Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Tiago_I_

Citação de: manuel amaro em 23 de Junho de 2015, 14:54
Mas esta malta é para fazer o 7.º lugar na II Liga...

E o Benfica quer ser Campeão na I Liga... com outros jogadores!!!!!!!!!!!!

Mas alguém defende a aposta em jogadores como Guzzo ou Joao Teixeira como TITULARES?

O que se pretende é que sejam integrados no plantel e sejam ALTERNATIVAS aos titulares.

O que se pretende é que se priveligie a aposta em Joao Teixeira em vez de andar a contratar Everson ou Menezes para suplentes.

Velazquez

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Junho de 2015, 18:12

Mas alguém defende a aposta em jogadores como Guzzo ou Joao Teixeira como TITULARES?

O que se pretende é que sejam integrados no plantel e sejam ALTERNATIVAS aos titulares.

O que se pretende é que se priveligie a aposta em Joao Teixeira em vez de andar a contratar Everson ou Menezes para suplentes.
Estás a citar quem que dizia que os jogadores não podiam  jogar acima do seu escalão etário que lhes dava cabo das carreiras.Juniores não podiam jogar na equipa B por isso.Agora não diz nada

Manpaz1904

Emprestar a uma equipa da 1ª liga, só lhe fará bem. Na A não tem qualquer hipótese.

Dicaprio10

Emprestar a uma equipa da primeira divisão para crescer, porque este tem tudo para ser enorme, tem capacidades para tar na equipa principal quando tiver no topo.

heart_slb

leio por aqui cada merd*!!

1- Não me vou focar no Guzzo, tem potencial, não duvido!(Não estou a dizer que deva ser titular!) Mas vou falar no GERAL de aposta NA PRATA DA CASA!

2 -Em antes do Bernardo sair, quem diria que ele podia ser titular no Benfica? E no Mónaco?
Não me lembro de muitos users a quererem!

3 - Por que raio os benfiquistas ficam contentes com gajos de 18/19/20/21 anos que vem da Servia, Brasil, ou da conchinchina e não ficam contentes quando se fala da posta em gajos da formação com a mesma idade?
Exemplo: Talisca (20 Anos), Mitrovic(20 Anos), zivkovic(18 anos), Markovic (19Anos), ...

4- Com tudo isto não será normal eles pedirem para sair para o monaco ou valenca?

Tinha mais coisas para dizer mas vou calar-me! Se não ainda vou dizer algo que não gostam!

Billy the Kid

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Junho de 2015, 18:12

Certíssimo. A ideia é mesmo essa que avanças.
Mas, se o Teixeira ou Guzzo fossem titulares, garanto que não fariam pior que Pizzi.

Zezito10

Citação de: Billy the Kid em 23 de Junho de 2015, 17:19

Felizmente, já teremos cinco deles no plantel da próxima época.

:2funny: Deves ter, deves.

nikas

Citação de: Zezito10 em 23 de Junho de 2015, 19:16
Citação de: Billy the Kid em 23 de Junho de 2015, 17:19

Felizmente, já teremos cinco deles no plantel da próxima época.

:2funny: Deves ter, deves.

Se 1 ficar já é muito bom.

homemsumol

Citação de: heart_slb em 23 de Junho de 2015, 18:34
leio por aqui cada merd*!!

1- Não me vou focar no Guzzo, tem potencial, não duvido!(Não estou a dizer que deva ser titular!) Mas vou falar no GERAL de aposta NA PRATA DA CASA!

2 -Em antes do Bernardo sair, quem diria que ele podia ser titular no Benfica? E no Mónaco?
Não me lembro de muitos users a quererem!

3 - Por que raio os benfiquistas ficam contentes com gajos de 18/19/20/21 anos que vem da Servia, Brasil, ou da conchinchina e não ficam contentes quando se fala da posta em gajos da formação com a mesma idade?
Exemplo: Talisca (20 Anos), Mitrovic(20 Anos), zivkovic(18 anos), Markovic (19Anos), ...

4- Com tudo isto não será normal eles pedirem para sair para o monaco ou valenca?

Tinha mais coisas para dizer mas vou calar-me! Se não ainda vou dizer algo que não gostam!

Tudo dito. Se for João não presta, se for Jozic já é um maquinão que vai partir tudo na liga.

Francescoli

Faz lembrar o Moutinho.

Francescoli

Citação de: JulioJoaquim em 23 de Junho de 2015, 19:46
Citação de: Francescoli em 23 de Junho de 2015, 19:44
Citação de: JulioJoaquim em 23 de Junho de 2015, 19:43
Citação de: Francescoli em 23 de Junho de 2015, 19:41
Faz lembrar o Moutinho.
;D ;D ;D

Sim?
Estás a falar a sério?

Estou.

Faz lembrar no sentido de ser um jogador discreto mas muito eficaz nas suas acções. Não é brilhante, na minha opinião, em nenhum aspecto, mas é bom em todos.

Muito regular e rotativo.

São estas as características em que vejo semelhanças.

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Junho de 2015, 18:22
Emprestar a uma equipa da 1ª liga, só lhe fará bem. Na A não tem qualquer hipótese.

Acho o mesmo. O ideal para ele é rodar numa equipa de 1ª Liga na próxima época.