Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

diob121

zema

vai dar um guzzo do catano ver mais um menino a brilhar
:slb2: :slb2:

Toronto_SLB

Citação de: Villaridis em 02 de Fevereiro de 2016, 17:02
se for o talisca dos últimos jogos que jogue à vontade
O Talisca tem subido de rendimento nas ultimas semanas, tal como a maioria do plantel.  E normalmente entra para entra posicao de 8, substituindo o Renato ou entao fazer o Renato recuar no campo para 6.  Para recurso a Renato, se este estiver expulso ou lesionado, acho que o Talisca daria conta do recado.

Para mim o Guzzo ia para a B.

cheguevara

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Fevereiro de 2016, 17:52
Citação de: Villaridis em 02 de Fevereiro de 2016, 17:02
se for o talisca dos últimos jogos que jogue à vontade
O Talisca tem subido de rendimento nas ultimas semanas, tal como a maioria do plantel.  E normalmente entra para entra posicao de 8, substituindo o Renato ou entao fazer o Renato recuar no campo para 6.  Para recurso a Renato, se este estiver expulso ou lesionado, acho que o Talisca daria conta do recado.

Para mim o Guzzo ia para a B.

E está na B.

abar85

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Fevereiro de 2016, 16:26
Para mim vai para a equipa B.  La' e' que faz falta com a saida de Teixeira.
A B já tem poucos jogadores!

JKM

Não conhecendo muito bem o jogador, o Pelé não seria uma melhor aposta (se de facto é para ir para a A)?
Ou mesmo o Pawel? Falava-se tão bem dele quando veio mas entretanto ainda anda pela B...

Rodri_19

Citação de: JKM em 02 de Fevereiro de 2016, 19:03
Não conhecendo muito bem o jogador, o Pelé não seria uma melhor aposta (se de facto é para ir para a A)?
Ou mesmo o Pawel? Falava-se tão bem dele quando veio mas entretanto ainda anda pela B...
O Pawel é um trinco puro, o Pelé neste momento se calhar seria mais fiável que o Guzzo, mas na minha opinião tem muito menos potencial.

gsync13

Citação de: Glorious 10 em 02 de Fevereiro de 2016, 17:00
Citação de: gsync13 em 02 de Fevereiro de 2016, 16:58
Citação de: Glorious 10 em 02 de Fevereiro de 2016, 16:02
Citação de: stanley em 02 de Fevereiro de 2016, 11:48
Citação de: Trezeguet em 02 de Fevereiro de 2016, 09:23
Raphael Guzzo, que estava cedido ao Tondela, vai fazer parte do plantel principal das águias. O jovem nascido em São Paulo, há 21 anos, realizou 17 partidas pela formação que ascendeu esta época à 1ª Liga.

Guzzo, que esteve no Mundial sub-20 realizado no ano passado na Nova Zelândia, viu anunciada na semana passada a saída do Tondela, a pedido do Benfica.

vai ser o 8 suplente e deve ir jogando na B

O 8 suplente vai ser o Talisca, infelizmente.

Mas tu queres matar toda a gente de ataque cardíaco?
infelizmente se o Renato tiver algum problema quem vai jogar vai ser o talisca

A 8 nos jogos mais difíceis não será certamente.
deve ser o samaris

Universo Benfica

Vai jogar pela equipa B agora às 19:00 frente ao Porto B.

*Crow*

abar85

Nota-se que está muito motivado! Palhaçada ir para a B, ainda por cima para jogar onde está a jogar.

joao12soares

Uma parvoíce autêntica irem-no buscar para o colocar na equipa B, quando ele até estava a ser aposta no Tondela.

Guilherme Calado Carvalho

O Guzzo vai ser o quarto medio centro da equipa A ainda este ano..nem o Renato,o Samaris e o Fejsa chegam para o que aí vem de jogos intensos...fadiga,lesoes e cartoes

André Sousa

MVP do Benfica. Joga muito.

Esteve mal nas bolas paradas, contudo.