10ªJorn: BENFICA 1x1 Paço de Arcos Sáb 8 Dez 18h

Preis75

Se nos lembrarmos bem SERGIO SILVA esteve em todos os grandes momentos do ano passado... Em casa com os porcos foi a milhas o melhor e se não me engano no 0-1 nos açores o golo é dele.

joao12soares

#331
Citação de: Preis75 em 09 de Dezembro de 2012, 00:30
Se nos lembrarmos bem SERGIO SILVA esteve em todos os grandes momentos do ano passado... Em casa com os porcos foi a milhas o melhor e se não me engano no 0-1 nos açores o golo é dele.
Foi o Tuco.

KATSO75

fim de semana para esquecer...
porcos ganham no futebol com ajudas,
ganham-nos no andebol,
empatamos no hoquei,

estou a ficar preocupado!

alex_diabólico


Preis75

Ok mas mesmo assim o homem era sem duvida a alma da equipa... este ano vai ser mais dificil mesmo nos jogos contra os porcos porque não estou a ver ninguem que se espume todo de raiva a jogar contra eles como o SERGIO o fazia

GTtdi_SLB

o Marc Coy parece-me muito bom jogador. hoje sobretudo estivémos muito mal na finalização. Mas está tudo em aberto ainda.

É o estrebuchar do morto antes do momento fatal. Espero que seja mais uma secção a fechar no fim da época (ou em alternativa, desinvestir até não ser mais viável a competitividade do teta-hepta-hipo-campeão)


Shoky

Só vi agora...que merda de resultado foi este?
Inacreditável.

alex_diabólico


carvalho0407

fonix que foi 1 massacre, mas têm de jogar com mais calma, foi ir para cima deles à louca

tomorcego

Citação de: KATSO75 em 09 de Dezembro de 2012, 00:33
fim de semana para esquecer...
porcos ganham no futebol com ajudas,
ganham-nos no andebol,
empatamos no hoquei,

estou a ficar preocupado!
Sem stress... amanhã já não é fim-de-semana  :cool2:

Cachatra

Citação de: tomorcego em 09 de Dezembro de 2012, 10:26
Citação de: KATSO75 em 09 de Dezembro de 2012, 00:33
fim de semana para esquecer...
porcos ganham no futebol com ajudas,
ganham-nos no andebol,
empatamos no hoquei,

estou a ficar preocupado!
Sem stress... amanhã já não é fim-de-semana  :cool2:
Das poucas vezes em que essa frase soa bem.  ;D

j.barreto

esta não esperava,porque para mim a equipa mais capaz que nos temos e mesmo esta.agora, ainda so dependemos de nos.

NUNO.S.L.B.GAIA

nao vi o jogo mas pelos anteriores , nao estou preocupado , temos equipa , agora nao podemos e vencer sempre .