Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Benfanatic

Bom reforço para a equipa B

Schuldiner

Citação de: Onac em 29 de Janeiro de 2016, 08:10
Citação de: Zetuga em 29 de Janeiro de 2016, 07:59
Falam como se as opcoes fossem mutualmente exclusivas... Se calhar vem para ser alternativa e ajudar a B...
Simples

Depende. Se for para treinar com o plantel principal e ser backup ao Renato e for rodando na B, ainda se faz um esforço para aceitar. Agora se for para o integrar também nos treinos da B, é uma asneira, vão estar a penalizar o seu progresso e evolução enquanto jogador, isto para tentarem salvar a B da descida. Quando o problema da B vai muito além de jogadores.

Almada

Vem para o lugar do Sérvio que foi para a Bélgica.
Antes ele que uma contratação.
Não quer isso dizer que não possa jogar na B.

Almareado

Reforço importante para a equipa B.

Não estava a jogar no Tondela e a equipa B precisa da sua experiência!

joao_manike

Citação de: Dark_nc em 29 de Janeiro de 2016, 09:12
Tenho um amigo que é sócio do Tondela que diz que esta decisão partiu do próprio clube beirão, pelos vistos ele só fazia merda, não o quiseram aturar até o final da época por causa dos maus comportamentos.

Era o que eu temia. A impressão que tive dele foi mesmo essa. Tinha atitudes em campo de menino mimado.

Schuldiner

Citação de: joao_manike em 29 de Janeiro de 2016, 10:05
Citação de: Dark_nc em 29 de Janeiro de 2016, 09:12
Tenho um amigo que é sócio do Tondela que diz que esta decisão partiu do próprio clube beirão, pelos vistos ele só fazia merda, não o quiseram aturar até o final da época por causa dos maus comportamentos.

Era o que eu temia. A impressão que tive dele foi mesmo essa. Tinha atitudes em campo de menino mimado.

Se isso que o Dark disse é verdade, wtf.

saivet

Ajudar a B a se manter!

J_PN

Citação de: klik em 29 de Janeiro de 2016, 02:02
Citação de: brunovet em 29 de Janeiro de 2016, 01:52
Para mim parece obvio que veio reforçar a equipa b.
A estrutura está muito preocupada com o espectro de descida.
Manter a equipa na 2 liga é essencial para todo este novo projecto vitoria, creio que é nesse contexto que o jogador vai regressar.

Importante mas essencial não me parece...

O Guimaraes B aconteceu o mesmo, e o ano em que teve que lutar para subir até foi o ano que criou mais jogadores.

sim competitividade é maior na 2º liga... mas o facto de competir por si só as vezes é isso que interessa.

Claro que é mau descer.. mas não é essencial. Até porque o objectivo de "subir" no ano seguinte.. pode acabar por ser muito bom, e muito mais exigente para jovens, do que andar sem "pressão" na 2º liga!!!

Sentirem a pressão... a recompensa, de subir.. é algo muito mais próximo aquilo que terão no plantel principal.

Concordo plenamente. Não podemos andar a dizer que a equipa B interessa é para fazer crescer e adaptar numa primeira fase os jovens jogadores e que a classificação não interessa para nada e agora que o cenário da descida é bem real afinal as coisas já não são bem assim e a classificação é uma vergonha.

Eu espero é que deêm uma varridela na equipa B e despachem os Veras desta vida. A classificação interessa-me zero.

J_PN

Citação de: Almareado em 29 de Janeiro de 2016, 09:51

Wtf? Nao estava a jogar no Tondela?  :huh:

joker17

Tudo chocado...

Acho que já só se admira quem não sabe como funciona o nosso clube.

Obviamente que vão encher a equipa B de tudo o que é jogador, para salvar, a todo o custo, a descida de divisão.

O futebol do Benfica funciona assim há muito tempo: planeamento em cima do joelho, e no final logo se vê o que dá.

Almareado

Citação de: Jaime_PN em 29 de Janeiro de 2016, 10:44

Não com a regularidade pretendida!

joao_manike

Estava. Era titular. Ou vem para ajudar a não descer a B, ou vem para ser suplente do Renato na A, ou então o Tondela mandou-o embora por mau comportamento. Eu já tinha a ideia que ele tinha um feitio de merda, acho que é provável que seja por isso. Quanto a se vai para a A ou B... ninguém sabe, mas é provável que seja para a B, para eles não descerem.

joao_manike

Citação de: Almareado em 29 de Janeiro de 2016, 11:00

Fez 17 jogos. 16 para a liga. 12 a titular.

J_PN

Citação de: Almareado em 29 de Janeiro de 2016, 11:00

Como assim? Jogou 16 jogos para o campeonato (vamos na jornada 19), 11 deles como titular. Para primeira época na primeira Liga é muito bom.

Almareado

Citação de: joao_manike em 29 de Janeiro de 2016, 11:01

Estava. Era titular. Ou vem para ajudar a não descer a B, ou vem para ser suplente do Renato na A, ou então o Tondela mandou-o embora por mau comportamento. Eu já tinha a ideia que ele tinha um feitio de merda, acho que é provável que seja por isso. Quanto a se vai para a A ou B... ninguém sabe, mas é provável que seja para a B, para eles não descerem.
Fdx, mas vocês querem contrariar os factos??!!!

http://www.zerozero.pt/player_results.php?id=143920

Até final de Novembro, Guzzo foi utilizado de forma intermitente, alternando a titularidade com a não titularidade. Em Outubro fez 2 jogos e em Novembro fez só 1.

Começou a jogar a partir daí, embora duas vezes tenho sido suplente, somando o Tondela derrotas em todos os jogos que foi titular....Portanto, o que faz um jogador destes num clube com dinâmica de derrota?