OSCARS SERBENFIQUISTA 2012 - VI EDIÇÃO - Vencedores no 1º post

Toribas

Citação de: rdr10 em 30 de Novembro de 2012, 18:51
Citação de: sardao em 30 de Novembro de 2012, 18:41
Citação de: rdr10 em 30 de Novembro de 2012, 18:31
Citação de: sardao em 30 de Novembro de 2012, 17:22
Tenho que pensar.

Só decidi o voto de pior user do ano: Toribas.

Fds tu tambem para dizeres merdas obvias és o maior, devias receber um prémio tambem!

Prémio "pior user que o Toribas": rdr10 >:(

You know that's impossible!

A cena é q toda a gente vota no Toribas para humorista mas a questão aqui é q o Toribas não diz merda para ser engraçado, ele diz merda pq não percebe patavina de nada!
Se é pa votar em pessoal q só diz cócó temos o Meddler por exemplo, pensem bem no caso!

Denoto algum ressabiamento por eu ter sucesso com as mulheres.

Ruud

Sai uma menção para:

o Dudek, sammer, Ettel, Miguel Gouveia, *Crow*, |One|, iker_slb, Capitão Moura, Aloutre, Miguelito22, Vodkaboy, e enfim, a todo o pessoal do eterno Cambada! :metal:

poliban

Citação de: Meddler em 30 de Novembro de 2012, 01:54
Citação de: ilgiocobp em 30 de Novembro de 2012, 01:37
Post do ano, este do Meddler:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44249.msg1072259541#msg1072259541

Não dá para citar.

Epá, já nem me lembrava disto. Quase que choro só de pensar...

Engraçado que esse Benfica-Boavista foi também o primeiro jogo que vi ao vivo, grande desilusão. A diferença é que eu tinha mais 10 anos do que o Meddler.

rdr10

Citação de: Toribas em 30 de Novembro de 2012, 19:10
Citação de: rdr10 em 30 de Novembro de 2012, 18:51
Citação de: sardao em 30 de Novembro de 2012, 18:41
Citação de: rdr10 em 30 de Novembro de 2012, 18:31
Citação de: sardao em 30 de Novembro de 2012, 17:22
Tenho que pensar.

Só decidi o voto de pior user do ano: Toribas.

Fds tu tambem para dizeres merdas obvias és o maior, devias receber um prémio tambem!

Prémio "pior user que o Toribas": rdr10 >:(

You know that's impossible!

A cena é q toda a gente vota no Toribas para humorista mas a questão aqui é q o Toribas não diz merda para ser engraçado, ele diz merda pq não percebe patavina de nada!
Se é pa votar em pessoal q só diz cócó temos o Meddler por exemplo, pensem bem no caso!

Denoto algum ressabiamento por eu ter sucesso com as mulheres.

Errado (para variar), tu tens sucesso é entre os homens do serbenfiquista.. Isso deixa-me assustado! Qq dia está aqui a malta a dizer apre gaitinha!

Meddler

Citação de: poliban em 30 de Novembro de 2012, 19:25
Citação de: Meddler em 30 de Novembro de 2012, 01:54
Citação de: ilgiocobp em 30 de Novembro de 2012, 01:37
Post do ano, este do Meddler:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44249.msg1072259541#msg1072259541

Não dá para citar.

Epá, já nem me lembrava disto. Quase que choro só de pensar...

Engraçado que esse Benfica-Boavista foi também o primeiro jogo que vi ao vivo, grande desilusão. A diferença é que eu tinha mais 10 anos do que o Meddler.

Espero um dia levar os meus filhos à Luz e não os ter de ver a passar por isto... Foi mau demais.

Meddler

Que fique bem claro que eu não tive nenhum tipo de relação carnal com qualquer bandido que votou em mim, seja qual for a categoria.

rdr10

Citação de: Meddler em 30 de Novembro de 2012, 20:11
Que fique bem claro que eu não tive nenhum tipo de relação carnal com qualquer bandido que votou em mim, seja qual for a categoria.

E sem ser carnal ?!

Meddler

Citação de: rdr10 em 30 de Novembro de 2012, 20:24
Citação de: Meddler em 30 de Novembro de 2012, 20:11

E sem ser carnal ?!

Segredo.

Andris

Citação de: Ruud Gullit em 30 de Novembro de 2012, 19:21
Sai uma menção para:

o Dudek, sammer, Ettel, Miguel Gouveia, *Crow*, |One|, iker_slb, Capitão Moura, Aloutre, Miguelito22, Vodkaboy, e enfim, a todo o pessoal do eterno Cambada! :metal:
Deixa estar que vou retirar o teu nome na categoria em que votei em ti. :knuppel2: ;D

pcssousa

Ruud

Citação de: Andris em 30 de Novembro de 2012, 20:41
Sai uma menção para:

Deixa estar que vou retirar o teu nome na categoria em que votei em ti. :knuppel2: ;D

Ah votaste em mim? Não reparei ;D Vais pra user do ano então :metal:

Miguel Gouveia

Sai uma menção para:

Obrigado, Ruud. Como recompensa espero que esse remate do teu avatar vá parar aos teus tomates ou aos do sammer...da. :amigo:

sammer

Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Novembro de 2012, 23:26
Sai uma menção para:

Obrigado, Ruud. Como recompensa espero que esse remate do teu avatar vá parar aos teus tomates ou aos do sammer...da. :amigo:

Ou aos teus, palhaço!

Ruud :metal:

Meddler

Citação de: pcssousa em 30 de Novembro de 2012, 20:48
É aqui que se fala de sexo?  :confused:

Não percebo como ignoram a grande questão colocada neste tópico.

Miguel Gouveia