Centurión (Racing Club) - abola

SLBCARLOS

Citação de: tjbc em 20 de Dezembro de 2012, 03:44
Há petroleo debaixo do Dragão e da Luz  :huh:
eu acho que e mais assim

investidores olham para os andrades e Benfica neste momento como uma fabrica de fazer MILHOES. 

se eu fosse empresario/investidor e quise-se fazer dinheiro com jogadores era nestas 2 equipas que tentava meter os jogadores.

Lordlothar

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Dezembro de 2012, 03:46
Citação de: tjbc em 20 de Dezembro de 2012, 03:44
Há petroleo debaixo do Dragão e da Luz  :huh:
eu acho que e mais assim

investidores olham para os andrades e Benfica neste momento como uma fabrica de fazer MILHOES. 

se eu fosse empresario/investidor e quise-se fazer dinheiro com jogadores era nestas 2 equipas que tentava meter os jogadores.
x2

VitorFernando

Fariña para vir em janeiro e Centurión no fim da época
ataque a dois jogadores do racing


O Benfica está a fazer um ataque cerrado a dois jogadores do Racing, equipa que realizou um bom campeonato esta temporada na Argentina. Trata-se de Luis Fariña e Ricky Centurión, duas das maiores promessas da equipa de Avellaneda.

Nesta altura já existem negociações entre os emblemas, mas, caso haja acordo, os dois jogadores não virão para a Luz na mesma altura.

A ideia dos encarnados é que Fariña reforce a equipa já no próximo mês de janeiro, altura em que reabre o mercado de transferências. O jovem, de 21 anos, atua no centro do miolo, pode desempenhar as funções de 8 mas também de médio-ofensivo. Ora, este é um perfil que interessa sobremaneira aos dirigentes encarnados, uma vez que Jorge Jesus não tem muitas soluções para essa zona do terreno.

O caso de Centurión é diferente. Se o negócio se concretizar, o futebolista, de 19 anos, só virá para a capital portuguesa no final da temporada. A posição que habitualmente ocupa, a faixa esquerda do miolo, já está bastante preenchida na Luz, pelo que não é urgente reforçá-la. Lembre-se que Centurión já está a ser seguido pelos lisboetas há bastante tempo, sendo que o FC Porto também tem sido noticiado como possível destino para o jogador, que no último campeonato realizou 19 jogos e apontou 3 golos.

Ajudas de custo

É importante referir que o emblema presidido por Luís Filipe Vieira não vão suportar os custos destes negócios sozinho. O clube da Luz deverá contar com a parceria de um fundo de investimento que comprará uma percentagem do passe destes jogadores, em quem estão depositadas grandes esperanças no futuro.



http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=794896

kramxel²

O Centúrion tem jogado na ala?

Nos jogos que vi dele, o ano passado e há 2 anos, jogava sempre como médio ofensivo....

|OnE|

Caraças... vendemos o Miguel e foram arranjar outro Pistolas?

Keiroxes

Espero que não venha nem um nem outro, em janeiro ou fazemos contratações cirurgicas, um medio centro e um defesa direito, ou então mais vale estar quieto, putos argentinos nesta altura é só parar desestabilizar.

Miguelito22

Tem qualidade e um potencial enorme mas neste momento so se sair 2 extremos tipo bruno cesar ou nolito/gaitan ai sim faz sentido comprar outro extremo.

parras_bs

parece que tem bastante qualidade, é a única coisa que posso dizer, não o conheço minimamente

TFFS


rastilho

Citação de: KramxelÃ,² em 20 de Dezembro de 2012, 03:55
O Centúrion tem jogado na ala?

Nos jogos que vi dele, o ano passado e há 2 anos, jogava sempre como médio ofensivo....
Não sei onde o viste jogar, mas ele estreou-se no futebol profissional em Junho de este ano no torneio de Clausura....

Huguenot




kramxel²

Citação de: rastilho em 20 de Dezembro de 2012, 04:28
Citação de: KramxelÃ,² em 20 de Dezembro de 2012, 03:55
O Centúrion tem jogado na ala?

Nos jogos que vi dele, o ano passado e há 2 anos, jogava sempre como médio ofensivo....
Não sei onde o viste jogar, mas ele estreou-se no futebol profissional em Junho de este ano no torneio de Clausura....

Então devo estar a fazer confusão.....

Lordlothar

Citação de: Miguelito22 em 20 de Dezembro de 2012, 04:04
Tem qualidade e um potencial enorme mas neste momento so se sair 2 extremos tipo bruno cesar ou nolito/gaitan ai sim faz sentido comprar outro extremo.
x2