9ªJorn: Turquel 6x7 BENFICA Sáb 1 Dez 21h

nightcrowler

fim de semana perfeito mesmo no hoquei!

5 estrelas!!!

Joga Bonito

Citação de: Universo Benfica em 02 de Dezembro de 2012, 05:05
Luís Sénica: "O Turquel, na primeira parte, esteve no céu e, na segunda, o Benfica foi buscar o universo."

O Sénica é que podia ir para lá do universo..

j.barreto


Messi87

Treinador sobre liderança isolada
Luís Sénica: "Não vamos alterar procedimentos"

A equipa de Hóquei em Patins venceu o Turquel por 6-7 e assumiu, assim, a liderança isolada do Campeonato Nacional. Em declarações à Benfica TV, o treinador analisou o jogo da 9.ª jornada e falou do que se pode continuar a esperar do grupo no resto da temporada.

"Tínhamos a consciência que o Turquel vinha de bons resultado, com uma vitória em casa e um empate fora. É, portanto, uma equipa que procura somar o maior número de pontos e estabilizar na primeira divisão. Teve uma primeira parte bastante bem conseguida, saindo para o intervalo com três golos de vantagem", começou por analisar relativamente ao primeiro tempo frente ao Turquel.

Luís Sénica salientou a reacção registada pela equipa na segunda metade. "Foi um Benfica igual a si próprio que se viu, a querer ganhar o jogo, a assumir as despesas do jogo e fazer uma segunda parte muito forte e competente", considerou.

O rumo está traçado e o grupo vai continuar a trabalhar para conseguir os seus objectivos. "A equipa está preparada e vai manter a mesma ideia, aconteça o que acontecer com os nossos adversários. A nossa preocupação é o nosso caminho e o nosso caminho passa por trabalhar semana após semana, com o intuito de vencer jogo a jogo. Não vamos alterar procedimentos, comportamentos, competências, nem sequer modificar a nossa forma de estar perante esta situação", assegurou.

Na próxima jornada, o conjunto da Luz vai receber o Paços de Arcos e o timoneiro conta com um forte apoio da massa adepta. "Espero que o público do Benfica encha por completo o pavilhão, para a equipa somar mais três pontos", expressou Luís Sénica.

O Benfica – Paços de Arcos está aprazado para as 18 horas do próximo dia 8 de Dezembro.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26090/language/pt-PT/Luis-Senica-Nao-vamos-alterar-procedimentos.aspx

MrFire


pica_foices

quem nao percebe a logica das radios e tvs destes clubes ...
veja este documentário sobre a radio universidade de coimbra e a academica

http://www.youtube.com/watch?v=EHgbMDRgVI8


:P

Andy

os comentadores podem ser meio tasquentos...mas devemos agradecer á possibilidade de ainda termos estes streams e estas radios locais, que fazem das tripas coração para promover o hoquei em patins, á custa apenas de voluntariado e amor á modalidade, na maioria dos casos.
Se não fossem eles, era um deserto....

faneca_slb4ever

Bem, quanto ao jogo:

- 1ª Parte para ver e rever. Nunca mais repetir aquilo. Muitas desconcentrações.

- 2ª Parte à Campeão. Foi à Benfica.

Nada está ganho, vem aí um ciclo muito complicado.

Quanto ao que foi aqui comentado, só tenho a dizer:

Obrigado Turquel TV. Respiram Hóquei e estão a ajudar muito a modalidade.


PS: Obrigado Vitor. Um dia...cada vez mais perto esse dia. Eu acredito...

se7en

Citação de: Andy em 02 de Dezembro de 2012, 11:47
os comentadores podem ser meio tasquentos...mas devemos agradecer á possibilidade de ainda termos estes streams e estas radios locais, que fazem das tripas coração para promover o hoquei em patins, á custa apenas de voluntariado e amor á modalidade, na maioria dos casos.
Se não fossem eles, era um deserto....

Tudo dito. Felizmente ainda existe gente disposta a promover um desporto que aos poucos vem morrendo.

Ian

Grande vitória!

Só hoje revi o jogo pelo link que aqui puseram. Impressionante moldura humana, o hóquei parece estar vivo...
mas...tirar as devidas ilações do jogo.
de resto, continuar jogo a jogo a fazer o nosso papel.

46Rossi

virada à campeão mas não era jogo para tanta dificuldade...

ah e obrigado à Física  :)

redevil88

Foi à Benfica, aquela 2ª parte. Fabuloso

Zezinando

Boas! Apesar de já acompanhar aqui o fórum há bastante tempo, esta é a minha primeira mensagem :)

Enquanto turquelense e benfiquista, garanto-vos que o jogo de ontem foi de sonho... nunca na vida se imaginava o HCT a dar 3 de vantagem ao intervalo, e o pavilhão estava numa daquelas noites inesquecíveis como só se vê em Turquel (quem for verdadeiramente fã de hóquei tem de vir assistir a um jogo deste nível a Turquel, porque não há mais nenhum pavilhão em Portugal com este ambiente). Posto isto, o meu HCT esteve quase quase lá, mas no fim as pernas não chegaram e o Benfica chegou com naturalidade à vantagem e por aí se ficou, e com mérito. Parabéns ao SLB que teve de suar muito e mereceu realmente ganhar.

Agora, estive a dedicar-me a ler algumas páginas deste tópico... e lamento informar mas o Jotenko deu-vos a informação errada. O locutor não era o Zé, mas sim o Jaime (o comentador era o Nuno Maurício, ex-jogador do HCT). Se reparares Jotenko, o Zé já não tem comentado alguns jogos (não sei ao certo quantos, mas não comentou o jogo contra o Paço d'Arcos por exemplo). Ah, além disso o Zé não é benfiquista, nem perto disso xD. O Jaime, que fez a locução ontem, acredito que seja, mas honestamente não tenho a certeza.

Já vi algumas opiniões muito interessantes sobre a HCT TV, e que mostram conhecimento de causa. Realmente muito bem estávamos se todos os clubes transmitissem os seus jogos (e não é só em casa, também é fora!!!). Já no ano passado na 2ª divisão o HCT se distinguia por isso, e não pensem alguma vez que alguém ganha alguma coisa com isso...

Desculpem desfazer o mito do "shô Zé" como lhe chamavam, mas é uma gaffe que eu como turquelense não posso deixar passar  :2funny:

Se bem que o Jaime também não é muito diferente da descrição que o Jotenko aqui fez heheh. Apesar de tudo o Zé é melhor locutor e não sei porque não deu voz ao jogo ontem. Acreditem que iam gostar mais dos comentários com ele.

Benfica em primeiro! Eis o lado positivo desta jornada  :slb2:

poliban

Citação de: Joga Bonito em 02 de Dezembro de 2012, 10:20
Citação de: Universo Benfica em 02 de Dezembro de 2012, 05:05
Luís Sénica: "O Turquel, na primeira parte, esteve no céu e, na segunda, o Benfica foi buscar o universo."

O Sénica é que podia ir para lá do universo..

Um dia vais ter de contar o mal que o homem fez, sem saber custa-me a perceber que mal tão grande fez ele.