14ªJorn: Porto 28x27 BENFICA Sáb 8 Dez 18h portocanal

keeper16

Citação de: joao12soares em 06 de Dezembro de 2012, 13:30
Já agora, mais uma vez eles conseguem ter o jogo, de uma das modalidades, antes de um jogo de futebol, que obviamente levará mais gente a ver o jogo. Será que ninguém percebe que isto poderá fazer toda a diferença?
Já nem me lembro da última vez que tivemos um jogo contra eles, em qualquer modalidade, antes de um jogo de futebol.
bem verdade! faz toda a diferença .

crslb

Não se borrem, por favor. Há que matar o borrego, neste caso, o porco, e ganhar a estes gajos lá na pocilga. Será dificil, mas tem de ser. Não é decisivo, mas manter o primeiro lugar é sempre bom.

Força rapaziada, para cima deles !

-Benfica!

faneca_slb4ever

Já agora, mais uma vez eles conseguem ter o jogo, de uma das modalidades, antes de um jogo de futebol, que obviamente levará mais gente a ver o jogo. Será que ninguém percebe que isto poderá fazer toda a diferença?
Já nem me lembro da última vez que tivemos um jogo contra eles, em qualquer modalidade, antes de um jogo de futebol.
Grande verdade. Não perdoam nisso.

Eddie_

Nem uma coisa nem outra são por acaso...

Mestre30

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Dezembro de 2012, 14:53
Grande verdade. Não perdoam nisso.
Eu acho é que eles não perdoam em nada......

MrFire

São inteligentes...burros somos nós.

Ganhar, Ganhar e Ganhar

BENFICA

Mathayus

JPSilva

Por acaso este ano não podiamos fazer isso porque jogámos com eles a Quarta feira.

O_Glorioso

Não há muito a dizer...

Força, Benfica!

Em relação à marcação dos jogos, é óbvio que a incompetência do Benfica ressalta em quase todos os aspectos, este é só mais um! Não fossem os orçamentos chorudos, ia ser lindo, com o amadorismo atroz! É o que se tem, com os pseudocoisos...

4ever Red Devil

Citação de: O_Glorioso em 06 de Dezembro de 2012, 19:41
Não há muito a dizer...

Força, Benfica!

Em relação à marcação dos jogos, é óbvio que a incompetência do Benfica ressalta em quase todos os aspectos, este é só mais um! Não fossem os orçamentos chorudos, ia ser lindo, com o amadorismo atroz! É o que se tem, com os pseudocoisos...

x2

Aloutre

iantorph

Há quantos anos não ganha o Benfica no pavilhão do porto?

Muito curioso para ver o desempenho da equipa.