Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

filcei

Se foi decisão do Benfica, preferia que tivessem feito regressar o Pelé, acho que já está mais maduro. Mas mesmo assim é melhor do que não ter substituto ao Renato

PS: Nem considero a hipótese de ele voltar para a B, isso seria ridículo

brankinho_gaspar

O futebol do Guzzo não vai evoluir nada a jogar nos Tondelas da vida.

iKatz

Citação de: filcei em 28 de Janeiro de 2016, 21:48
Se foi decisão do Benfica, preferia que tivessem feito regressar o Pelé, acho que já está mais maduro. Mas mesmo assim é melhor do que não ter substituto ao Renato
Não sei se o Guzzo é jogador para o Benfica, mas o Pelé é fraco

|OnE|

Não me acredito Far.
Com o Pizzi a subir de forma agora, na posição certa diga-se, é que não muda mesmo do 4-4-2.

Quanto muito o Guzzo foi chamado para prevenção. Como alternativa, não acredito.
Veremos.

klik

O Comunicado do Benfica a negar o Oliver , a forma como é escrito deixa a antever que não irá sair ninguém dos mais utilizados até ao fim do Mercado.

O que poderá acontecer é entrar o Guzzo, sair o Teixeira, tendo este agora a possibilidade de ter minutos, e o Guzzo a possibilidade de trabalhar junto do R.V.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 28 de Janeiro de 2016, 21:47
O Talisca num meio campo a três fazendo aquela posição de ora terceiro médio ora segundo avançado, podia render.
Precisamente minha opinião.
Eventualmente será usado em alguns jogos.
Na maioria será Mitroglou ou Jiménez.

Agora a 8... por amor da santa...

VanHooijdonk

O guzzo é mais 8 e o pele 6. Decisão acertada. Assim podemos enviar pará-la outro. Teixeira ou pawel ou um defesa da B.

Keiroxes

E com "isto" que queremos lutar pelo campeonato?ora fdx, e nao ta em causa o valor do guzzo, mas sim a exigência da grandeza do Benfica, enfim :disgust:

klik

Citação de: |OnE| em 28 de Janeiro de 2016, 21:49
Não me acredito Far.
Com o Pizzi a subir de forma agora, na posição certa diga-se, é que não muda mesmo do 4-4-2.

Quanto muito o Guzzo foi chamado para prevenção. Como alternativa, não acredito.
Veremos.

Não muda o 4-4-2??!

O Benfica com Pizzi.. principalmente quando a dupla é Jimenez e Jonas, joga praticamente em 4-3-3...

Alias a insistência no Jimenez parece-me nesse sentido e tudo... porque faz muito mais trabalho de falso extremo que o Mitro.

Alias nos últimos 7 anos o Benfica nunca teve tão próximo de assumir um 4-3-3 constantemente como é hoje...
Desde logo a presença do Pizzi... e ao mesmo tempo o facto de termos um Avançado indiscutivel ( Jonas ), o que pode fazer que quando o RV tiver mais soluções criativas ( ou seja os lesionados recuperarem) abdique de um Avançado para colocar alguma desta gente a jogar..

|OnE|

Citação de: klik em 28 de Janeiro de 2016, 21:57
Citação de: |OnE| em 28 de Janeiro de 2016, 21:49
Não me acredito Far.

Veremos.

Não muda o 4-4-2??!

O Benfica com Pizzi.. principalmente quando a dupla é Jimenez e Jonas, joga praticamente em 4-3-3...

Alias a insistência no Jimenez parece-me nesse sentido e tudo... porque faz muito mais trabalho de falso extremo que o Mitro.

Alias nos últimos 7 anos o Benfica nunca teve tão próximo de assumir um 4-3-3 constantemente como é hoje...
Desde logo a presença do Pizzi... e ao mesmo tempo o facto de termos um Avançado indiscutivel ( Jonas ), o que pode fazer que quando o RV tiver mais soluções criativas ( ou seja os lesionados recuperarem) abdique do Avançado para colocar alguma desta gente a jogar..
Não.
Ficas com um 4-4-2 com interior direito, em vez de extremo, e um avançado que descai na faixa. Muito como o Ramires.
Porque no centro são 2 jogadores declarados.
E notas isso quando é a defender. Sempre o Fejsa/Samaris  e Renato/Talisca(lol) a ter que defender.

TJSF

Citação de: Keiroxes em 28 de Janeiro de 2016, 21:54
E com "isto" que queremos lutar pelo campeonato?ora fdx, e nao ta em causa o valor do guzzo, mas sim a exigência da grandeza do Benfica, enfim :disgust:
Não há dinheiro para brincadeiras.

Tiago1982

Gosto muito do Guzzo.

Aliás, actualmente apostava mais depressa nele do que no João Teixeira.

Thorondor

QUERO UM 8 CARA...

Oh wait... O Guzzo é um 8. Yesssssssssssssss!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Agora a sério, melhor que nada, mas não fiquei muito contente, mal por mal preferia o pelé.

divica

Se o guzzo não server para segunda/terceira opcao então mais valia despedi lo...
Se a primeira opcao e o renato, depois temos o talisca, almeida ou mesmo o pizzi que podem fazer a posição. O guzzo so tem de vir discutir a posição de segunda opcao com o talisca e para isso ele serve perfeitamente.
Se gosto disso? não. Mas se temos o talisca e o guzzo sob contrato acho positivo tentarem faze los render, so espero que um deles esteja sempre em condições de ser uma opcao valida ao renato.

Thorondor

Citação de: TJSF em 28 de Janeiro de 2016, 22:02
Não há dinheiro para brincadeiras.

Adel Taarabt likes this