OSCARS SERBENFIQUISTA 2012 - VI EDIÇÃO - Vencedores no 1º post

Ruud

sardao

Bola7

Ruud

Citação de: Bola7 em 13 de Dezembro de 2012, 16:22
Citação de: Ruud Gullit em 13 de Dezembro de 2012, 16:06
Votar é que estä quieto.
querem sabotar a minha vitória... >:(

Normalmente é uma mulher que ganha a Deusa do Ano. Mas se quiseres posso falar com o krak.

luis.live

Votar no luis.live é que está quieto

x2

inacreditável como este user de referencia do forum tem apenas 3 votos.... :-X

pcssousa

Citação de: luis.live em 13 de Dezembro de 2012, 19:27

x2

3 votos? em todas as categorias? bem... até dia 23 ainda falta muito e há muitos belíssimos users que ainda não têm um único voto...

rdr10

Citação de: pcssousa em 13 de Dezembro de 2012, 19:40

x2

3 votos? em todas as categorias? bem... até dia 23 ainda falta muito e há muitos belíssimos users que ainda não têm um único voto...

Obrigado por te teres lembrado de mim :D

pcssousa

Citação de: rdr10 em 13 de Dezembro de 2012, 19:43

x2

Ando com dificuldades em nomear... só para user do ano tinha já de caras 9 ou 10 nomeações... há por aí grandes users, de um nível elevadíssimo, daqueles com quem se aprendem sempre coisas, que exalam categoria... outros sem demonstrarem qualqer tipo de conhecimento especial são óptimos com trocadilhos e jogos de palavras e sabem criar empatias... é muito complicado mesmo.
Claro, teremos o Bola que deverá mesmo ser o melhor user de sempre do fórum, o Shoky que anda lá muito por perto e ganha sempre o user do ano de forma bem merecida, o Dudek, o Ruud, o faneca, o Meddler, a ela é benfiquista que é de muito longe a melhor user feminina que jamais li por cá, o anzois, o sagan, o IPA, o Edu, o Dandy, o próprio sardao, o Tó, sei lá, tantos e tantos...

Ando aqui a fazer uns rascunhos para ver como me hei-de virar, mas nao está fácil...

zedoscalotes

10 paus em como este topico não chega às 50 paginas até ao natal...

pcssousa

Citação de: zedoscalotes em 13 de Dezembro de 2012, 20:52
Eishhh... ainda bem que escreves que é para não me esquecer de te nomear para humorista do ano... bem, freak também.

zedoscalotes

Citação de: pcssousa em 13 de Dezembro de 2012, 20:54
Citação de: zedoscalotes em 13 de Dezembro de 2012, 20:52
Eishhh... ainda bem que escreves que é para não me esquecer de te nomear para humorista do ano... bem, freak também.

Pensava que ja tinhas votado :D

glup freak do ano... Ora aí está algo que vai deixar a minha mãezinha orgulhosa...

luis.live

Citação de: rdr10 em 13 de Dezembro de 2012, 19:43

x2

isto é uma cabala, votam sempre nos mesmos, é o shoky, é o bolecas7, e pasme-se até o edu tem uma serie de votos, já para nao falar de um tal de ivodaniela que tb já vi por aí uns votos, é claramente o lobby gay a funcionar na sua plenitude.

enquanto users que acrescentam qualidade a este espaço , como o mui macho luis.live ,o doc pcsousa , o rdr10, tem pouquissimos votos...   é um enigma por desvendar este site serbenfiquista...

estou seriamente a pensar em mudar de clube e ir frequentar o forum "grande sporte" porque aí sim, epah...    vamos ver...

Borgas_SLB

User do Ano: pcssousa, Shoky, sagan1976

Macho men do ano: Kratos, *Crow*

Deusa do ano: Sharapova, m20, Pispter, Pilar

Membro do Staff do ano: Edu

Iniciado do ano: Nick Valensi

User Internacional do ano: SLBCARLOS

User mais prestável do ano: KRF, faneca_slb4ever, Ruud Gullit

Humorista do ano: zedoscalotes, sagan1976, jotenko, tomorcego

Freak do ano: jotenko, Kratos

Tópico do ano: Eleições 2012, Conversa Geral

poliban ---

Post do ano:

Citação de: Sharapova em 10 de Maio de 2012, 00:10
As mulheres são burras. Se estamos no sofá e aparece uma gaja boa na tv, não podemos esperar que vocês não olhem ou que digam que a gaja é feia. Os olhos foram feitos para alguma coisa. Em vez de se queixarem e amuarem por tudo e por nada, por que não dizer "espera lá que eu também tenho aqui uma coisa boa para ti" e meterem-se em cima do gajo enquanto fazem uma lap dance e lhe tapam a vista para a televisão?

Citação de: Kratos em 10 de Maio de 2012, 00:19
Essa é outra... espetam-me as mamas à frente e querem que eu tenha uma opinião válida e rigorosa.

Mas que raio... se me espetam as mamas à frente acham mesmo que eu quero medir o tamanho da mama ou do mamilo? Quero é trucidar as mamas! Chafurdar-me todo ali no meio como se não houvesse amanhã! Torce-las todas! Fazer uma feijoada naquilo! Esborrachá-las! Fazer o pino! Espetar a testa contra elas e grunhir com o meu maceiro como fazem os porcos quando estão a comer levedura!

Andris

Esse comentário é mesmo comentário à Kratos. :rir: