OSCARS SERBENFIQUISTA 2012 - VI EDIÇÃO - Vencedores no 1º post

krak

VENCEDORES

Avatar do Ano



1º Di Nes/AguiaFX 


2º poliban - http://i64.photobucket.com/albums/h162/520hpsti/lolz.gif

3º rambo - http://i55.tinypic.com/2ly61qu.jpg

4º miguelito22 - http://forgifs.com/gallery/d/171545-6/Yoga-pants-show-off-oh-hi.gif?

5º Miguel Gouveia - http://serbenfiquista.com/forum/avatars_custom/avatar_24443_1350138174.png



Post do Ano:



1º  Shoky - http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44250.msg1072317346#msg1072317346

2º Meddler - http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44249.msg1072259541#msg1072259541

3º JackDonaghy - http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51643.msg1074496102#msg1074496102

4º SLBCARLOS - http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=41245.msg1072957983#msg1072957983


Tópico do Ano



1º Descansa em paz rambo

2º Eleições - Debate Geral

3º Competições Nacionais

4º Jorge Jesus - Treinador do Benfica


Freak do Ano



1º bola7

2º Mulango King

3º Theroux

4º Trezeguet

5º cristao69


Humorista do Ano



1º zedoscalotes

2º tomorcego

3º sardao

4º Toribas

5º |One|

6º sagan1976


Mais prestável do Ano




1º faneca_slb4ever

2º e 3º empatados: Ruud Gullit e dfernandes

4º Messi87


User Internacional do Ano



1º SLBCARLOS

2º Far(away)

3º ela é benfiquista

4º Zak


Iniciado do Ano



1º Nick Valensi

2º Mulango King

3º Rambo Jr

4º Manolo do Gás


Membro do Staff do Ano



1º faneca_slb4ever

2º Ruud Gullit

3º Edu

4º pica_foices

5º krak


Deusa do Ano



1ª Sharapova

2ª Pilar

3ª m20

4ª Pispter



Macho Men do Ano




1º Kratos

2º bola7

3º *Crow*

4º Mulango King



User do Ano



1º Shoky

2º pcssousa

3º faneca_slb4ever

4º Çula

5º André Sousa

6º Meddler



Homenagem aos users eternos que nos deixaram em 2012





Ruud

#1


Os nomeados são:

User do Ano: André Sousa, Shoky, Çula, pcssousa, faneca_slb4ever e Meddler

Macho men do ano: bola7, Mulango King, *Crow* e Kratos

Deusa do ano: Sharapova, Pilar, m20 e Pispter

Membro do Staff do ano: pica_foices, krak, Edu, Ruud Gullit e faneca_slb4ever

Iniciado do ano: Nick Valensi, Mulango King, Manolo do Gás e Rambo Jr.

User Internacional do ano: Far(away), SLBCARLOS, ela é benfiquista e Zak

User mais prestável do ano – Ruud Gullit, faneca_slb4ever, Messi87 e dfernandes

Humorista do ano – Toribas, sardao, zedoscalotes, |One|, sagan1976 e Tomorcego

Freak do ano – Mulango King, cristao69, Theroux, bola7 e Trezeguet

Tópico do ano - Eleições, Jorge Jesus, Competições Nacionais, Descansa em paz Rambo
Avatar do ano – poliban (http://i64.photobucket.com/albums/h162/520hpsti/lolz.gif), miguelito22 (http://forgifs.com/gallery/d/171545-6/Yoga-pants-show-off-oh-hi.gif?), Miguel Gouveia (http://serbenfiquista.com/forum/avatars_custom/avatar_24443_1350138174.png) Di Nes/AguiaFX (http://i53.tinypic.com/2v0h20o.gif ) e rambo (http://i55.tinypic.com/2ly61qu.jpg )

Post do ano -  Shoky:

Peço desculpa...eu não consigo passar por cima do que li aqui.
É que não consigo.

« Nasci em 1988, um mês depois do Veloso ter falhado aquele penalty. E ainda gatinhava já era do Benfica.
Era a águia, era o vermelho, era todo aquele mundo de amor que nos envolvia e aquecia. Era o Benfica.
Fizeram força para ser do Benfica...mas não foi por isso que o fui. Fui porque estava destinado a sê-lo, pois não me lembro de ser outra coisa que não Benfiquista.

Já fui tudo nesta vida. Fui pequenino, fui magrinho, fui solitário, fui incompreendido...Fui amado, fui bem constituido, continuei a ser pequenino, fiz amigos, perdi amigos, tive namoradas, perdi namoradas, encontrei aquela que acho ser a mulher da minha vida. Fui feliz, fui triste, fui deprimido, mas mesmo deprimido...daquelas depressões de caixão à cova. Só houve uma coisa constante em toda a minha vida, o Sport Lisboa e Benfica. Podia estar na maior merda a nivel mental, e na minha vida pessoal, que sabia sempre a que horas jogava o Benfica.

E nunca, mas mesmo nunca me divorciei do Benfica. Nem entendo a expressão, muito menos acho que seja algo palpável.
Em miúdo, cansado das constantes derrotas, que eram o pão nosso de cada dia, disse à minha mãe "Acabou, vou ver o Sporting na Liga dos Campeões e ser do Sporting". Festejei o primeiro golo, e ao segundo fui a chorar lá para dentro: "Mãe, não consigo deixar de ser do Benfica. Gosto muito do Benfica."


Sofres pelo Barcelona porque viste o Benfica perder um jogo e deu-te um acesso de cobardia? Perdeste todo o meu respeito.
Tristes todos ficamos, eu fiquei desolado. Mas é como em relação à nossa familia. Eles desiludem-nos, mas vamos sempre à guerra por eles. A tua namorada pode tratar-te mal de vez em quando...mas não a vais mandar à merda. Se a mandas à merda, então é porque não gostas dela. Simples.

Eu vi o Benfica apanhar 7 em Vigo e não me divorciei. Renovei os votos.
Eu vi o Benfica apanhar 5 do Porto nas Antas e não me divorciei. Escondi-me em baixo da mesa e renovei os votos.
Eu vi o Benfica em alguns dos seus mais patéticos jogos de sempre...daqueles que serão recordados daqui a 50 anos, com gozo pelos andrades e lagartos. Não me divorciei, renovei os votos.
Nada substituirá a minha memória do meu tio, a ligar-me todos os anos pela pré-época a dizer: "Joãozinho, este ano é que vai ser...vais ver.". Um senhor bom para toda a gente, que passava os domingos a seguir tudo o que era modalidade do Benfica e até o Alverca ouvia na rádio porque era satélite do Benfica. Morreu meses antes do Benfica ser campeão em 2004-2005...11 anos depois. Ele sim divorciou-se do Benfica, mas a contra gosto, infelizmente.

Sentes igual quando o Benfica marca, que quando o Setúbal marca e sofres é pelo Barcelona?
Então vai pela sombra apoiar o Barcelona. Podes festejar mais vitórias...Não duvido. Mas apoias uma boa merda em relação ao Sport Lisboa e Benfica. Antes 1 Supertaça à Benfica que 20 Ligas dos Campeões por outra merda qualquer...por um clube qualquer.
Tu não sabes o que é o Benfica »

Medller:

Atenção que eu 'fiz-me' Benfiquista na lama, no lodo, na desgraça e na tristeza. Eu nasci em 1990.

Nasci a 5 de Julho, pouco tempo depois da nossa úlima final da Taça dos Campeões Europeus (tristemente perdida). A minha primeira recordação que tenho do Benfica enquanto adepto fervoroso (eu sempre fui louco pelo Benfica, passava o dia a pensar no Benfica, quando o meu pai me deitava pedia sempre para ele me falar dos jogadores do 'tempo dele', usava os meus 'action mans' para simular jogadores do Benfica, ...) foi a Operação Coração, em que liguei para o número publicitado no spot publicitário à revelia dos meus pais, numa tentativa de doar ao Benfica todo o dinheiro que tinha recebido no aniversário anterior.

Eu passei por plantéis absolutamente vergonhosos, passei pela saída do JVP, passei pela reforma de Le Saint, tinha em Poborsky o meu ídolo e nunca tive bem a noção de quanto pesavam aqueles 8 ou 9 quilos de bosta que jogavam ao lado dele. Hoje em dia sei que o Karel, o Michel e, por exemplo, o Pierre, estiveram no Benfica errado, na altura errada.

Eu passei por uma fase em que só conhecia um campeão, o FC Porto. Aliás, eu era como os Norte Coreanos, como nunca tinha conhecido outra realidade, pensei que fosse durar para todo o sempre. Eu passei pela passagem do 'tetra' ao 'penta'. Eu passei pelo descoroar desse Porto... Por parte do Sporting. Afinal havia esperança para o Benfica. E foi assim que o campeão seguinte foi o B... oavista.

TUMBA! Mais uma machadada nos meus sonhos de menino. No ano seguinte levamos outra vez com o Sporting, desta vez campeões à custa de um antigo pesadelo de infância, Mário Jardel, cuja saída do Porto provocou-me imensa euforia.

A primeira vez que fui à Luz, antiga e imponente, foi com o meu pai em 1998 ou 1999. Levámos três bananos do Boavista. Épico. E eu, de 7 ou 8 anos, dei por mim a abanar o lencinho branco ao pobre Souness. Os meus amigos que não eram do Benfica gozaram-me durante bastante tempo.

O cúmulo, penso eu, terá sido quando vi regressar ao Benfica o Nuno Gomes, em 2002. Eu via nele um D. Sebastião, que finalmente nos ia levar ao título. Mal sabia eu que o Nuno nunca tinha sido sequer campeão uma única vez. E tive outros D. Sebastiões, como o Toni (porque a imprensa se referia a ele como 'o último treinador que levou o Benfica ao título').

Eu, antes de ver o Benfica reconquistar o ceptro de campeão nacional, tive de me sujeitar a ver o Porto a vencer a Taça UEFA e a Liga dos Campeões, vi o penta, vi o Boavista ser campeão nacional e a fazer fantásticas campanhas europeias, vi o Sporting ser campeão 18 anos depois da última vez, e ainda os vi ganhar uma segunda vez. E vi o Benfica no sexto lugar.

Isto foi a minha infância. Foi mau demais. Foram umas quantas páginas negras da história do nosso clube. Não sei se sou o melhor Benfiquista do mundo, mas quem passa por isto como eu passei (todos nós passámos, mas quem viu este Benfica na infância, torna-se traumatizante) e mesmo assim vai à escola todos os dias passear com elevação todo o seu Benfiquismo, mesmo quando os colegas gozam com o sexto lugar, com derrotas humilhantes e se vangloriam dos seus títulos, é porque é um Grande Benfiquista. E, sem qualquer tipo de presunção, assumo-me como um dos mairoes representantes do Benfiquismo que o mundo já conheceu. Aliás, onde vivo não tolero que haja algum Benfiquista maior que eu. 

E por tudo isso e por mais alguma coisa, digo que mesmo assim, nunca fomos tão rebaixados como o Sporting faz questão de ser nestes últimos anos. Não sei se será pelo peso da história, que no nosso caso era um óptimo argumento para defendermos a grandeza do nosso clube, ou se é, simplesmente, por sermos adeptos muito vincados e muito orgulhosos que em momento algum deixamos que o Benfica seja achincalhado da forma que o Sporting é.

A vergonha que uma criança tem actualmente de dizer, na escola, a um colega que é do Sporting é algo por que eu, felizmente, nunca tive de passar. A nossa força reside nos nossos adeptos, que torna o Benfica na maior potência e no maior fenómeno social que este país já presenciou. O que aconteceu ao Benfica desde 1995 até 2000 e tal foi algo para nos ter deixado em coma, mas era algo que teria morto qualquer outro clube português.


JackDonaghy:

Este gajo deve ser insuportável em dias de jogo.

6h00: levanta-se.
6h01: acorda o Garay, pergunta ao Garay se quer jogar PES. Garay recusa.
6h03: calça umas chuteiras e vai dar voltas ao hotel em sprint.
6h25: entra na piscina, nada 10 piscinas em mariposa.
6h50: dirige-se ao restaurante do hotel e come 5 croissants com doce, 2 torradas com Nutella, 1 sumo de laranja e 3 cafés cheios.
7h10: inicia visualização de jogos do lateral direito adversário.
9h30: termina visualização. Colegas acordam.
9h40: desmaia devido ao excesso de açúcar ingerido.
9h55: acorda com Jesus a berrar à distância "QUEM FOI O FILHA DA PUTA QUE COMETEU A COMPOTA TODA?". Jesus acusa Capdevila. Capdevila acusa Emerson.
10h00: Liga o PC. Faz login no SerBenfiquista. Username: SLBCARLOS, Password: gaitanpaqueton
10h10: desliga o PC, veste-se.
10h30: desce à recepção, faz check-out.
10h35: encontra-se à porta do hotel, de pé, à espera da chegada do autocarro.
17h00: autocarro chega.

20h20: golo

SLBCARLOS:

lol.  so digo as verdades.


cego anda o  jorge kamikaze  com emersons e gaitans.  e sem meio campo.

tipo.  isto e o que todos adeptos e adversarios veem.





e isto aqui e o que o Jorge Kamikaze esta a ver. 
pelos vistos e algo que so os catedraticos conseguem ver.






Devido a alguns empates houve categorias que contam com mais do que os anunciados 4 nomeados.
Aproveitam para reflectir sobre os nomeados durante o dia que logo mais à noite iremos colocar no tópico a 1ª votação
:)

kangaroo

#2
User do Ano
-Faneca-SLB4ever
-Shoky
- Ruud Gullit

Macho men do ano
-Mulango King
-Bola7

Deusa do ano
-Pilar
-Pispter
-Sharapova
-m20

Membro do Staff do ano
- Ruud Gullit

Iniciado do ano

User Internacional do ano
-SLBCarlos

User mais prestável do ano
-Dfernandes
-Faneca_SLB4ever
-Ruud Gullit

Humorista do ano
-Mulango King

Freak do ano
-Mulango King
-Glorioso_5

Tópico do ano
-Jorge Jesus, Treinador do Benfica

Avatar do ano

Poliban

Post do ano

Citação de: LMAB89 em 04 de Novembro de 2012, 03:06
Citação de: Simone em 02 de Novembro de 2012, 22:35
Peço desculpa mas acho uma piada do caraças criticarem estas equipas que vão ao dragão ao dizerem que abrem as pernas, borram-se todos e mais do género quando nós somos a primeira equipa que faz isso quando vamos ao dragão vamos sem mentalidade nenhuma, borramo-nos todos e inclusive toda a gente sabe que muito recentemente também apanhámos 5 lá...

A sério que és gajo e tens esse nome no nick? E eu que queria usar esse nome porque é o meu verdadeiro e não pude. Quando afinal descubro que não pude registar-me com o meu nome porque um gajo (!) o está a usar é mau demais. :bah2:



Citaçãoandre_04_SLB: Só podem estar a brincar comigo... instalei tudo na Steam, vou a meter para jogar e diz que está indisponível (unspecified error).

Passado 3 minutos, agora diz... corrupt game files.


mistersilva74: Procura o ficheiro pintodacosta.exe e apaga. Deve ser isso.


Citação de: Nick Valensi em 28 de Setembro de 2012, 20:23
Estas merdas nunca acontecem com os porcos.
Vão todos para a puta que os pariu. Vou cagar este jogo, nem vejo mais. Farto desta merda de futebol. Pó caralho, isto está tudo comprado, manipulado... FARTO DISTO.

Vou comer a minha namorada, sa foda isto.


Eagle_Royal

#4
User do Ano
Macho men do ano
Deusa do ano
Membro do Staff do ano - Faneca_SLB4ever, Ruud Gullit
Iniciado do ano
User Internacional do ano
User mais prestável do ano - DFernandes
Humorista do ano - SLBCARLOS
Freak do ano
Tópico do ano - Competições Nacionais 2012/2013
Avatar do ano
Post do ano

depois actualizo=)

Ramiro Lopes

Nos outros anos votei Faneca e dfernandes como user mais prestável. Este vai no Ruud. Que trabalho do caraças  :bow2:

Bola7

Citação de: Eagle_Royal em 27 de Novembro de 2012, 20:15
User do Ano
Macho men do ano
Deusa do ano
Membro do Staff do ano
Iniciado do ano
User Internacional do ano
User mais prestável do ano - DFernandes
Humorista do ano - SLBCARLOS
Freak do ano
Tópico do ano
Avatar do ano
Post do ano

depois actualizo=)
Eagle_Royal :bow2: :bow2:

Bola7

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Novembro de 2012, 20:16
Nos outros anos votei Faneca e dfernandes como user mais prestável. Este vai no Ruud. Que trabalho do caraças  :bow2:
esse nabo? :huh:

Darkboy

#8
User do Ano

4ever Red Devil, Shoky, |OnE|

Macho men do ano

Bola7 (prémio carreira, como é evidente)

Deusa do ano

m20

Membro do Staff do ano

Ruud Gullit, faneca_slb4ever

Iniciado do ano

Nick Valensi

User Internacional do ano

SLBCARLOS, Zak

User mais prestável do ano

Messi87, Ruud Gullit, faneca_slb4ever, dfernandes

Humorista do ano

Sagan1976, Kratos

Freak do ano

Mulango King, Trezeguet, SLBCARLOS

Tópico do ano

Deyverson (pré-varridela)

Post do ano

Citação de: zedoscalotes em 01 de Setembro de 2012, 01:47


"Estou Vieira? Sou eu, o Zé Tó... Olha, descobri aqui um jogador fixe para ti. Estou a ligar para ti primeiro porque és meu amigo, mas tenho o Enrique Cerezo e o monhé do PSG a ligarem-me não tarda nada..."




"Hmmm??? Compro já! Vou-te mandar 1M e aproveitas e compras aí uns terrenos em São Paulo, dou-te 10%. Vou já mandar o nosso representante no avião..."



"Vruuuummmm"





"Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica, senhor Brum Silva... Contamos com grandes espectativas sobre si. Vamos já para Lisboa assinar antes que venham aí os tubarões da Europa."




"Vruuuuuum"

"Olhe, que curioso, este avião faz um som parecido com o seu nome..."




"Vamos já correr para a Federação porque o prazo está quase a terminar!"




"Ufa, conseguimos! Agora podemos comunicar a grande contratação a toda a nação benfiquista..."


...


Serbenfiquista, 01h00:




Muitos dos que ficaram de fora mereciam uma referência.

brankinho_gaspar


Red Zeppelin

#10
Edit.

krak

Citação de: Darkboy em 27 de Novembro de 2012, 20:18
Rambo. Depois completo.

Como é habitual, os users falecidos irão ser automaticamente donos da categoria que não está a votação: Users eternos, como é o caso do Rambo e o nsalta , p.e.

luis.live

#12
User do Ano: PAslb , Mestre30 , Çula

Macho men do ano: crow , kratos , ivodaniello , misteryeyes

Deusa do ano: Pipster , Nokas , Sharapova , m20

Membro do Staff do ano: LuigiSLB , Pica - Foices , Magnusson

Iniciado do ano: Mulango King , MisterSmith , nogueira

User Internacional do ano: ela é benfiquista , paris91 , Zak

User mais prestável do ano: dfernandes , faneca_SLB4ever , ruud gullit

Humorista do ano: blogbenficaatémorrer , cristao69 , ednilson, van33

Freak do ano: Mulango King , Bola7 , Belha Guarda , fil85

Tópico do ano: JJ treinador do SL BENFICA , LFV Presidente do SL BENFICA

Avatar do ano:Rambo

Post do ano

personalidade SL BENFICA do ano: Mario Coluna,LFV e Rui Rangel


_Benfiquista_

#13
User do Ano:
Messi87; dfernandes; Dandy e Rambo


Macho men do ano:

Bola7; Mulango King; blog benficaatemorrer e trezeguet 


Deusa do ano:

Pilar, Sharapova; Di Nes e ana_lopes2009


Membro do Staff do ano:

faneca_slb4ever; Edu; amigo das modalidades e Ruud Gullit


Iniciado do ano:

Rambo Jr


User Internacional do ano:

Zak; Bola7; Far(away) e ela é benfiquista


User mais prestável do ano:

Messi87; faneca_slb4ever: dfernandes e fred_cardozo7


Humorista do ano:

SLBCARLOS; Bola7 ; Mulango King e blog benficaatemorrer


Freak do ano:

Mulango King; Bola7; |OnE| e blog benficaatemorrer


Tópico do ano:

Descansa em paz; Rambo


Avatar do ano:

O que usou o nosso Querido Amigo Rambo, durante toda a sua estadia por aqui.


Post do ano:

Rambo Jr :

"Boa noite Caros amigos,

Sou filho do Manzarra Miguel. Mais conhecido por Rambo.

Finalmente consegui-me inscrever no Fórum.

Queria agradecer aos vários membros, a despedida, dedicação e palavras que me comoveram muito.

Um grande abraço a toda a Família Benfiquista,
Rodrigo Manzarra"


Quero salientar que em Iniciado do Ano, Tópico do Ano, Avatar do ano e Post do ano, coloquei propositadamente apenas um, em Memória do nosso Querido Amigo Rambo.

Fica aqui e assim feita uma pequena Homenagem da minha parte.

Tive também de escolher no máximo quatro para cada categoria, mas em algumas colocaria mais sem a mais pequena dúvida, como no user do ano e no user mais prestável do ano.

Nessas duas em particular existiriam muitos mais, para além dos que coloquei, para mim com toda a justiça.

bSY

#14
User do Ano - Dandy, sagan1976, slbenfica_croft

Macho men do ano - Kratos

Deusa do ano - Pipster

Membro do Staff do ano - Ruud Gullit, krak

Iniciado do ano - Red Pride

User Internacional do ano - Far(away)

User mais prestável do ano - Ruud Gullit

Humorista do ano - Kratos

Freak do ano - Bola7, Mulango King

Tópico do ano - Enzo Perez

Avatar do ano -

Post do ano - Qualquer um do Dandy no tópico da Tauromaquia.