9ªJorn: Turquel 6x7 BENFICA Sáb 1 Dez 21h

pica_foices

#825
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2012, 01:08
pica então não deves estar a prestar muita atenção, lol.

e os da Benfica TV por vezes com gritos estéricos?

Já acompanhei imensos jogos de hoquei da 2 e 3 divisão por onde anda aqui a académica e muitos clubes de pequenas vilas e cidades... em que o hoquei é a unica diversão da malta para além do habitual futebol...

e eles como são na maioria dos casos completamente amadores... empenham-se imenso... e projectam naquela equipa alguma da sua auto-estima e orgulho.. sentem-se mais parte do projecto.. isto é.... é normal que se excedam nos comentários... pela emoção.. ainda para mais a dar 5-2 ao campeão nacional e a maior referencia na modalidade actual...

por exemplo já vi aqui na académica.. o actual dirigente da fenprof Mário Nogueira quase andar a pancada com arbitros e dirigentes adversários e insultar tudo o que mexia... nos tempos em que ele era dirigente da secção de hoquei da aac... e ele no dia a dia nem é nada assim pelo que aparece na TV...
a emoção do jogo transforma as pessoas... e nestes casos de tvs e rádios amadoras dos clubes da terra... é mais natural que isso transpareça para a emissão.. pela ligação emocional que têm


na minha opinião, e não é so no hoquei, quando há relatos do futsal na rádio da covilhã, futebol em portimão etc etc tem de haver mais capacidade de encaixe e mais fair play aqui do pessoal.. são as rádios da terra... e para eles não é o clube ABC que está a jogar.. é o orgulho de toda a vila aldeia que está ali em causa....

|OnE|

A culpa não é do homem.
É de quem o pôs a comentar os jogos.

BlankFile

Citação de: jotenko em 02 de Dezembro de 2012, 01:14
Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2012, 01:13
Citação de: pica_foices em 02 de Dezembro de 2012, 01:00
Citação de: pica_foices em 02 de Dezembro de 2012, 00:54
grafismos durante o jogo do turquel TV superiores aos da benfica TV

não percebo a implicação com o relatador e comentador.

e tenhoi duvidas que qd for o benfica vs turquel a malta da benfica tv saiba o nome de todos os jogadores do turquel como eles sabiam os do benfica

pica_foices o pior para mim não foi ele ter trocado os nomes dos jogadores do Benfica.
Isso até dou de barato. O pior foi o facciosismo constante a sugerir que a arbitragem estava a favor do Benfica (mas quando o Turquel estava a vencer a arbitragem estava a ser brilhante para ele), com uma série de intervenções absurdas e de apelidar o Benfica de "inimigo" e coisas do género. Mas pelos vistos sou eu e outros que ainda estamos errados e que eu saiba estou presente e a comentar num fórum de apologia ao Sport Lisboa e Benfica, logo sinto-me no local adequado para defender com unhas e dentes o meu clube de coração. Ainda me vão obrigar a pedir desculpa por defender o meu clube? Não. Neste caso discordo totalmente das pessoas que defendem que o Sr. comentador do jogo de hoje "não fez por mal" e que coitado bebe umas imperiais e depois vai comentar jogos todo bêbado. Se assim é, então metam outra pessoa a comentar. Alguém mais idóneo e com um bocadinho mais de juízo.


Vais tu contratar alguém? Se chegares ao HCT e disseres "Olhe, tem aqui este cheque para contratar um comentador profissional". Aí tá bem. Agora, aquilo funciona na base da boa vontade.

O homem é o menos mau. Oferece-se. Tem mais ou menos jeito. Dá mais ou menos entusiasmo... Serve!

Man, ele comenta os jogos, como nos vemos um jogo do SLB. É tudo falta a nosso favor! O arbitro esta sempre contra nos!

Se fosse profissional tinha outro tacto ou ponderação. Sendo assim não tem.

Se até os profissionais da BTV, que são profissionais, dizem cada bacurada...

Ou alguem se esquece das gargalhadas ouvidas em estudio quando perdemos 2-1 com o Guimas a epoca passada?

Os comentadores na Benfica TV também são muito maus. Disso não tenho dúvida alguma. Jotenko nunca te ofereceste para comentar os jogos do Turquel? Se calhar até tinhas jeito para a coisa não?  ^-^

Isaaquinho

Citação de: jotenko em 02 de Dezembro de 2012, 01:13
Citação de: Isaaquinho em 02 de Dezembro de 2012, 01:12
Eu estive uns 30 minutos (que foi o tempo de jogo que vi/ouvi) a conter-me de gozar com o homem e de insultá-lo, o máximo que disse foi que era de rir, mas aqueles últimos minutos...

Fds, rebentei! Agora é muito fácil estar com essa tranquilidade toda. O jogo acabou e já sabem que vencemos, mas na hora...

Eu também disse ao meu pai que ele é super faccioso.

Mas é dar desconto.

O homem é benfiquista!

Eu também sou da aldeia e até percebo aquele tipo de comportamentos e discurso, mas o que é demais também chateia. Ainda por cima só começa a desancar quando o Benfica passa para a frente. Basicamente só faltou chamar-nos ladrões com todas as letras.  :disgust: :disgust:

|OnE|

Citação de: pica_foices em 02 de Dezembro de 2012, 01:20
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2012, 01:08
pica então não deves estar a prestar muita atenção, lol.

e os da Benfica TV por vezes com gritos estéricos?

Já acompanhei imensos jogos de hoquei da 2 e 3 divisão por onde anda aqui a académica e muitos clubes de pequenas vilas e cidades... em que o hoquei é a unica diversão da malta para além do habitual futebol...

e eles como são na maioria dos casos completamente amadores... empenham-se imenso... e projectam naquela equipa alguma da sua auto-estima e orgulho.. sentem-se mais parte do projecto.. isto é.... é normal que se excedam nos comentários... pela emoção.. ainda para mais a dar 5-2 ao campeão nacional e a maior referencia na modalidade actual...


na minha opinião, e não é so no hoquei, quando há relatos do futsal na rádio da covilhã, futebol em portimão etc etc tem de haver mais capacidade de encaixe e mais fair play aqui do pessoal.. são as rádios da terra... e para eles não é o clube ABC que está a jogar.. é o orgulho de toda a vila aldeia que está ali em causa....
Não estou a falar dos gritos.
Estou a falar de chamar Stéban a meia equipa.
O Ricardo foi o jogo todo Pedro Henriques.
A segunda parte era cartões azuis para meia equipa.
Todas as faltas não eram faltas e davam azul por simular.
Ficavam sempre faltas por marcar a favor deles.

young:mountain

#830
.

1:28

BlankFile

Citação de: Isaaquinho em 02 de Dezembro de 2012, 01:22
Citação de: jotenko em 02 de Dezembro de 2012, 01:13
Citação de: Isaaquinho em 02 de Dezembro de 2012, 01:12
Eu estive uns 30 minutos (que foi o tempo de jogo que vi/ouvi) a conter-me de gozar com o homem e de insultá-lo, o máximo que disse foi que era de rir, mas aqueles últimos minutos...

Fds, rebentei! Agora é muito fácil estar com essa tranquilidade toda. O jogo acabou e já sabem que vencemos, mas na hora...

Eu também disse ao meu pai que ele é super faccioso.

Mas é dar desconto.

O homem é benfiquista!

Eu também sou da aldeia e até percebo aquele tipo de comportamentos e discurso, mas o que é demais também chateia. Ainda por cima só começa a desancar quando o Benfica passa para a frente. Basicamente só faltou chamar-nos ladrões com todas as letras.  :disgust: :disgust:

Isaaquinho foi mais isso que me chateou. Na primeira parte estava tudo óptimo, pois o Turquel estava a vencer, de repente na segunda parte o Benfica começou a recuperar no marcador e o Shor Zé começou o seu rol de disparates. Alguns de bradar aos céus. A troca dos nomes dos jogadores do Benfica até dou de barato.

BlankFile

#832
Citação de: young:mountain em 02 de Dezembro de 2012, 01:23


The page you requested was not found.
You may have clicked an expired link or mistyped the address. Some web addresses are case sensitive.

    Return home
    Go back to the previous page



Não dá o link...

Isaaquinho

Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2012, 01:24
Citação de: Isaaquinho em 02 de Dezembro de 2012, 01:22
Citação de: jotenko em 02 de Dezembro de 2012, 01:13
Citação de: Isaaquinho em 02 de Dezembro de 2012, 01:12
Eu estive uns 30 minutos (que foi o tempo de jogo que vi/ouvi) a conter-me de gozar com o homem e de insultá-lo, o máximo que disse foi que era de rir, mas aqueles últimos minutos...

Fds, rebentei! Agora é muito fácil estar com essa tranquilidade toda. O jogo acabou e já sabem que vencemos, mas na hora...

Eu também disse ao meu pai que ele é super faccioso.

Mas é dar desconto.

O homem é benfiquista!

Eu também sou da aldeia e até percebo aquele tipo de comportamentos e discurso, mas o que é demais também chateia. Ainda por cima só começa a desancar quando o Benfica passa para a frente. Basicamente só faltou chamar-nos ladrões com todas as letras.  :disgust: :disgust:

Isaaquinho foi mais isso que me chateou. Na primeira parte estava tudo óptimo, pois o Turquel estava a vencer, de repente na segunda parte o Benfica começou a recuperar no marcador e o Shor Zé começou o seu rol de disparates. Alguns de bradar aos céus. A troca dos nomes dos jogadores do Benfica até dou de barato.

Lógico. Para mim até podia chamar Manel a todos os jogadores, ainda era naquela. Agora começar com aquelas palhaçadas todas no fim. Um gajo fica fora de si, ainda por cima da forma como o jogo estava. Se ele estava "tocado" pelo Turquel estar a perder um Benfiquista também "sente" quando nos começam a "atacar", ainda por cima de forma desonesta.
Mas lá está, acabou o jogo, ganhamos. A adrenalina e o stress já normalizaram.  :)

young:mountain

Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2012, 01:24
Citação de: young:mountain em 02 de Dezembro de 2012, 01:23
.

1:28

The page you requested was not found.
You may have clicked an expired link or mistyped the address. Some web addresses are case sensitive.

    Return home
    Go back to the previous page



Não dá o link...
Edita esse link sff, enganei-me:

http://www.livestream.com/fisicatvnet/video?clipId=pla_115096b8-c465-4527-8c00-d7dcba236eb9&utm_source=lsplayer&utm_medium=ui-play&utm_campaign=click-bait&utm_content=fisicatvnet

BlankFile

Citação de: Isaaquinho em 02 de Dezembro de 2012, 01:35
Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2012, 01:24
Citação de: Isaaquinho em 02 de Dezembro de 2012, 01:22
Citação de: jotenko em 02 de Dezembro de 2012, 01:13
Citação de: Isaaquinho em 02 de Dezembro de 2012, 01:12
Eu estive uns 30 minutos (que foi o tempo de jogo que vi/ouvi) a conter-me de gozar com o homem e de insultá-lo, o máximo que disse foi que era de rir, mas aqueles últimos minutos...

Fds, rebentei! Agora é muito fácil estar com essa tranquilidade toda. O jogo acabou e já sabem que vencemos, mas na hora...

Eu também disse ao meu pai que ele é super faccioso.

Mas é dar desconto.

O homem é benfiquista!

Eu também sou da aldeia e até percebo aquele tipo de comportamentos e discurso, mas o que é demais também chateia. Ainda por cima só começa a desancar quando o Benfica passa para a frente. Basicamente só faltou chamar-nos ladrões com todas as letras.  :disgust: :disgust:

Isaaquinho foi mais isso que me chateou. Na primeira parte estava tudo óptimo, pois o Turquel estava a vencer, de repente na segunda parte o Benfica começou a recuperar no marcador e o Shor Zé começou o seu rol de disparates. Alguns de bradar aos céus. A troca dos nomes dos jogadores do Benfica até dou de barato.

Lógico. Para mim até podia chamar Manel a todos os jogadores, ainda era naquela. Agora começar com aquelas palhaçadas todas no fim. Um gajo fica fora de si, ainda por cima da forma como o jogo estava. Se ele estava "tocado" pelo Turquel estar a perder um Benfiquista também "sente" quando nos começam a "atacar", ainda por cima de forma desonesta.
Mas lá está, acabou o jogo, ganhamos. A adrenalina e o stress já normalizaram.  :)

Nem mais.   :)

BlankFile

#836
Citação de: young:mountain em 02 de Dezembro de 2012, 01:40
Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2012, 01:24
Citação de: young:mountain em 02 de Dezembro de 2012, 01:23
.

1:28

The page you requested was not found.
You may have clicked an expired link or mistyped the address. Some web addresses are case sensitive.

    Return home
    Go back to the previous page



Não dá o link...
Edita esse link sff, enganei-me:

http://www.livestream.com/fisicatvnet/video?clipId=pla_115096b8-c465-4527-8c00-d7dcba236eb9&utm_source=lsplayer&utm_medium=ui-play&utm_campaign=click-bait&utm_content=fisicatvnet

Minuto 1:28.
Chegam os gunas e lixam logo o ambiente. É mesmo gentalha de merda.
A rebentarem petardos com crianças e mulheres ali ao pé. Que tristes...
A polícia correu logo com eles.


Marcellus

muito bem a policia a expulsar aquela escumalha.
lamentavel.
viram o pessoal com crianças ao colo a ter que levar com aquilo?

poliban