9ªJorn: Turquel 6x7 BENFICA Sáb 1 Dez 21h

_Benfiquista_

#900
São 6 euros para quem não é Sócio...

É um bocado puxado.Todas as semanas e se formos ver as 5 Modalidades de Pavilhão, caso por exemplo, coincidam jogos em casa no mesmo fim-de-semana não sai barato.

|OnE|

_Benfiquista_ mas há 250 mil sócios. Há sócios com cota modalidade.

Não precisam de ir aos jogos todos das modalidades todas.

Tomara eu ter mais oportunidades de ir à Luz.

fyure

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2012, 17:41
_Benfiquista_ até estou em ideia que não são muito caros os bilhetes.

Tabela de preços:
Sócio de Quota Modalidades: Grátis
Sócio: 3 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €
Mas um fim de semana tem muitos jogos ! O melhor aqui é mesmo a quota modalidades, que nos permite vê-las todos a preços muito acessíveis e por vezes de borla... mas quem não a tem... Enfim, fica caro ver tudo

_Benfiquista_

#903
Claro que há pessoas que tem possibilidades económicas e de tempo para ir ver.

Mas antigamente geria-se melhor esse aspecto dos preços e dos pavilhões cheiros.

Um exemplo: Nos famosos 12-4 ao FCPorto há dez anos, deixaram entrar toda a malta Sócia de borla.

Mas depois eles nem olhavam para os cartões...tem de ser assim por vezes...não se ser sempre politicamente correcto e passar-se por vezes por cima de alguns detalhes...senão é mais complicado...


Aquilo encheu em 5 minutos.Eu consegui entrar, mas houve malta que teve de ir ver o jogo ao bar no antigo Estádio.

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2012, 17:36
Sim, acho que ao nosso Clube só lhe ficava bem isso.Oferecer bilhetes a quem é mais desfavorecido.

O ambiente seria outro.

Já que se vêm que os pavilhões não enchem...para mais uma pessoa não pode dar todas as semanas 6 ou 7 euros por jogo...isso era o preço antigamente de um jogo de futebol.E se forem ver as modalidades todas é muito caro.

É uma pecha, a qual que infelizmente os nosso Dirigentes não querem saber.
Esta direcção tem uma grande dificuldade em estabelecer um elo entre eles e a populaça digamos assim. Não são hábeis o sufuciente para se aproximarem das pessoas e dos núcleos residenciais que poderiam fazer uma bela diferença nas assistencias dos pavilhões. Há montes de gente que se pudesse estava sempre presente num pavilhão só para ouvir o hino do Benfica, e mesmo assim não se aposta nisso. Está mais que visto que as modalidades de pavilhão não tiram dinheiro nenhum das assistências, então porque não oferecer lugares "mortos" a pessoas que não têm poissibilidades de lá ir ? E porque não, oferecer packs a casas do Benfica para virem um dia à Luz ver tudo, à antiga ? Começava-se pelo basquetebol, depois um jogo de hóquei e por fim o futebol, era um dia em cheio para pessoas que só podem ver o Benfica duas ou 3 vezes ao ano !

|OnE|

Com a cota modalidades fica 1€ por jogo.

- 13 Jogos do Campeonato de Futsal
- 11 Jogos do Campeonato de Basquetebol
- 13 Jogos do Campeonato de Hóquei Patins
- 12 Jogos do Campeonato de Voleibol
- 11 Jogos da Liga de Andebol

_Benfiquista_

Esta Direcção está cada vez mais a afastar o Benfica dos Benfiquistas.

A todos os níveis e aspectos.

Essa é apenas e infelizmente, mais uma.

Estão se a borrifar se vai muita gente ver os jogos de qualquer Modalidade.Se estivessem já tinham mudado a politica dos preços.Só agora depois das eleições é que percebera que os bilhetes do futebol, são caros?

Mas enfim, isto já muito off-topic ;)

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2012, 17:53
Claro que há pessoas que tem possibilidades económicas e de tempo para ir ver.

Mas antigamente geria-se melhor esse aspecto dos preços e dos pavilhões cheiros.

Um exemplo: Nos famosos 12-4 ao FCPorto há dez anos, deixaram entrar toda a malta Sócia de borla.

Mas depois eles nem olhavam para os cartões...tem de ser assim por vezes...não se ser sempre politicamente correcto...senão é mais complicado...


Aquilo encheu em 5 minutos.Eu consegui entrar, mas houve malta que teve de ir ver o jogo ao bar no antigo Estádio.
Isso sim, fazia daquilo um inferno. A modernização e a picuice de certa forma acabou com os nossos infernos. Ir para um jogo contra o porto com uma casa a abarrotar é meio caminho andado para uma vitória. Relembro que na época passada contra o porto estávamos a perder por dois e grande parte da reviravolta deveu-se ao ambiente (e verdade seja dita, aos hogadores que puxaram pelo publico nos momentos mais dificeis). Quando empatámos, sentimos que os jogadores do porto estavam desconfortáveis com tanto barulho, com tanto cantico, com tanta gente em loucura, que se houvesse mais 5 minutos teríamos ganho quase de certeza !

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2012, 17:57
Com a cota modalidades fica 1€ por jogo.

- 13 Jogos do Campeonato de Futsal
- 11 Jogos do Campeonato de Basquetebol
- 13 Jogos do Campeonato de Hóquei Patins
- 12 Jogos do Campeonato de Voleibol
- 11 Jogos da Liga de Andebol
E os preços das quotas?

Ah pois é...

Tapa-se a cabeça, para se destapar as pernas, como se costuma dizer.

É tudo caro à mesma.E isso só esta a afastar as pessoas.Mesmo as que vivem na Grande Lisboa.

Até porque desmotiva também.

fyure

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2012, 17:57
Com a cota modalidades fica 1€ por jogo.

- 13 Jogos do Campeonato de Futsal
- 11 Jogos do Campeonato de Basquetebol
- 13 Jogos do Campeonato de Hóquei Patins
- 12 Jogos do Campeonato de Voleibol
- 11 Jogos da Liga de Andebol
Tenho a noçao que há certos jogos em que o pessoal da quota modalidades paga à mesma, € 1,5 penso eu !

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2012, 18:00
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2012, 17:57
Com a cota modalidades fica 1€ por jogo.

- 13 Jogos do Campeonato de Futsal
- 11 Jogos do Campeonato de Basquetebol
- 13 Jogos do Campeonato de Hóquei Patins
- 12 Jogos do Campeonato de Voleibol
- 11 Jogos da Liga de Andebol
E os preços das quotas?

Ah pois é...

Tapa-se a cabeça, para se destapar as pernas, como se costuma dizer.

É tudo caro à mesma.E isso só esta a afastar as pessoas.Mesmo as que vivem na Grande Lisboa.

Até porque desmotiva também.
É o que te estou a dizer.
São 5€ por mês e a entrada é de borla.
No final do ano são 60€ por 60 jogos.

|OnE|

Citação de: fyure em 02 de Dezembro de 2012, 18:00
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2012, 17:57
Com a cota modalidades fica 1€ por jogo.

- 13 Jogos do Campeonato de Futsal
- 11 Jogos do Campeonato de Basquetebol
- 13 Jogos do Campeonato de Hóquei Patins
- 12 Jogos do Campeonato de Voleibol
- 11 Jogos da Liga de Andebol
Tenho a noçao que há certos jogos em que o pessoal da quota modalidades paga à mesma, € 1,5 penso eu !
Eu tirei aquilo do site do Benfica.
Isso deve ser pós fase regular.

BlankFile

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2012, 17:31
Chegam as fases finais... e até se pegam por causa dos bilhetes.

Infelizmente é verdade. Eu se puder não perco um único jogo, mas nem sempre posso ir. A quota modalidade facilita-me muito a vida.

_Benfiquista_

Citação de: fyure em 02 de Dezembro de 2012, 17:59
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2012, 17:53
Claro que há pessoas que tem possibilidades económicas e de tempo para ir ver.

Mas antigamente geria-se melhor esse aspecto dos preços e dos pavilhões cheiros.

Um exemplo: Nos famosos 12-4 ao FCPorto há dez anos, deixaram entrar toda a malta Sócia de borla.

Mas depois eles nem olhavam para os cartões...tem de ser assim por vezes...não se ser sempre politicamente correcto...senão é mais complicado...


Aquilo encheu em 5 minutos.Eu consegui entrar, mas houve malta que teve de ir ver o jogo ao bar no antigo Estádio.
Isso sim, fazia daquilo um inferno. A modernização e a picuice de certa forma acabou com os nossos infernos. Ir para um jogo contra o porto com uma casa a abarrotar é meio caminho andado para uma vitória. Relembro que na época passada contra o porto estávamos a perder por dois e grande parte da reviravolta deveu-se ao ambiente (e verdade seja dita, aos hogadores que puxaram pelo publico nos momentos mais dificeis). Quando empatámos, sentimos que os jogadores do porto estavam desconfortáveis com tanto barulho, com tanto cantico, com tanta gente em loucura, que se houvesse mais 5 minutos teríamos ganho quase de certeza !
É tão fácil, mas ao mesmo tempo tornam tudo tão complicado.

E poderia ser que assim os actuais Pavilhões passassem a ter uma carga com maior Mística.

Poderíamos até nem vencer, mas aquilo cheio é outra coisa.Fica na retina.

Eu vi jogos, em que não vencemos, mas só de estar cheio ficou-me na retina.

|OnE|

Quotas de Modalidades

Valor: € 5 / Mensal

Modalidades que beneficiam da quota suplementar: Futsal, Andebol, Hóquei em Patins, Basquetebol e Voleibol e, de uma forma indirecta, as restantes actividades no clube.

Vantagens: Preços especiais na bilhética dos jogos das Modalidades, utilização da Piscina e outras actividades a decorrer no complexo.

Não disponível online

Entrada Gratuita nos Jogos das Modalidades

Adira já à Quota de Modalidades  exclusiva a Sócios do Sport Lisboa e Benfica e por apenas 5? Mensais assista gratuitamente a todos os jogos das modalidades da fase regular nos pavilhões Nº2 e Império Bonança¹.

- 13 Jogos do Campeonato de Futsal
- 11 Jogos do Campeonato de Basquetebol
- 13 Jogos do Campeonato de Hóquei Patins
- 12 Jogos do Campeonato de Voleibol
- 11 Jogos da Liga de Andebol