2ª Liga 15ª J: Atlético CP 1 - 0 SL Benfica B, 28Nov. Qua. 15h00 *Sport TV 1*

MarceloSilva@92

Ainda houve um golo mal anulado ao atlético e um penalty por assinalar.

Ricardo Teixeira

Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Novembro de 2012, 17:24

Penalty sim...

Golo mal anulado...se é o que eu estou a pensar...ele estava fora de jogo...

Machibombo

Muito me rio com alguns comentários. Porque é que ao analisarem a equipa ( e como muitos só pelo jogo de hoje) não dizem que o Miguel Rosa e o André Gomes merecem ser dispensados. É que fizeram um jogo miserável, tal como os outros mas não são visados. O Rosa então...

Angus M

Acho incrível os comentários que se fazem por aqui, quando o jogo se praticou num relvado em muito mau estado

MarceloSilva@92

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Novembro de 2012, 17:25

Penalty sim...

A mim não me pareceu.

VitorFernando

Citação de: Android1974 em 28 de Novembro de 2012, 17:23
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2012, 17:18
Naturalmente é preciso ter paciência. Até porque são miúdos.

Mas por exemplo, o que é que um jogador como Elvis está a fazer na B.

Porque não está um miúdo no seu lugar?

Claro que o projecto tem apesar de tudo tido muito mais de positivo que negativo e naturalmente alguns destes miúdos ainda serão miúdos nos próximos 2 anos.

Apenas reforço que poderia ser melhor. Podia mesmo.
Mas que lugar é que o Élvis está a ocupar? Ele nem é convocado, mas sobretudo devido à limitação dos estrangeiros. Agora queres ver que foi por causa do Élvis que o Bernardo Silva não foi inscrito? Começa a cheirar a xenofobia esta sobrevalorização dos jogadores portugueses por relação aos estrangeiros. Para mim são todos miúdos que querem ganhar a vida a jogar à bola...
xenófobia? se tens um brasileiro, ou de outro país qualquer, e um formado no Benfica com a mesma qualidade não vale mais apostar no formado no Benfica? se for português ainda melhor, isto para mim faz todo o sentido, os estrangeiros têm de ser claras mais valias para a equipa.

MarceloSilva@92

Citação de: Machibombo em 28 de Novembro de 2012, 17:25
Muito me rio com alguns comentários. Porque é que ao analisarem a equipa ( e como muitos só pelo jogo de hoje) não dizem que o Miguel Rosa e o André Gomes merecem ser dispensados. É que fizeram um jogo miserável, tal como os outros mas não são visados. O Rosa então...

O Rosa e o Gomes já mostraram qualidade e regularidade ao longo da temporada, os outros nem por isso.

PésDeCoentrão

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Novembro de 2012, 17:24
Nós não jogámos muito...mas eles também não...
E ainda tivemos algumas oportunidades para marcar...
O resultado não é justo...

Vou esperar por um resumo então. Como não vi, só li o que aqui escreveram, parecia que tinha sido uma derrota justa.

F1

Citação de: joao12soares em 28 de Novembro de 2012, 17:18
Pena a derrota, mas o importante nas equipas B é a formação, nunca se esqueçam disso.
Agora pelos vistos, a fazer adaptações, os resultados é que parecem importar.
Vou ser polémico ou não, mas uma derrota de vez em quando nesta equipa até equipa até é capaz de lhes fazer bem, para aprenderem a ultrapassar esses momentos e não lhes fazer crescer o ego desmesuradamente.

E para lhes abrir os olhos para os jogos. Agora é que vamos ver se resulta.
Dos jogos que vi, acho que esta equipa tem muito talento individual, mas pouca equipa. Mas isso só se ganha com tempo.

E é uma equipa para se fazer experiências. É nesta equipa, na B, se resultarem promove-se a experiência à equipa A, já com traquejo na posição a que foi adaptado.

Tacuara7

Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Novembro de 2012, 17:25
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Novembro de 2012, 17:25

Penalty sim...

A mim não me pareceu.

Mas estava

Android1974

Citação de: Machibombo em 28 de Novembro de 2012, 17:25
É isso, é que o futebol é um desporto colectivo. A performance da equipa degrada a exibição individual dos jogadores. E uma má época desportiva desvaloriza plantéis de forma brutal (a propósito, pelo menos um mérito do Jesus foi isso ter deixado de acontecer).

RicardoSR

Não vi o jogo, tava em aulas.
Varela na baliza outra vez?
A sério que não entendo, uma coisa é ter um Roberto em quem se gastou 8.5M e por mais frangos que dê tem que jogar, outra é ter um puto que não tem qualidade e se deve por de lado e dar a vez a outro, mais continua a insistir-se nele.

Android1974

Citação de: PésDeCoentrão em 28 de Novembro de 2012, 17:27
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Novembro de 2012, 17:24
Nós não jogámos muito...mas eles também não...
E ainda tivemos algumas oportunidades para marcar...
O resultado não é justo...

Vou esperar por um resumo então. Como não vi, só li o que aqui escreveram, parecia que tinha sido uma derrota justa.
Eh, pá, eu vi a meia-hora final da segunda parte e levámos um baile.

PattyBrooks

O pessoal gosta é de vir dizer mal...
Como se por acaso fosse suposto jogadores de 19 e 20 anos saírem todos feitos Ronaldos e Messis da vida!

Muito do que estes jogadores serão, terá por base de aprendizagem os jogos em pelados, mal jogados e esforçdos. Jogador sem humildade é um projecto falhado.

Acho estupidamente prematuro falar de miúdos que ainda o ano passado estavam nos juniores (sim porque eu não falo de Sidneis e outros que tal, porque se estão na B por alguma razão é! Miguel Rosa é um caso à parte) e dizer que são medíocres e insuficientes.

Por fim, quem dera o Barcelona conseguir colocar todos os anos um produto da formação na equipa principal. Ás vezes lá tentam, mas sem qualidade. Mas nós, nós temos que ir atrás do Smerding que não tem dinheiro, e cada vez menos estatuto e pôr tudo o que tem menos de 20 a jogar pela principal!

Pensem antes de falar!

rlaranjeiro

Citação de: RicardoSR em 28 de Novembro de 2012, 17:30
Não vi o jogo, tava em aulas.
Varela na baliza outra vez?
A sério que não entendo, uma coisa é ter um Roberto em quem se gastou 8.5M e por mais frangos que dê tem que jogar, outra é ter um puto que não tem qualidade e se deve por de lado e dar a vez a outro, mais continua a insistir-se nele.

Tambem nao percebo. Ha algum problema com o Mika?