Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Cob92

Quando sabes que es um jogador reconhecido como futuro talento e que andas na B è claro que as vez nao vais dar o maximo.Guzzo è a melhor alternativa a Renato mas o RV esta a espera do momento certo para o lançar acho eu.Esperamos alguns tempo para a subida do Renato devera ser a mesma coisa com o Guzzo mas talento nao le falta.

BlankFile

Boa exibição, coroada com um bom golo. Pena ter saído por lesão.

fact121

Admito que sou um fan grande do Guzzo! so espero que tenha o mesmo caminho que o Renato! Podia ja passar por ai este domingo! nao sei se ele esta inscrito ou nao! Jardel esta suspenso Samaris a Central Guzzo e Renato no Meio campo, isto se a lesao do Fejsa se confirmar!

tulio_slb

Muitas vezes o Guzzo faz-me lembrar o Adrien, deve continuar na equipa B e ir treinando com o plantel principal, fazia a pré-época e competia com o Pele por um lugar no plantel

Velazquez

Citação de: fact121 em 17 de Março de 2016, 11:48
Admito que sou um fan grande do Guzzo! so espero que tenha o mesmo caminho que o Renato! Podia ja passar por ai este domingo! nao sei se ele esta inscrito ou nao! Jardel esta suspenso Samaris a Central Guzzo e Renato no Meio campo, isto se a lesao do Fejsa se confirmar!
Claro que está inscrito, se joga na equipa B

fact121

Citação de: Velazquez em 17 de Março de 2016, 15:10
Pode jogar na B e nao tar inscrito na A!

Velazquez

Citação de: fact121 em 17 de Março de 2016, 15:58
No campeonato não, se joga na B pode jogar na A.Na champions é que é um pouquinho diferente

Almada

Cada cabeça sua sentença.
Penso que no Tondela, com o ritmo da 1ª liga, Guzzo não revelou estar ao nível do Benfica.
Penso que João Teixeira está à sua frente como alternativa ao Renato, mas os dois sem capacidade física para fazer o que Renato faz.
Têm ambos que trabalhar muito para valerem mais que Ruben Pinto.

fact121

Citação de: Velazquez em 17 de Março de 2016, 16:00
Citação de: fact121 em 17 de Março de 2016, 15:58
No campeonato não, se joga na B pode jogar na A.Na champions é que é um pouquinho diferente
Tava com a ideia que nao mas Aight! Learnt something new XD

catarinagf

Citação de: Red skin em 15 de Março de 2016, 16:58
Na minha opinião, o Guzzo é jogador de equipa grande... ou seja, de uma equipa com posse de bola e que jogue em ataque continuado... quando vai para uma equipa cujo objetivo é o pontinho ou dar iniciativa ao adversário, as skills do Guzzo n passam por aquilo q se espera de um médio dessas formações... ou seja, forte na recuperação da bola e no terreno....

Por isso se deu bem em Chaves, que lutava para subir de divisão, e por isso se deu mal no Tondela, que luta para n descer!

É a minha opinião.

Isso é um mito, o Guzzo deu-se bem no Tondela e era dos únicos (se não o único) que dava critério na transição ofensiva, o Benfica chamou-o quando estava em crescendo, tinha tudo para fazer uma boa 2ª volta e era essencial para os planos do Tondela.

VirtualKing

É a estrela da B, neste momento.

Thorondor

Citação de: VirtualKing em 17 de Março de 2016, 17:06
É a estrela da B, neste momento.

Sem o Sanches preferia arriscar no Guzzo do que meter o Taliszombie a jogar.

Kyoto

na minha opinião, o Guzzo e o Saponjic serão os unicos que deverão fazer pré-epoca com a equipa A.

R_Mendes

Citação de: Kyoto em 28 de Março de 2016, 14:05
na minha opinião, o Guzzo e o Saponjic serão os unicos que deverão fazer pré-epoca com a equipa A.
acrescenta o Ruben Dias e o Dawidowicz

Kyoto

Citação de: SLB_D_MONSUL em 28 de Março de 2016, 14:08
Citação de: Kyoto em 28 de Março de 2016, 14:05
acrescenta o Ruben Dias e o Dawidowicz
não me parece que algum desses 2 tenha reais possibilidades de virem a fazer parte do plantel da proxima epoca.