OSCARS SERBENFIQUISTA 2012 - VI EDIÇÃO - Vencedores no 1º post

Mialgia De Esforco

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2012, 14:39
O sapo épico...fdx...um dos melhores momentos que já aqui passei...:rir:
Chorei a rir.
http://www.youtube.com/watch?v=_t9vOjh0PCQ

Ainda não acabei de repescar os posts de pérolas...fiquei-me por maio.

Sabia que o Shoky se lembraria lol

A minha obra mais genial.

As outras duas foram mais trabalhadas, mas menos espontâneas, mas guardo sempre um carinho especial por estes vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=uAcz3XesOs0

http://www.youtube.com/watch?v=-Iv2vAsyZ-Q

Só mesmo o SB para colocar um vídeo como o Sapo Épico com 700 visitas lol

mojo_j0jo

isto é ridiculo, nem uma nomeação... aposto q é por o meu avatar ter um macaco verde.. pois claro... descriminação é o q eu digo.. coisa feia!!! sb nunca pensei!!! a sério, nunca pensei :disgust:

SLBCARLOS

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2012, 03:20
alguem consegue encontrar aquele post nao sei se e do user |one| ou branquinho gaspar se nao estou enganado.
em que o nolito e o SLBCARLOS lol?    (ja estive a procura nas perolas e not topico do nolito mas nao o encontro)
ninguem? se lembra?

van33

Citação de: 46Rossi em 29 de Novembro de 2012, 14:34
este tópico perde toda a credibilidade quando um user de excelência como eu não tem direito a qualquer nomeação  :disgust:
calma que o final das votações vai ser como as eleições das osgas............

Bola7

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Novembro de 2012, 15:25
isto é ridiculo, nem uma nomeação... aposto q é por o meu avatar ter um macaco verde.. pois claro... descriminação é o q eu digo.. coisa feia!!! sb nunca pensei!!! a sério, nunca pensei :disgust:
vai é trabalhar crl! >:(

mojo_j0jo

Citação de: Bola7 em 29 de Novembro de 2012, 15:49
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Novembro de 2012, 15:25
vai é trabalhar crl! >:(

resto do dia é gazeta pa mim  :smokin:... já trabalhei muito hoje!!

blog benficaatemorrer

reduniverse

User do Ano - Bieira (Ninguém controla as massas como ele)
Macho men do ano - Jasus (A sua arrogância excita-me)
Deusa do ano - Braga (abre e fecha as pernas com imensa qualidade)
Membro do Staff do ano -  Carraça (Consegue não fazer nada e ganhar um salário)
Iniciado do ano - Vitó Pereira (Para quem não sabe nada e ganha sem saber como)
User Internacional do ano - Mou (Ninguém manda postas como ele)
User mais prestável do ano - Pedro Proença (Escusado comentar)
Humorista do ano - Sporting (Escusado comentar x2)
Freak do ano -  Balotelli (Why always me?)
Tópico do ano -  Manter o Sporting na primeira divisão
Avatar do ano -  A imagem do Proença abraçado ao Vitó e à restante equipa porca)
Post do ano - Temos de levantar a cabeça

Cachatra

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2012, 15:27
alguem consegue encontrar aquele post nao sei se e do user |one| ou branquinho gaspar se nao estou enganado.
em que o nolito e o SLBCARLOS lol?    (ja estive a procura nas perolas e not topico do nolito mas nao o encontro)
ninguem? se lembra?
Eu lembro-me. ;D

zedoscalotes

Citação de: Pedro Cachatra em 29 de Novembro de 2012, 16:31
ninguem? se lembra?
Eu lembro-me. ;D

nao entendi nada lol

Bola7

Citação de: zedoscalotes em 29 de Novembro de 2012, 16:45
Citação de: Pedro Cachatra em 29 de Novembro de 2012, 16:31
ninguem? se lembra?
Eu lembro-me. ;D

nao entendi nada lol
só tu? :buck2:

Cachatra

Pá, era um post em que um user descrevia o dia do Nolito.
E havia uma parte em que ele iniciava sessão no SB com o nick "SLBCARLOS" e a password era um cena qualquer a gozar com o Gaitán.

Estava mesmo brutal.  ;D

Mathayus

User do Ano: IPASLB, BlankFile, Çula, Magoslb.

Macho men do ano: Isaaquinho, Nicolas Teixeira, luis.live, Pcsousa

Deusa do ano: Pispter, Sharapova, nokas7, Ana Lopes

Membro do Staff do ano:Edu, Ruud Gullit, Pica_Foices, Redeagle7

Iniciado do ano: O - Rivel, Adepto 10, Nick Valensi,Orgulhosamente_SLB

User Internacional do ano: SLBCARLOS, Francescoli, Zak, Bola 7

User mais prestável do ano: Messi87, pcssousa, dpfernandes, Cosmedam.

Humorista do ano: sagan1976, playerfoxinot, Ednilson, Sardão

Freak do ano: Mulango King, Bola7, zedoscalotes, Jotenko

Tópico do ano:  "Descansa em paz, Rambo"; « As melhores fotos da história do Benfica »

Post do ano:Shoky

Peço desculpa...eu não consigo passar por cima do que li aqui.
É que não consigo.

« Nasci em 1988, um mês depois do Veloso ter falhado aquele penalty. E ainda gatinhava já era do Benfica.
Era a águia, era o vermelho, era todo aquele mundo de amor que nos envolvia e aquecia. Era o Benfica.
Fizeram força para ser do Benfica...mas não foi por isso que o fui. Fui porque estava destinado a sê-lo, pois não me lembro de ser outra coisa que não Benfiquista.

Já fui tudo nesta vida. Fui pequenino, fui magrinho, fui solitário, fui incompreendido...Fui amado, fui bem constituido, continuei a ser pequenino, fiz amigos, perdi amigos, tive namoradas, perdi namoradas, encontrei aquela que acho ser a mulher da minha vida. Fui feliz, fui triste, fui deprimido, mas mesmo deprimido...daquelas depressões de caixão à cova. Só houve uma coisa constante em toda a minha vida, o Sport Lisboa e Benfica. Podia estar na maior merda a nivel mental, e na minha vida pessoal, que sabia sempre a que horas jogava o Benfica.

E nunca, mas mesmo nunca me divorciei do Benfica. Nem entendo a expressão, muito menos acho que seja algo palpável.
Em miúdo, cansado das constantes derrotas, que eram o pão nosso de cada dia, disse à minha mãe "Acabou, vou ver o Sporting na Liga dos Campeões e ser do Sporting". Festejei o primeiro golo, e ao segundo fui a chorar lá para dentro: "Mãe, não consigo deixar de ser do Benfica. Gosto muito do Benfica."

Sofres pelo Barcelona porque viste o Benfica perder um jogo e deu-te um acesso de cobardia? Perdeste todo o meu respeito.
Tristes todos ficamos, eu fiquei desolado. Mas é como em relação à nossa familia. Eles desiludem-nos, mas vamos sempre à guerra por eles. A tua namorada pode tratar-te mal de vez em quando...mas não a vais mandar à merda. Se a mandas à merda, então é porque não gostas dela. Simples.

Eu vi o Benfica apanhar 7 em Vigo e não me divorciei. Renovei os votos.
Eu vi o Benfica apanhar 5 do Porto nas Antas e não me divorciei. Escondi-me em baixo da mesa e renovei os votos.
Eu vi o Benfica em alguns dos seus mais patéticos jogos de sempre...daqueles que serão recordados daqui a 50 anos, com gozo pelos andrades e lagartos. Não me divorciei, renovei os votos.
Nada substituirá a minha memória do meu tio, a ligar-me todos os anos pela pré-época a dizer: "Joãozinho, este ano é que vai ser...vais ver.". Um senhor bom para toda a gente, que passava os domingos a seguir tudo o que era modalidade do Benfica e até o Alverca ouvia na rádio porque era satélite do Benfica. Morreu meses antes do Benfica ser campeão em 2004-2005...11 anos depois. Ele sim divorciou-se do Benfica, mas a contra gosto, infelizmente.

Sentes igual quando o Benfica marca, que quando o Setúbal marca e sofres é pelo Barcelona?
Então vai pela sombra apoiar o Barcelona. Podes festejar mais vitórias...Não duvido. Mas apoias uma boa merda em relação ao Sport Lisboa e Benfica. Antes 1 Supertaça à Benfica que 20 Ligas dos Campeões por outra merda qualquer...por um clube qualquer.
Tu não sabes o que é o Benfica ».

SLBCARLOS

Citação de: Pedro Cachatra em 29 de Novembro de 2012, 17:03
Pá, era um post em que um user descrevia o dia do Nolito.
E havia uma parte em que ele iniciava sessão no SB com o nick "SLBCARLOS" e a password era um cena qualquer a gozar com o Gaitán.

Estava mesmo brutal.  ;D
sim e esse.  consegues o encontrar? ou quem foi o user que o escreviu? 

esse para mim e o post do ano lol    para poder postar aqui a minha lista

obrigado