14ªJorn: Porto 28x27 BENFICA Sáb 8 Dez 18h portocanal

ana_lopes2009

Freire

Não souberam manter o avanço considerável, tipico.

Mestre30

Citação de: Jack Bauer em 08 de Dezembro de 2012, 18:48
Excelente ambiente para os nossos adeptos e simpatizantes apreciarem.

Bem feito.

Metade da vitoria é dos FDP que estão lá.
A outra metade é repartida pela equipa dos porcos e pelos arbitros.

Vermelho_Vermelhão

Bem feito.

Pois, nós devíamos ser iguais no nosso pavilhão..

Tuga_Power

Ponto prévio...aquilo que nos fazem no porco caixa é aquilo que deveriamos fazer aos porcos quando vêm cá...mas curiosamente não me lembro dos jogos contra eles calharem sempre antes de jogos da equipa de futebol  :confused:

Posto isto dizer que se o treinador do Benfica fizesse 10% do que o treinador dos porcos faz, já tinha sido expulso ou já tinha havido invasão de campo.

Perante isto, até estamos muito bem, mas depois do time out to porco perdemos a agressividade defensiva e a concentração no ataque que estávamos a ter, vamos ver se com o intervalo acalmamos e voltamos ao nível em que estávamos.

P.S - espero que os àrbitros continuem a aguentar a pressão enorme que estão a fazer sobre eles, até ver, tenho gostado da arbitragem e acima de tudo sinto que estão a tentar ser imparciais.

farmacia franco

Enfim, começamos bem o Treinador deles parece que esta bebado quer ganhar, pede um desconto tempo não dá indicações esta ali quase para lhes bater e chamar nomes aos jogadores, veem do desconto de tempo marcam 4 golos seguidos, nós pedimos o nosso desconto de tempo o nosso treinador deve ter só falado pedagogicamente pronto estragou tudo.

Esta última exclusão enfim é a compensação não sei, pela a arbitragem estar um pouco a nosso favor tivemos a oportunidade com 4 golos de vantagem lixamos tudo e agora começamos a 2º parte com menos um.

força BENFICA.

Ganimedes

Sofrer 6 golos e marcar apenas 2......
Pedir tempo para quebrar-lhes o ritmo, não? Não sei.

Jack Bauer

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Dezembro de 2012, 18:49
Sera que há infiltrados no pavilhão??

:smokin:

Declarados como na Luz não ha de certeza. Diferenças.

Ganimedes

Bem feito.

Excelente é um adjectivo muito forte.

Mestre30

Citação de: farmacia franco em 08 de Dezembro de 2012, 18:53
Enfim, começamos bem o Treinador deles parece que esta bebado quer ganhar, pede um desconto tempo não dá indicações esta ali quase para lhes bater e chamar nomes aos jogadores, veem do desconto de tempo marcam 4 golos seguidos, nós pedimos o nosso desconto de tempo o nosso treinador deve ter só falado pedagogicamente pronto estragou tudo.

Esta última exclusão enfim é a compensação não sei, pela a arbitragem estar um pouco a nosso favor tivemos a oportunidade com 4 golos de vantagem lixamos tudo e agora começamos a 2º parte com menos um.

força BENFICA.
Deviamos fazer pior!! Bem pior!!

ana_lopes2009

Echoes

Citação de: Vermelho_Vermelhão em 08 de Dezembro de 2012, 18:50

Bem feito.

Pois, nós devíamos ser iguais no nosso pavilhão..

Não deveríamos ser iguais, deveríamos ser melhores em termos de ambiente dispensando obviamente a javardice...

katso