9ªJorn: Turquel 6x7 BENFICA Sáb 1 Dez 21h

BlankFile

Citação de: jotenko em 01 de Dezembro de 2012, 22:51
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 22:50
Citação de: jotenko em 01 de Dezembro de 2012, 22:46
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 22:40
Citação de: jotenko em 01 de Dezembro de 2012, 22:38
Citação de: Isaaquinho em 01 de Dezembro de 2012, 22:31
AHAHAH. Vai-te foder filho da puta! Enquanto estiveram a ganhar o árbitro esteve bem... lol

E moderação não?

O homem nem profissional é. Faz isto por amadorismo.

Moderação com filhos da puta que desrespeitam o nosso clube? Não obrigado.
Até pode ser amador, mas isso não lhe dá o direito de desrespeitar a Instituição Sport Lisboa e Benfica e os seus atletas com tamanha sem vergonhiçe. Inclusive apelidou o Benfica de "inimigo". Mas que merda é esta pá? Quero mais é que ele se foda mesmo!

Fica lá com a bicicleta.

Eu fico com todo o gosto. Isto é assim meu amigo: Quem falta ao respeito ao meu clube, leva com o troco. Defendo o meu clube com unhas e dentes e não admito faltas de respeito para com o Sport Lisboa e Benfica. Amador ou não, esse Sr. Zé não tem nada que desrespeitar qualquer que seja o clube que jogue com o Turquel desta forma como foi desrespeitado o Sport Lisboa e Benfica. Ainda para mais sabendo que milhares de pessoas, entre elas Benfiquistas, assistiam ao jogo através do stream e ouvindo comentários destes de certeza absoluta que não ficaram nada contentes. "Inimigo" A sério isso foi mesmo a gota de água.

Já há bocado expliquei isso do inimigo. O homem - e como se percebeu - não é propriamente um poço de cultura e intelectualidade, e tenho a certeza absoluta que fez isso sem pensar sequer.

O homem é benfiquista.

Mas enfim, não posso dizer mais que isto, talvez eu não devesse sequer estar aqui a comentar.

Se tu dizes que o homem é Benfiquista, enfim vou acreditar, mas olha que custa acreditar... depois do que eu ouvi hoje então.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 01 de Dezembro de 2012, 22:53
Eu não consegui ver o jogo mas em todos os jogos seja em que modalidade ou em que canal as queixas são iguais, o comentador, o comentador, o comentador, foda-se tirem o som.
Cala-te caralho.

brankinho_gaspar

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2012, 22:53
E se fosse um comentador da Benfica TV?
Ou da Suíno Tv?
Realidades completamente diferentes.

ZeCa22

Parabéns equipa pela vitória.

Parabéns tambem ao "meu" Turquel pela luta que deu em todo o jogo.

Jotenko

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 22:53
Citação de: jotenko em 01 de Dezembro de 2012, 22:51
AHAHAH. Vai-te foder filho da puta! Enquanto estiveram a ganhar o árbitro esteve bem... lol

E moderação não?

Até pode ser amador, mas isso não lhe dá o direito de desrespeitar a Instituição Sport Lisboa e Benfica e os seus atletas com tamanha sem vergonhiçe. Inclusive apelidou o Benfica de "inimigo". Mas que merda é esta pá? Quero mais é que ele se foda mesmo!

Fica lá com a bicicleta.

Eu fico com todo o gosto. Isto é assim meu amigo: Quem falta ao respeito ao meu clube, leva com o troco. Defendo o meu clube com unhas e dentes e não admito faltas de respeito para com o Sport Lisboa e Benfica. Amador ou não, esse Sr. Zé não tem nada que desrespeitar qualquer que seja o clube que jogue com o Turquel desta forma como foi desrespeitado o Sport Lisboa e Benfica. Ainda para mais sabendo que milhares de pessoas, entre elas Benfiquistas, assistiam ao jogo através do stream e ouvindo comentários destes de certeza absoluta que não ficaram nada contentes. "Inimigo" A sério isso foi mesmo a gota de água.

Já há bocado expliquei isso do inimigo. O homem - e como se percebeu - não é propriamente um poço de cultura e intelectualidade, e tenho a certeza absoluta que fez isso sem pensar sequer.

O homem é benfiquista.

Mas enfim, não posso dizer mais que isto, talvez eu não devesse sequer estar aqui a comentar.

Se tu dizes que o homem é Benfiquista, enfim vou acreditar, mas olha que custa acreditar... depois do que eu ouvi hoje então.

A cena é que, ele nem atinge as palavras. E isso viu-se no que ele disse hoje...

Em coisas como:

"A bola vai direitinha ao lado"

Ou

"Defender o resultado com unhas e garras"

zaalmeida

E moderação não?

Vejo esse desrespeitar do BENFICA, seus dirigentes, técnicos e atletas todos os dias neste fórum por pessoas que se dizem benfiquistas e agora ficam admirados.
Alguns membros (não generalizar) não respeitam nada nem ninguém e depois exigem ser respeitados???

Só quem não percebe o esforço, trabalho e dedicação que custa a uma pequena freguesia estar nestas andanças e dar condições para que mutios de nós tenham assistido ao jogo é que pode falar assim.

Slb23

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2012, 22:54
Citação de: Slb23 em 01 de Dezembro de 2012, 22:53
Eu não consegui ver o jogo mas em todos os jogos seja em que modalidade ou em que canal as queixas são iguais, o comentador, o comentador, o comentador, foda-se tirem o som.
Cala-te caralho.
Eu ou o Sr. Zé? ;D

|OnE|

Benfiquista "é a cor da camisola" ferrenho?

Imagino se não fosse.

Isaaquinho

Citação de: jotenko em 01 de Dezembro de 2012, 22:53
Citação de: Isaaquinho em 01 de Dezembro de 2012, 22:52
Oh Jotenko, por o gajo ser amador e tu o conheceres já desculpabiliza que diga o que lhe apetecer? Fosse um gajo da minha aldeia e se calhar já te estavas a marimbar para o que lhe chamavam.

Se ele é amador eu sou adepto do Benfica. Não tenho culpa senão gosto que insultem o meu clube.

Ya tens razão nesse aspecto. Talvez eu não devesse estar a comentar aqui.

Podes podes comentar à vontade e é normal que defendas o homem. Agora é lógico que exagerei nas palavras devido às circunstâncias. Mas também sou um gajo da aldeia e do Norte, e não gosto que insultem o meu clube.

Jotenko

Citação de: zaalmeida em 01 de Dezembro de 2012, 22:55

E moderação não?

Vejo esse desrespeitar do BENFICA, seus dirigentes, técnicos e atletas todos os dias neste fórum por pessoas que se dizem benfiquistas e agora ficam admirados.
Alguns membros (não generalizar) não respeitam nada nem ninguém e depois exigem ser respeitados???

Só quem não percebe o esforço, trabalho e dedicação que custa a uma pequena freguesia estar nestas andanças e dar condições para que mutios de nós tenham assistido ao jogo é que pode falar assim.

É verdade!

BlankFile

Citação de: brankinho_gaspar em 01 de Dezembro de 2012, 22:52

E moderação não?

Fica lá com a bicicleta.

Tino nessa cabeça.
Já parecem a merda dos lagartos.
A ficarem chateados por causa da merda dum comentador amador. Opah haja juízo e bom senso.

Já pareço o quê pá? Eu sou Benfiquista! Defendo o meu clube com unhas e dentes e hoje detestei os comentários anti-Benfica que ouvi na stream do jogo Turquel- Benfica. Tenho mais do que direito de ficar indignado e se não gostas olha não leias! Ignora simplesmente. Ter Juízo e bom senso é condenar este tipo de comentadores, porque qualquer dia vale tudo a comentar. Qualquer dia até nos chamam merda e outras coisas neste tipo de comentários. "Mas está tudo bem" .
"No pasa nada".

Jotenko

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2012, 22:55
Benfiquista "é a cor da camisola" ferrenho?

Imagino se não fosse.

Não se trata disso, mas quando joga o Hoquei o pessoal perde um bocado a racionalidade.

Para eles o HCT vem primeiro.

Orgulhosamente_SLB

O seu Zé já tem mais páginas que um jogo dos lagartos... lol

tjbc

Três pontos. Liderança isolada. Siga rumo ao título.

Jotenko

Houve aí um user que disse que o comentador era pitoresco.

E é mesmo assim que têm de olhar para as coisas!

É sempre a mesma história, para a próxima semana, acompanhem o jogo do Turquel, e verão que os comentários vão ser à mesma absolutamente exagerados e hilariantes.