OSCARS SERBENFIQUISTA 2012 - VI EDIÇÃO - Vencedores no 1º post

tomorcego

Ó Krak, o moderador que está a organizar os Oscares, meteu isto no primeiro post: Cada user poderá fazer 4 nomeações por categoria. Se nomearem mais, apenas as primeiras 4 serão consideradas.   :whistle2:  ^-^

zedoscalotes

|OnE|

krak

Citação de: tomorcego em 08 de Dezembro de 2012, 14:41
Ó Krak, o moderador que está a organizar os Oscares, meteu isto no primeiro post: Cada user poderá fazer 4 nomeações por categoria. Se nomearem mais, apenas as primeiras 4 serão consideradas.   :whistle2:  ^-^

E é isso que irá acontecer no meu caso. ;D Mas não podia deixar de frisar os outros nomes

fil85

Em que dia é que os prémios vão chegar a minha casa?
Obrigado, desde já, pela informação.

tomorcego

Citação de: fil85 em 08 de Dezembro de 2012, 15:19
Em que dia é que os prémios vão chegar a minha casa?
Obrigado, desde já, pela informação.
Dia 23, depois do mundo acabar.

Ruud

Red Eyes

SLBCARLOS

fyure

User do Ano: pcssousa

Macho men do ano: Kratos (ONDE É QUE ANDAS PAH ?)

Deusa do ano: Pilar, Sharapova

Membro do Staff do ano: Faneca_slbforever (embora já não seja, é notável o que fez e ainda faz), Edu

Iniciado do ano: Nick Valensi

User Internacional do ano: Slbcarlos (vi a sua propaganda e não pude deixar de ficar rendido)

User mais prestável do ano: Messi87, faneca again, IPASLB

Humorista do ano jotenko, blog, menção honrosa ao theroux aqui !!!

Freak do ano: jotenko, blog, mulango king.

Tópico do ano: O da tauromaquia foi bom, o das eleições valeu a pena e principalmente os tópicos na secção de memórias sobre conquitas gloriosas. Basicamente é por estas coisas que considero o pcssousa o user do ano !!!

da Di Nes

Post do ano: Prefiro não apontar um, na altura das eleições houve desenas de grandes posts de grande benfiquistas, e foram esses os posts que este ano me marcaram.

Não é definitivo no entanto