OSCARS SERBENFIQUISTA 2012 - VI EDIÇÃO - Vencedores no 1º post

m20

Quando eu achei que já tinha lido tudo, afinal não!

pcssousa

Bah... eu ainda não nomeei porque para user do ano plas minhas contas já ia numa dezena de users que mereciam ser mencionados e gostaria de não misturar afinidades pessoais com isto embora seja impossível.

Para iniciado é fácil, para macho men idem, para "palhaço" idem, para deusa já seria mais complicado e para user mais prestável a lista também já ia extensa pois há vários users que estão sempre disponíveis para ajudar, vários mesmo, sendo injusto, quanto a mim, deixar alguns de fora.

Há de facto uns quantos que trazem uma qualidade extra ao fórum, daqueles que só para ler um post deles já vale a pena cá vir. Alguns poderiam igualmente ser excelentes de de quando em vez, nem que fosse só um par de vezes, falassem a sério...

Edu

Citação de: m20 em 12 de Dezembro de 2012, 19:57
Que foi ohh

Citação de: pcssousa em 12 de Dezembro de 2012, 20:04
Bah... eu ainda não nomeei porque para user do ano plas minhas contas já ia numa dezena de users que mereciam ser mencionados e gostaria de não misturar afinidades pessoais com isto embora seja impossível.

Para iniciado é fácil, para macho men idem, para "palhaço" idem, para deusa já seria mais complicado e para user mais prestável a lista também já ia extensa pois há vários users que estão sempre disponíveis para ajudar, vários mesmo, sendo injusto, quanto a mim, deixar alguns de fora.

Há de facto uns quantos que trazem uma qualidade extra ao fórum, daqueles que só para ler um post deles já vale a pena cá vir. Alguns poderiam igualmente ser excelentes de de quando em vez, nem que fosse só um par de vezes, falassem a sério...
Coloca uma hoje e daqui por uma semana colocas outra listagem ;D

m20

Fenómeno

User do Ano - Manpaz1904

Macho men do ano - Meddler (tinha de o por em qualquer lado)

Deusa do ano - Pilar

Membro do Staff do ano - Faneca , pelo trabalho feito na secção da equipa B

Iniciado do ano - Rapaz_da_luz_1904

User Internacional do ano- Far[away]

User mais prestável do ano - Ruud, Rapaz_da_luz e o Faneca

Humorista do ano - jotenko

Freak do ano - ManolodoGas

Tópico do ano - "no comments"

Avatar do ano - O avatar do Virus

Post do ano - Um do Guerreiro.da.luz que envolvia tácticas. ;D

ela é benfiquista

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Dezembro de 2012, 19:08
Bem, após profunda reflexão e ponderação sobre tão delicado tema seguem, os meus votos. Optei também por dar uma pequena justificação às nomeações que fiz, de modo a deixar mais compreensíveis os critérios que nortearam as mesmas:

User do Ano - Gostaria de destacar pcssousa.

Para além da cultura e conhecimentos revelados sobre a história do Benfica ao longo dos tempos, expressos em vários tópicos, foi para mim, a face mais visível da campanha de solidariedade com o user Rambo, sem querer minimizar o papel que outros users certamente também tiveram. Também recordo a sua intervenção na Casa do Benfica local, diante de altos responsáveis do nosso clube e da região, reclamando a atribuição do nome de uma rua a um antigo jogador do Benfica.
São este tipo de acções e participações que valorizo no mundo real e virtual.

Macho men do ano: Kratos

Acompanhei as suas participações no tópico "Relações" que invariavelmente tresandavam a testosterona...

Deusa do ano:  Pipster e rr_25.

São aquelas cujas participações no fórum me deparo mais vezes, só as "descobri" este ano, mas considero que é preciso ter fibra e estaleca para conviver regularmente num meio maioritariamente masculino, onde nem sempre imperam os modos mais polidos...

Membro do Staff do ano: Krak.

Gosto do estilo leve, conciliador e bem humorado que tem demonstrado a gerir a actividade do fórum. Um exemplo de que é possivel exercer funções de coordenação sem se ser demasiado autocrático.

Iniciado do ano: Mulango King

-Dispensa comentários. Mal chegou deu logo outra vida aos tópicos em que participa regularmente!

User Internacional do ano: Bola 7

Qual Obelix gaulês, nos confins da irredutivel povoação basca, onde habita em condições agrestes, teclando provavelmente à luz de candeeiro a petróleo, continua a espalhar Benfiquismo do verdadeiro e boa disposição (no seu jeito peculiar...). Fiquei sensibilizado por se ter deslocado de propósito do Pais Basco a Famalicão, só para votar nas eleições do clube, é destes exemplos que os jovens Benfiquistas precisam, e por isso merece este meu voto.

User mais prestável do ano: pcssousa

O seu empenho nas acções de solidariedade com o user Rambo, marcaram.me pela positiva, sem desprimor para outros users que também estiveram na origem dessas acções, este foi o user mais visível.

Humorista do ano: tomorcego

As suas fotomontagens foram inovação e uma saudável lufada de ar fresco no humor deste fórum!

Freak do ano: Mulango King e Kratos

São para mim dos users mais "loucos" (no bom sentido) deste Fórum!

Tópico do ano : "As melhores fotos da história do Benfica" e "Convite", tópico que convida todos os Benfiquistas a estarem presentes na cerimonia de descerramento da placa evocativa do local de fundação do nosso clube.

A frase que tem escrita por baixo "um amigo é uma alma que vive em dois corpos" é marcante

Post do ano - O post inicial do tópico "Convite", do user "Joga Bonito" com um convite "velho estilo" a convocar os Benfiquistas para  a cerimonia de descerramento da placa evocativa do local de fundação do nosso clube.

Abraço a todos!
O0 :bow2:

Pilar

Citação de: Edu em 12 de Dezembro de 2012, 20:29
Citação de: m20 em 12 de Dezembro de 2012, 20:15
Citação de: Edu em 12 de Dezembro de 2012, 20:07
Citação de: m20 em 12 de Dezembro de 2012, 19:57
Que foi ohh
Estou a falar de ti , sim!
manda pm e explica-te >:(
Tudo bem que troquem umas pms, mas não se estiquem, sff. Não quero ser colocada de lado imediatamente após saber que estou incluida. >:(

Bola7

Citação de: ela é benfiquista em 12 de Dezembro de 2012, 22:17
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Dezembro de 2012, 19:08
Bem, após profunda reflexão e ponderação sobre tão delicado tema seguem, os meus votos. Optei também por dar uma pequena justificação às nomeações que fiz, de modo a deixar mais compreensíveis os critérios que nortearam as mesmas:

User do Ano - Gostaria de destacar pcssousa.

Para além da cultura e conhecimentos revelados sobre a história do Benfica ao longo dos tempos, expressos em vários tópicos, foi para mim, a face mais visível da campanha de solidariedade com o user Rambo, sem querer minimizar o papel que outros users certamente também tiveram. Também recordo a sua intervenção na Casa do Benfica local, diante de altos responsáveis do nosso clube e da região, reclamando a atribuição do nome de uma rua a um antigo jogador do Benfica.
São este tipo de acções e participações que valorizo no mundo real e virtual.

Macho men do ano: Kratos

Acompanhei as suas participações no tópico "Relações" que invariavelmente tresandavam a testosterona...

Deusa do ano:  Pipster e rr_25.

São aquelas cujas participações no fórum me deparo mais vezes, só as "descobri" este ano, mas considero que é preciso ter fibra e estaleca para conviver regularmente num meio maioritariamente masculino, onde nem sempre imperam os modos mais polidos...

Membro do Staff do ano: Krak.

Gosto do estilo leve, conciliador e bem humorado que tem demonstrado a gerir a actividade do fórum. Um exemplo de que é possivel exercer funções de coordenação sem se ser demasiado autocrático.

Iniciado do ano: Mulango King

-Dispensa comentários. Mal chegou deu logo outra vida aos tópicos em que participa regularmente!

User Internacional do ano: Bola 7

Qual Obelix gaulês, nos confins da irredutivel povoação basca, onde habita em condições agrestes, teclando provavelmente à luz de candeeiro a petróleo, continua a espalhar Benfiquismo do verdadeiro e boa disposição (no seu jeito peculiar...). Fiquei sensibilizado por se ter deslocado de propósito do Pais Basco a Famalicão, só para votar nas eleições do clube, é destes exemplos que os jovens Benfiquistas precisam, e por isso merece este meu voto.

User mais prestável do ano: pcssousa

O seu empenho nas acções de solidariedade com o user Rambo, marcaram.me pela positiva, sem desprimor para outros users que também estiveram na origem dessas acções, este foi o user mais visível.

Humorista do ano: tomorcego

As suas fotomontagens foram inovação e uma saudável lufada de ar fresco no humor deste fórum!

Freak do ano: Mulango King e Kratos

São para mim dos users mais "loucos" (no bom sentido) deste Fórum!

Tópico do ano : "As melhores fotos da história do Benfica" e "Convite", tópico que convida todos os Benfiquistas a estarem presentes na cerimonia de descerramento da placa evocativa do local de fundação do nosso clube.

A frase que tem escrita por baixo "um amigo é uma alma que vive em dois corpos" é marcante

Post do ano - O post inicial do tópico "Convite", do user "Joga Bonito" com um convite "velho estilo" a convocar os Benfiquistas para  a cerimonia de descerramento da placa evocativa do local de fundação do nosso clube.

Abraço a todos!
O0 :bow2:
:ashamed:

Bola7

Citação de: Edu em 12 de Dezembro de 2012, 19:50
Citação de: pcssousa em 12 de Dezembro de 2012, 19:40
Citação de: Edu em 12 de Dezembro de 2012, 19:21
Este ano está-me a fazer um bocado de confusão os votos para user do ano, na generalidade. É que sinceramente há users que se destacaram bastante este ano. Ou então sou eu que vi mal a coisa mas esperava uma opinião mais consensual.
Nem todos lêem todos os tópicos e todos os posts, daí a dificuldade em haverem consensos.
Há quem ainda quem saiba entender o tal "trabalho invisível" que celebrizou Quique Flores enquanto outros não têm essa perspicácia de ler nas entrelinhas, por exemplo.
Não me parece que hajam apenas alguns a destacarem-se, de todo. Há gente de muitissimo valor neste fórum, há pessoas capazes de transmitir muita coisa por cá e que muito bem o fizeram ao longo deste ano de 2o12. Neste sentido discordo em absoluto de ti.

Abraço.
Também é verdade. Mas estive a ver umas valentes páginas, fiquei surpreendido e comentei, sem querer ferir susceptibilidades. Agora, concordo que é complicado votar. E isso é bom, é sinal de qualidade. :)

ps. Também é possível que eu esteja apaixonado pela Pilar :confused:
:o

Pilar

Não precisas sentir inveja, Bola7, neste forum há sempre alguém apaixonado por ti, também. Lê de novo o Manel, e  percebes o que eu digo. É bonito. Uma pessoa sem paixões é uma canastra ressequida. :smokin:

sagan1976

Eh pá, dos nomes mais fenomenais que ouvi chamar ao Bola. Canastra ressequida.

redeagle7

Citação de: sagan1976 em 13 de Dezembro de 2012, 11:08

Por isso é que votei na Pilar para user do ano, chama as coisas pelos seus nomes! :metal:

Ah e se calhar também estou apaixonado...deve ser uma cena de moderadores, tenho que consultar o resto do pessoal. :confused:

Bola7

calado sr prisão de ventre... >:(

Bola7

Citação de: redeagle7 em 13 de Dezembro de 2012, 11:20

Por isso é que votei na Pilar para user do ano, chama as coisas pelos seus nomes! :metal:

Ah e se calhar também estou apaixonado...deve ser uma cena de moderadores, tenho que consultar o resto do pessoal. :confused:
é natural..desde que pensem que ela é o Sr Pilar...paixões ao rubro  :-X