2ª Liga 16ª J: SL Benfica B 3 - 1 CS Marítimo B, 03Dez. Seg. 17h30 *BTV*

Echoes


klik

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2012, 18:21
Citação de: klik em 03 de Dezembro de 2012, 18:18
ivan cavaleiro esta numa fase a uma data de jogos simplesmente deprimente...

renovou e vai desaparecer.

Dai já ter dito que o benfica tem a mania de renovar com os seus jogadores cedo demais, já no caso do Almeida é a mesma coisa!! Vamos ver o que vai acontecer ao Almeida.

x2  todos os anos e sempre a mesma coisa. mas nao aprendem,
os jogadores que renovam durante a epoca, depois desaparecem.

renovam e metem contratos longos... é ridículo!! O Jogador olha e penso... tenho contrato até x estou safo a nível de €!!

Se querem dar prémio ao jogador aumentem o ordenado mas não o numero de anos de 2 ou 3 para 6!!! É que se o jogador entretendo voltar a se afirmar na A vai acabar por voltar a renovar, e ai sim é que é altura de pensar melhor na duração!!


CesarDuarte91


Holmesreis


crslb

Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2012, 18:22
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Dezembro de 2012, 18:21
Por acaso o Lindelof jogou tão pouco que ainda não posso aferir da sua qualidade.

Gostava de o ver mais.

Eu também. Gostei do que vi dele no jogo frente à Oliveirense.

Eu também, sem dúvida.
O Cancelo ou perde as manias, ou perde-se é como jogador, pois potencial não lhe falta. Enfim.


Mathayus

Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2012, 18:18
Eu se fosse treinador, já tinha colocado mais vezes o Lindelof no lugar do Cancelo.
Para ele aprender que tantos erros cometidos no futebol de alta competição pagam-se caros. É verdade que é com os erros que se aprende, mas ele é teimoso.

x2

CesarDuarte91

O Carole é um tipo certinho a defender e que anda a "sair da casca" na altura de atacar. Pode evoluir mais


pedroslb18



BlankFile

Citação de: TEXAS_1904 em 03 de Dezembro de 2012, 18:23
O Ivan esta mal na tomada de decisão, algo precipitado; Sidnei ao pe do Cardoso parece ser ele o "menino"; Carole muito bem; Cancelo exagerado e convencido como sempre, abancar fazia-lhe bem; Ascues e Luciano mediocres; Duarte esforçado e com
fogaça no cu, esta com pressa; Rosa bem; Kardec esta a trabalhar bem, faltam bolas para finalizar.

tirava Ascues e punha Cafu

A destruir jogo estão a fazer um bom papel, mas precisamos de um pouco mais de técnica e clarividência no meio campo.

Luisao4

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2012, 18:20
Citação de: Luisao4 em 03 de Dezembro de 2012, 18:19
tirava o luciano ou o ascues
que estao a ser dos melhores hj.

duarte 2x e ivan  nao jogam sozinhos.    assim e mais dificil.

falta alguém que construa jogo, também tirando o guzzo que nunca vi não há ninguém no banco  :tomates:

Zak

Até há uns jogos atras [2/3 jogos] o Sidnei era o "boss" desta merd@ toda.
Agora porque ficou mal na foto num lance ou outro e porque o Cardoso tem estado bem ultimamente ... já mudou.

Mal na foto tambem ficou o Cardoso em Penafiel [onde o adverssario passa por ele que parece manteiga... e onde a jogada dá o 2-1], entre outros lances. Mas tb nao o sacrifico pelos erros [desde que sejam 'few and far between'], é jovem e tem de crescer... mas tb quase dizer que já é melhor que o Sidnei..... ppppeleeeeaassse.

Alias, vejam o que aqui diziam dele no 1os dois jogos da epoca.
Era "cepo", "nao valia nada".... you get the drill.

Muitos mudam de opiniao conforme o vento... e em relacao aos putos por vezes exageram imenso. Uma semana na vale nada, depois de uns jogos bons já é "the next best thing".

Já Cancelo vai de 'hero to zero' semana sim semana nao.

O Sidnei mesmo como é de cabeca, é de longe o melhor defesa central da 2a Liga.