9ªJorn: Turquel 6x7 BENFICA Sáb 1 Dez 21h

sardao

Eu achei o comentador simpático e engraçado ;D

Orgulhosamente_SLB

Vá pessoal, vencemos é isso que importa... deixem o stress de lado agora.

Somos todos SLB!

BlankFile

Citação de: jotenko em 01 de Dezembro de 2012, 22:46
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 22:40
Citação de: jotenko em 01 de Dezembro de 2012, 22:38
Citação de: Isaaquinho em 01 de Dezembro de 2012, 22:31
AHAHAH. Vai-te foder filho da puta! Enquanto estiveram a ganhar o árbitro esteve bem... lol

E moderação não?

O homem nem profissional é. Faz isto por amadorismo.

Moderação com filhos da puta que desrespeitam o nosso clube? Não obrigado.
Até pode ser amador, mas isso não lhe dá o direito de desrespeitar a Instituição Sport Lisboa e Benfica e os seus atletas com tamanha sem vergonhiçe. Inclusive apelidou o Benfica de "inimigo". Mas que merda é esta pá? Quero mais é que ele se foda mesmo!

Fica lá com a bicicleta.

Eu fico com todo o gosto. Isto é assim meu amigo: Quem falta ao respeito ao meu clube, leva com o troco. Defendo o meu clube com unhas e dentes e não admito faltas de respeito para com o Sport Lisboa e Benfica. Amador ou não, esse Sr. Zé não tem nada que desrespeitar qualquer que seja o clube que jogue com o Turquel desta forma como foi desrespeitado o Sport Lisboa e Benfica. Ainda para mais sabendo que milhares de pessoas, entre elas Benfiquistas, assistiam ao jogo através do stream e ouvindo comentários destes de certeza absoluta que não ficaram nada contentes. "Inimigo" A sério isso foi mesmo a gota de água.

Jotenko

BlankFile

Citação de: jotenko em 01 de Dezembro de 2012, 22:47
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 22:45
Jotenko quando vires o Sr Zé novamente, diz-lhe que o BlankFile aqui do fórum lhe mandou uma mensagem:

"CHUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPAAAA"

Provavelmente a esta hora já está tão bêbado que digo-lhe isso depois tenta dar-me um soco e espalha-se.

^-^

Jotenko

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 22:50
AHAHAH. Vai-te foder filho da puta! Enquanto estiveram a ganhar o árbitro esteve bem... lol

E moderação não?

Até pode ser amador, mas isso não lhe dá o direito de desrespeitar a Instituição Sport Lisboa e Benfica e os seus atletas com tamanha sem vergonhiçe. Inclusive apelidou o Benfica de "inimigo". Mas que merda é esta pá? Quero mais é que ele se foda mesmo!

Fica lá com a bicicleta.

Eu fico com todo o gosto. Isto é assim meu amigo: Quem falta ao respeito ao meu clube, leva com o troco. Defendo o meu clube com unhas e dentes e não admito faltas de respeito para com o Sport Lisboa e Benfica. Amador ou não, esse Sr. Zé não tem nada que desrespeitar qualquer que seja o clube que jogue com o Turquel desta forma como foi desrespeitado o Sport Lisboa e Benfica. Ainda para mais sabendo que milhares de pessoas, entre elas Benfiquistas, assistiam ao jogo através do stream e ouvindo comentários destes de certeza absoluta que não ficaram nada contentes. "Inimigo" A sério isso foi mesmo a gota de água.

Já há bocado expliquei isso do inimigo. O homem - e como se percebeu - não é propriamente um poço de cultura e intelectualidade, e tenho a certeza absoluta que fez isso sem pensar sequer.

O homem é benfiquista.

Mas enfim, não posso dizer mais que isto, talvez eu não devesse sequer estar aqui a comentar.

Rockhound

O jotenko tem razão....quem não conhece Turquel não percebe o comentador...Sou "vizinho" da freguesia de Turquel....e este desporto é a cara o coração e a irracionalidade desta  terra...

Isaaquinho

Oh Jotenko, por o gajo ser amador e tu o conheceres já desculpabiliza que diga o que lhe apetecer? Fosse um gajo da minha aldeia e se calhar já te estavas a marimbar para o que lhe chamavam.

Se ele é amador eu sou adepto do Benfica. Não tenho culpa senão gosto que insultem o meu clube.

brankinho_gaspar

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 22:50

E moderação não?

Fica lá com a bicicleta.

Tino nessa cabeça.
Já parecem a merda dos lagartos.
A ficarem chateados por causa da merda dum comentador amador. Opah haja juízo e bom senso.

Slb23

Eu não consegui ver o jogo mas em todos os jogos seja em que modalidade ou em que canal as queixas são iguais, o comentador, o comentador, o comentador, foda-se tirem o som.

Marcellus

opah seja um cabrao ou não o comentador acho que o pessoal deve agradecer ao turquel ter feito o serviço de transmissão, acaba por ser um jogo memorável, graças à atitude simpática do clube. claro que o borracholas tem que ser parcial, eheheh. mas enquadro isto como pitoresco.

Jotenko

Citação de: Isaaquinho em 01 de Dezembro de 2012, 22:52
Oh Jotenko, por o gajo ser amador e tu o conheceres já desculpabiliza que diga o que lhe apetecer? Fosse um gajo da minha aldeia e se calhar já te estavas a marimbar para o que lhe chamavam.

Se ele é amador eu sou adepto do Benfica. Não tenho culpa senão gosto que insultem o meu clube.

Ya tens razão nesse aspecto. Talvez eu não devesse estar a comentar aqui.

|OnE|

E se fosse um comentador da Benfica TV?
Ou da Suíno Tv?

Jotenko

Citação de: Marcellus em 01 de Dezembro de 2012, 22:53
opah seja um cabrao ou não o comentador acho que o pessoal deve agradecer ao turquel ter feito o serviço de transmissão, acaba por ser um jogo memorável, graças à atitude simpática do clube. claro que o borracholas tem que ser parcial, eheheh. mas enquadro isto como pitoresco.

E é mesmo assim que se tem de enquadrar. O homem é benfiquista, e ferranho!