas soluções para a zona central do terreno. Fica a faltar um 10 para competir com o Talisca (que deveria ser o Bernardo Silva se não tivesse sido vendido).

tulio_slb

Gosto imenso deste jogador e penso que ganharia imenso a trabalhar com o JJ. Mas visto que o Chaves tem a subida muito bem encaminhada e ele é um dos principais craques da equipa, por isso mais um ano de emprestimo ao Chaves seria excelente para a sua continua evolução.

Bullseye_SLB

Citação de: Lurgee em 30 de Março de 2015, 10:20
Citação de: Zak em 30 de Março de 2015, 10:08

Outro penalty? dax

nada disso...o penalty é claríssimo!! já o do Tondela foi uma anedota mas disso já ninguém fala!!

Penso que o melhor para o Guzzo para já será mais um ano de empréstimo ao Chaves...na primeira!!  :metal:

neox555

Citação de: Bullseye_SLB em 31 de Março de 2015, 18:57
Citação de: Lurgee em 30 de Março de 2015, 10:20
Citação de: Zak em 30 de Março de 2015, 10:08

Outro penalty? dax

nada disso...o penalty é claríssimo!! já o do Tondela foi uma anedota mas disso já ninguém fala!!

Penso que o melhor para o Guzzo para já será mais um ano de empréstimo ao Chaves...na primeira!!  :metal:

tudo bem, mais uma vez, não vi o jogo, só comentei baseado no que li :)

slbenfica_croft

Espero que o Teixeira faça parte do plantel. O Guzzo depende.

Pedro.SLB.71

Vamos ver o que o futuro nos reserva... poderá ser uma boa aposta... vamos ver o que poderá acontecer na próxima época...

VirtualKing

Que continue na Primeira Liga com o Chaves.