Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Manto Sagrado

Citação de: bzouk em 24 de Junho de 2015, 19:55
Citação de: Manto Sagrado em 24 de Junho de 2015, 01:52
Citação de: bzouk em 23 de Junho de 2015, 21:56
Citação de: cezar_czar em 23 de Junho de 2015, 21:21
O nosso futebol começa a dar as primeiras oportunidades aos 20/21 anos.
Na Sérvia se forem bons aos 17 são titulares nos melhores clubes.
Quando chegam cá aos 19 anos já tem por vezes 3 anos de seniores. Por isso estão muito melhor preparados para vencer.

Melhores clubes não significa clubes de topo europeu. Acho que do campeonato Sérvio só conheço o Partizan, que não é nenhum clube imponente na Europa.

Meu caro, nunca ouviste falar do Estrela Vermelha? Grande clube que nos deu aliás o grande Zoran Filipovic. Foi campeao europeu nos anos 90 apenas com prata casa como por exemplo Savicevic ou Pancev. O problema de clubes como este, Ajax e também do nosso Benfica foi quando veio a lei Bosman que desvirtuou o mundo do futebol. Então agora com os sheiks nem vale a pena falar.  Mas é um clube com lugar na Historia sem duvida nenhuma.
Claro que sim, referia-me à atualidade. Perceberam o que quis dizer, a qualidade das equipas de topo da Servia é inferior as Portuguesas.

Isso com certeza, mas também deves admitir que a escola sérvia, tem provas dadas, pelo que não será má aposta apostar nos bons talentos sérvios! E sim, mesmo que o Partizan seja mais fraco do que até o Sporting, jogar num Partizan imagino que faça crescer mais um jogador que numa equipa B em Portugal, pelo menos é a minha opinião.
Já agora, eu apesar de ser a favor de irmos começar a apostar nos nossos jovens da CFC, considero que o Benfica deve SEMPRE continuar atento a jovens de outros clubes e países, que possam trazer mais alguma qualidade. Jogadores de qualidade têm sempre que ser bem-vindos ao Benfica....

Theroux

Este não é diva, tem tudo para fazer uma excelente carreira, embora no Benfica isso seja complicado, devido à concorrência.

The_Riggs

Ir para a equipa B hoje , pode não ser tão mau como antes.

Antes podiam ser jogador do mês 3 vezes seguidas que não saíam de lá.

BC

Emprestar na 1ª Liga. Paços ou Rio Ave.

klik

Citação de: cmartins17 em 25 de Junho de 2015, 00:41
Ir para a equipa B hoje , pode não ser tão mau como antes.

Antes podiam ser jogador do mês 3 vezes seguidas que não saíam de lá.

Yap para além que chega com o Estatuto que não tinha na época passada.. e a equipa B precisa disso, com as reformulações os planteis, pelo menos até Janeiro.

tecoteco

tem de ser emprestado a um clube da 1ª liga.

BlankFile

Era excelente para o Guzzo. Ele precisa de dar este passo em frente rumo à Primeira Liga e jogar com regularidade. No Paços de Ferreira seria titular, não tenho dúvidas. Seria um óptimo empréstimo para o jogador evoluir.

Dicaprio10

Que cresça o pouco que tem de crescer no empréstimo, pois já demonstra uma grande postura dentro de campo, para a próxima época ser opção.

Universo Benfica

Seria uma boa opção.

-Miccoli

O melhor a fazer com ele é emprestá-lo ao Paços de Ferreira, um clube com objetivos interessantes que iam permitir ao jogador evoluir e ganhar estaleca de 1ª Liga

Schuldiner

O melhor a fazer é emprestá-lo a um clube de primeira liga e não a um clube qualquer, um clube que tenha boas condições de treino.

Modificação: Glitch no matrix?

PTAS

Muito boa entrevista, Obrigado pela partilha.

Acho que B era um desperdício, tem tudo para ser titular nas equipas da primeira liga e ir evoluindo com mais competição.
Emprestar.