OSCARS SERBENFIQUISTA 2012 - VI EDIÇÃO - Vencedores no 1º post

Sharapova

Oh Nuno, então e o meu post fantástico no relações?

redeagle7

Citação de: Sharapova em 12 de Dezembro de 2012, 12:35

Tens algum post a dizer que eu sou extremamente bonito e sensual?

Não reparei...

Mulango King

Citação de: redeagle7 em 12 de Dezembro de 2012, 15:18
Citação de: Sharapova em 12 de Dezembro de 2012, 12:35

Tens algum post a dizer que eu sou extremamente bonito e sensual?

Não reparei...

mentir da amarelo !!!!!!!!! :whistle2:

pcssousa

Citação de: redeagle7 em 12 de Dezembro de 2012, 11:21

User mais prestável do ano- Ruud Gullit (o maior), Faneca_SLB4ever, Dfernandes, Messi87

Só para fazer uma pergunta ingénua... vocês sabem que o dfernandes o ano passado pediu para jamais o voltarem a nomear para estes prémios, certo? ou entretanto já houve um volte-face?

PS: estoy com dificuldades em nomear, isto porque pretend não misturar afinidades com justiça. É complicado...

redeagle7

Citação de: pcssousa em 12 de Dezembro de 2012, 17:18

User mais prestável do ano- Ruud Gullit (o maior), Faneca_SLB4ever, Dfernandes, Messi87

Só para fazer uma pergunta ingénua... vocês sabem que o dfernandes o ano passado pediu para jamais o voltarem a nomear para estes prémios, certo? ou entretanto já houve um volte-face?

PS: estoy com dificuldades em nomear, isto porque pretend não misturar afinidades com justiça. É complicado...

Eh pah...isto nada tem a ver com a moderação, por acaso são dois moderadores que estão a organizar mas podia ser outro user qualquer.
Eu não me lembro disso mas se assim for também é fácil, ele que diga e quando forem as votações finais os organizadores deixam o nome dele de fora.

pcssousa

Citação de: redeagle7 em 12 de Dezembro de 2012, 17:36

Eh pah...isto nada tem a ver com a moderação, por acaso são dois moderadores que estão a organizar mas podia ser outro user qualquer.
Eu não me lembro disso mas se assim for também é fácil, ele que diga e quando forem as votações finais os organizadores deixam o nome dele de fora.
Claro, apenas e só me lembrei disto porque no ano passado, a exemplo de em anos anteriores, foi noemado entre os mais prestáveis e aquando da votação para o dito Oscar houve um qualquer desentendimento e ele escreveu isso.
Como me parece que frequenta pouco o geral, não seria de mau tom, quando terminarem as nomeações, contactá-lo por PM pondo-o ao corrente, para evitar confusões.

Sei que este assunto não me diz respeito e espero que ninguém me leve a mal por o estar a abordar.

Cumprimentos.

redeagle7

Claro que ninguém leva a mal e se te lembras de algo que mais ninguém se lembrou fizeste bem em alertar.

O ruud ou o krak com certeza que vão falar com ele sobre o assunto.

tomorcego

Agora fizeste-me lembrar o Manolo do Gás.... :cry2:

Manel dos Anzois

Bem, após profunda reflexão e ponderação sobre tão delicado tema seguem, os meus votos. Optei também por dar uma pequena justificação às nomeações que fiz, de modo a deixar mais compreensíveis os critérios que nortearam as mesmas:

User do Ano - Gostaria de destacar pcssousa.

Para além da cultura e conhecimentos revelados sobre a história do Benfica ao longo dos tempos, expressos em vários tópicos, foi para mim, a face mais visível da campanha de solidariedade com o user Rambo, sem querer minimizar o papel que outros users certamente também tiveram. Também recordo a sua intervenção na Casa do Benfica local, diante de altos responsáveis do nosso clube e da região, reclamando a atribuição do nome de uma rua a um antigo jogador do Benfica.
São este tipo de acções e participações que valorizo no mundo real e virtual.

Macho men do ano: Kratos

Acompanhei as suas participações no tópico "Relações" que invariavelmente tresandavam a testosterona...

Deusa do ano:  Pipster e rr_25.

São aquelas cujas participações no fórum me deparo mais vezes, só as "descobri" este ano, mas considero que é preciso ter fibra e estaleca para conviver regularmente num meio maioritariamente masculino, onde nem sempre imperam os modos mais polidos...

Membro do Staff do ano: Krak.

Gosto do estilo leve, conciliador e bem humorado que tem demonstrado a gerir a actividade do fórum. Um exemplo de que é possivel exercer funções de coordenação sem se ser demasiado autocrático.

Iniciado do ano: Mulango King

-Dispensa comentários. Mal chegou deu logo outra vida aos tópicos em que participa regularmente!

User Internacional do ano: Bola 7

Qual Obelix gaulês, nos confins da irredutivel povoação basca, onde habita em condições agrestes, teclando provavelmente à luz de candeeiro a petróleo, continua a espalhar Benfiquismo do verdadeiro e boa disposição (no seu jeito peculiar...). Fiquei sensibilizado por se ter deslocado de propósito do Pais Basco a Famalicão, só para votar nas eleições do clube, é destes exemplos que os jovens Benfiquistas precisam, e por isso merece este meu voto.

User mais prestável do ano: pcssousa

O seu empenho nas acções de solidariedade com o user Rambo, marcaram.me pela positiva, sem desprimor para outros users que também estiveram na origem dessas acções, este foi o user mais visível.

Humorista do ano: tomorcego

As suas fotomontagens foram inovação e uma saudável lufada de ar fresco no humor deste fórum!

Freak do ano: Mulango King e Kratos

São para mim dos users mais "loucos" (no bom sentido) deste Fórum!

Tópico do ano : "As melhores fotos da história do Benfica" e "Convite", tópico que convida todos os Benfiquistas a estarem presentes na cerimonia de descerramento da placa evocativa do local de fundação do nosso clube.

A frase que tem escrita por baixo "um amigo é uma alma que vive em dois corpos" é marcante

Post do ano - O post inicial do tópico "Convite", do user "Joga Bonito" com um convite "velho estilo" a convocar os Benfiquistas para  a cerimonia de descerramento da placa evocativa do local de fundação do nosso clube.

Abraço a todos!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: tomorcego em 12 de Dezembro de 2012, 18:25

Agora fizeste-me lembrar o Manolo do Gás.... :cry2:

também tenho saudades das fotos ultra sensuais que ele colocava :(

Edu

Este ano está-me a fazer um bocado de confusão os votos para user do ano, na generalidade. É que sinceramente há users que se destacaram bastante este ano. Ou então sou eu que vi mal a coisa mas esperava uma opinião mais consensual.

sardao

Citação de: Edu em 12 de Dezembro de 2012, 19:21
Este ano está-me a fazer um bocado de confusão os votos para user do ano, na generalidade. É que sinceramente há users que se destacaram bastante este ano. Ou então sou eu que vi mal a coisa mas esperava uma opinião mais consensual.

Deixa estar Edu, eu não fico chateado com eles  O0

Edu

Citação de: sardao em 12 de Dezembro de 2012, 19:23

Deixa estar Edu, eu não fico chateado com eles  O0
;D ;D

pcssousa

Nem todos lêem todos os tópicos e todos os posts, daí a dificuldade em haverem consensos.
Há quem ainda quem saiba entender o tal "trabalho invisível" que celebrizou Quique Flores enquanto outros não têm essa perspicácia de ler nas entrelinhas, por exemplo.
Não me parece que hajam apenas alguns a destacarem-se, de todo. Há gente de muitissimo valor neste fórum, há pessoas capazes de transmitir muita coisa por cá e que muito bem o fizeram ao longo deste ano de 2o12. Neste sentido discordo em absoluto de ti.

Abraço.

Edu

Citação de: pcssousa em 12 de Dezembro de 2012, 19:40
Nem todos lêem todos os tópicos e todos os posts, daí a dificuldade em haverem consensos.
Há quem ainda quem saiba entender o tal "trabalho invisível" que celebrizou Quique Flores enquanto outros não têm essa perspicácia de ler nas entrelinhas, por exemplo.
Não me parece que hajam apenas alguns a destacarem-se, de todo. Há gente de muitissimo valor neste fórum, há pessoas capazes de transmitir muita coisa por cá e que muito bem o fizeram ao longo deste ano de 2o12. Neste sentido discordo em absoluto de ti.

Abraço.
Também é verdade. Mas estive a ver umas valentes páginas, fiquei surpreendido e comentei, sem querer ferir susceptibilidades. Agora, concordo que é complicado votar. E isso é bom, é sinal de qualidade. :)

ps. Também é possível que eu esteja apaixonado pela Pilar :confused: