CN 12ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 15Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [83m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [86m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, David Simão, Rodrigo Antônio, Danilo Dias, Sami, Fidélis
Treinador: Pedro Martins
Golos: Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (66), Óscar Cardozo (69), Rodrigo (88)

MaiorQuePortugal

Citação de: KidLambreta em 16 de Dezembro de 2012, 00:31
Citação de: MaiorQuePortugal em 16 de Dezembro de 2012, 00:29
Citação de: KidLambreta em 16 de Dezembro de 2012, 00:26
Citação de: MaiorQuePortugal em 16 de Dezembro de 2012, 00:19
Citação de: _kossak_ em 16 de Dezembro de 2012, 00:17
Citação de: MaiorQuePortugal em 16 de Dezembro de 2012, 00:15
Só um reparo: Não temos um jogador que saiba fazer um remate de jeito à puta da baliza?? É com cada tiro para as urtigas..
Lima e Cardozo rematam bem. Há dias é que não sai nada de jeito

Não se tem notado. Não falo de remates dentro da área/"Dentro da baliza", mas de tiros do meio da rua.

Cada vez que alguem tenta há uma pessoa na bancada que leva uma bolada.
Mas o Benfica não marcou hoje? Dassseeee

Eu disse que não marcou?? Fiz uma critica que nem sequer tem a ver com a quantidade de golos que o Benfica desperdiça (essa é outra), mas tudo bem.
Se quiseres volta atrás e lê o que eu disse. Não é mentira nenhuma.
Então como se marcam 4 golos em remates sem jeito, podes explicar?

4 remates dentro da área, um de penalti outro quase dentro da baliza (1º Cardozo), o do Rodrigo deve ter sido dentro da pequena área tambem.

Eu falei em remates de longe. Devias ter lido.

PS: E dizer tambem que criámos dezenas de oportunidades, normal marcarmos 4 golos.

The Eagle 10

Andris

Foram 4, mas podiam ter sido 5, 6 ou mesmo mais, tal foi a (falta de) finalização... Aspecto a melhorar, não pode ser. E outra coisa que há que melhorar e BASTANTE são os lances de bola parada ofensivos, seja cantos ou livres. Vergonhoso não conseguirmos aproveitar nem um...

Hoje sentiu-se a falta de um 10, de modo a que o André Gomes ajudasse mais o Matic no meio-campo defensivo. De resto, boa vitória.

Ribeirinho

boa vitória, bom começo pena o golo que me fez sofrer e também um grande reparo e os meus parabéns aos NN que apoiaram do princípio ao fim o nosso clube, devia ser sempre assim, não é só quando se está a ganhar que se apoia!!

desertfox

Secalhar vou aqui dizer um disparate mas já nao foi a primeira vez que reparei nisso, reparei no jogo da taça, em alguns momentos do jogo do Sporting, e muito tempo este jogo, parece-me que o Benfica esta a querer copiar ou tentar com as suas limitações obvias copiar o passe de bola do Barcelona, nao me perguntem porque???? Mas gostei muito do toque de bola rápido e preciso a deambular entre muitos jogadores da equipa com tabelas sucessivas dos jogadores ou muito me engano ou Jorge Jesus esta a aprender umas coisas.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: KidLambreta em 16 de Dezembro de 2012, 00:25
Eu não percebo porque há quem diga que é duvidoso o penalti. Ele tem o braço afastado, a bola é afetada na sua trajetória. O braço parece desviar-se mas apenas depois do impacto da bola. Qual duvidoso? É penalti sim.

tão óbvio.

sinceramente pensei que tivesse sido um remate à queima roupa e ele estivesse com o braço junto ao corpo.

mas não foi isso que aconteceu.

é óbvio que aquilo é penalti, embora nem todos os árbitros assinalassem, essa é que é essa.

Vitor Abreu

Nos últimos 2 jogos jogámos contra os 2 piores ataques da liga e conseguimos sofrer 2 golos... :confused:

brazio

obliquevoice

Citação de: desertfox em 16 de Dezembro de 2012, 00:47
Secalhar vou aqui dizer um disparate mas já nao foi a primeira vez que reparei nisso, reparei no jogo da taça, em alguns momentos do jogo do Sporting, e muito tempo este jogo, parece-me que o Benfica esta a querer copiar ou tentar com as suas limitações obvias copiar o passe de bola do Barcelona, nao me perguntem porque???? Mas gostei muito do toque de bola rápido e preciso a deambular entre muitos jogadores da equipa com tabelas sucessivas dos jogadores ou muito me engano ou Jorge Jesus esta a aprender umas coisas.

Não é disparate nenhum, eu também ja notei e ainda hoje comentei isso!!!

Onun

Keiroxes

Com maior ou menor dificuldade, acabámos por ganhar com toda a naturalidade, e o resultado até acaba por ser escasso. Para além da emoção do jogo e do hat-trick do Cardozo, foi fantástico ver o apoio dos adeptos à equipa, estiveram brilhantes mais uma vez, esta massa adepta merece que estes jogadores deixem a pele em campo, o Benfica está bem vivo :bow2:

parras_bs

Xinas