OSCARS SERBENFIQUISTA 2012 - VI EDIÇÃO - Vencedores no 1º post

Mialgia De Esforco

Por muito bons posts que aqui tenha visto...

Citação de: riccky em 17 de Setembro de 2012, 21:44
Citação de: josantiago em 17 de Setembro de 2012, 18:15
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Setembro de 2012, 18:11
Citação de: SonicYouth em 17 de Setembro de 2012, 18:04
Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Setembro de 2012, 17:59
Citação de: Gamarra88 em 17 de Setembro de 2012, 17:57
Citação de: SonicYouth em 17 de Setembro de 2012, 17:46
Citação de: jotenko em 17 de Setembro de 2012, 17:32
Citação de: sardao em 17 de Setembro de 2012, 16:56
Citação de: van33 em 17 de Setembro de 2012, 16:53
Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2012, 16:22
Quem diz Matías diz Maniche.
depende do "Angulo" que cada um vê

Nem me lembrava desse fenómeno que contrataram :rir:

Vocês estão a ser duros de mais. Esse "Angulo" até era "Bueno".
O Bueno era aquele 'Kmet?
"Kmet" no "Horvath"?

"Sphear", esse não eras "Tiui"? :huh:
Não; esse pode ser Koke'um

Balajic que não ficou tudo perdido...

Ou o Bojinov, aquele gajo Sem Alma e Sem golo!
Não esquecendo do Celsinho "Ronaldinho"
É preciso SABER para comprar bons jogadores. Há muitos HANUCH  que o Zbording compra flops. É uma verdadeira ROBAINA, uns VIVEROS de marretas. Uma miséria DE FRANCHESHI(ana)  . Era tudo a (es)PETAR (KRPAN) cromos no Alvalixo.  Digo mais, uma FABRI (ca) de compras mal feitas. No entanto ainda há por lá quem se BABB por esses tempos. E muitos outros houve NALITZIS negra como um MAHON KUTUSOV. Aquilo nem com a benção DOUALÀ lá ia . Nem de MOTA. E os bons iam embora porque diziam ao fim de tantas derrotas : " Eu não estou PAÌTO!" . Mas o que TINGA que ser tinha que ser e tentaram contrar mais , mas muitos disseram alto e bom som: ENAKARHIRE pró sporting.  Depois também havia o problema de WENDER os que não serviam. E alguns clubes quando recebiam jogadores do Sporting diziam logo : Vai LABARTHE primeiro seu porco.

Quando as claques cantavam , muitos diziam : EDSON destes que se gosta de ouvir na Mongolia.

Mesmo assim lá iam fazendo uns PONTUS (Farnerud) no campeonato, mas não chegava para as suas ambições e tinham que vir carradas de RONNY para a azia. E havia sempre muitos aPUPOs das bancadas. Mas todos sonhavam : " HAD chegar o dia em que venceremos e festejaremos em autocarros com pneus GLADSTONE, e não haverá PAEZ para nós!. E ninguém mais nos vai violar o RABIU", porque este clube sabe-se MEXER e não é daqueles que CAICEDO! e tal como a música do MARCOS PAULO temos dois amores : o LEÂO e as PATACAS!"

Isto é outra fruta lol

Mathayus

Citação de: Mialgia De Esforco em 30 de Novembro de 2012, 14:18
Por muito bons posts que aqui tenha visto...

Citação de: riccky em 17 de Setembro de 2012, 21:44
Citação de: josantiago em 17 de Setembro de 2012, 18:15
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Setembro de 2012, 18:11
Citação de: SonicYouth em 17 de Setembro de 2012, 18:04
Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Setembro de 2012, 17:59
Citação de: Gamarra88 em 17 de Setembro de 2012, 17:57
Citação de: SonicYouth em 17 de Setembro de 2012, 17:46
Citação de: jotenko em 17 de Setembro de 2012, 17:32
Citação de: sardao em 17 de Setembro de 2012, 16:56
Citação de: van33 em 17 de Setembro de 2012, 16:53
Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2012, 16:22
Quem diz Matías diz Maniche.
depende do "Angulo" que cada um vê

Nem me lembrava desse fenómeno que contrataram :rir:

Vocês estão a ser duros de mais. Esse "Angulo" até era "Bueno".
O Bueno era aquele 'Kmet?
"Kmet" no "Horvath"?

"Sphear", esse não eras "Tiui"? :huh:
Não; esse pode ser Koke'um

Balajic que não ficou tudo perdido...

Ou o Bojinov, aquele gajo Sem Alma e Sem golo!
Não esquecendo do Celsinho "Ronaldinho"
É preciso SABER para comprar bons jogadores. Há muitos HANUCH  que o Zbording compra flops. É uma verdadeira ROBAINA, uns VIVEROS de marretas. Uma miséria DE FRANCHESHI(ana)  . Era tudo a (es)PETAR (KRPAN) cromos no Alvalixo.  Digo mais, uma FABRI (ca) de compras mal feitas. No entanto ainda há por lá quem se BABB por esses tempos. E muitos outros houve NALITZIS negra como um MAHON KUTUSOV. Aquilo nem com a benção DOUALÀ lá ia . Nem de MOTA. E os bons iam embora porque diziam ao fim de tantas derrotas : " Eu não estou PAÌTO!" . Mas o que TINGA que ser tinha que ser e tentaram contrar mais , mas muitos disseram alto e bom som: ENAKARHIRE pró sporting.  Depois também havia o problema de WENDER os que não serviam. E alguns clubes quando recebiam jogadores do Sporting diziam logo : Vai LABARTHE primeiro seu porco.

Quando as claques cantavam , muitos diziam : EDSON destes que se gosta de ouvir na Mongolia.

Mesmo assim lá iam fazendo uns PONTUS (Farnerud) no campeonato, mas não chegava para as suas ambições e tinham que vir carradas de RONNY para a azia. E havia sempre muitos aPUPOs das bancadas. Mas todos sonhavam : " HAD chegar o dia em que venceremos e festejaremos em autocarros com pneus GLADSTONE, e não haverá PAEZ para nós!. E ninguém mais nos vai violar o RABIU", porque este clube sabe-se MEXER e não é daqueles que CAICEDO! e tal como a música do MARCOS PAULO temos dois amores : o LEÂO e as PATACAS!"

Isto é outra fruta lol

x2

Meddler

sardao

Tenho que pensar.

Só decidi o voto de pior user do ano: Toribas.

Miguelito22

Citação de: sardao em 30 de Novembro de 2012, 17:22
Tenho que pensar.

Esse era facil demais!

ivodaniello

mojo_j0jo

não sei se me aptece votar, q isto é para circulos fechados, do qual eu não pertenço :disgust:

rdr10

Tenho que pensar.

Fds tu tambem para dizeres merdas obvias és o maior, devias receber um prémio tambem!

rdr10

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Novembro de 2012, 18:30
não sei se me aptece votar, q isto é para circulos fechados, do qual eu não pertenço :disgust:

Como eu te percebo! Mas tambem pertencer a circulos gays nunca foi bem a minha cena!

sardao

Citação de: rdr10 em 30 de Novembro de 2012, 18:31
Tenho que pensar.

Fds tu tambem para dizeres merdas obvias és o maior, devias receber um prémio tambem!

Prémio "pior user que o Toribas": rdr10 >:(

Ruud

User do Ano Edu, Toribas, Darkboy

Macho men do ano

Deusa do ano Di_SLB, Sharapova, m20

Membro do Staff do ano Edu, krak, Fly13, redeagle7 (e o restante)

Iniciado do ano

User Internacional do ano ela é benfiquista, Zak

User mais prestável do ano 46Rossi, Messi87, pcssousa

Humorista do ano Toribas

Freak do ano

Tópico do ano Tópico do Palmarés, onde o pcssousa tem feito um enorme trabalho: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51179.0

Avatar do ano O actual do Meddler: http://serbenfiquista.com/forum/avatars_custom/avatar_33719_1353433432.png

Post do ano O post do Meddler: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44249.msg1072259541#msg1072259541

Frank James

O pessoal está com receio de me atribuir o voto do ano, por isso é que ninguém tá a votar, quando começarem a sair as primeiras nomeações isto vai ser um instante.

:rir:

rdr10

Citação de: sardao em 30 de Novembro de 2012, 18:41
Citação de: rdr10 em 30 de Novembro de 2012, 18:31
Tenho que pensar.

Prémio "pior user que o Toribas": rdr10 >:(

You know that's impossible!

A cena é q toda a gente vota no Toribas para humorista mas a questão aqui é q o Toribas não diz merda para ser engraçado, ele diz merda pq não percebe patavina de nada!
Se é pa votar em pessoal q só diz cócó temos o Meddler por exemplo, pensem bem no caso!

SonicYouth

Tó Bat tem meu voto...Só não sei ainda onde, mas tem :P