CN 12ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 15Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [83m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [86m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, David Simão, Rodrigo Antônio, Danilo Dias, Sami, Fidélis
Treinador: Pedro Martins
Golos: Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (66), Óscar Cardozo (69), Rodrigo (88)

tonyapl

Citação de: obliquevoice em 16 de Dezembro de 2012, 01:46
Citação de: desertfox em 16 de Dezembro de 2012, 00:47
Secalhar vou aqui dizer um disparate mas já nao foi a primeira vez que reparei nisso, reparei no jogo da taça, em alguns momentos do jogo do Sporting, e muito tempo este jogo, parece-me que o Benfica esta a querer copiar ou tentar com as suas limitações obvias copiar o passe de bola do Barcelona, nao me perguntem porque???? Mas gostei muito do toque de bola rápido e preciso a deambular entre muitos jogadores da equipa com tabelas sucessivas dos jogadores ou muito me engano ou Jorge Jesus esta a aprender umas coisas.

Não é disparate nenhum, eu também ja notei e ainda hoje comentei isso!!!
Tambem reparei numa altura a gente estava atacar e nao tinhamos ninguem na area e os defesas do maritimo um bocado atarantados porque nao sabiam quem defender e notou se o iniesta (desculpem Matic)  a picar a bola e os nossos jogadores a entrarem nas costas

Marcellus

OBRIGADO BENFICA
hoje tive uma jantarada de natal no meio de portistas e senti-me um REI.

tonyapl

Citação de: Marcellus em 16 de Dezembro de 2012, 03:06
OBRIGADO BENFICA
hoje tive uma jantarada de natal no meio de portistas e senti-me um REI.
E de barriga cheia

PésDeCoentrão

Sharapova

Fomos bastante superiores, sem dúvida. Mas não gostei do penalty e da expulsão. Não eram necessários e acabam por manchar um pouco o jogo. De qualquer forma, excelente jogatana e ambiente, gostava de ter estado presente.

PésDeCoentrão

Citação de: Sharapova em 16 de Dezembro de 2012, 04:57
Fomos bastante superiores, sem dúvida. Mas não gostei do penalty e da expulsão. Não eram necessárias e acabam por manchar um pouco o jogo. De qualquer forma, excelente jogatana e ambiente, gostava de ter estado presente.

Me too.  :cry2:

L0W

Se pudesse ser sem penalty e expulsão melhor, mas se o foi à que marcar.

Arhamiis

CIDADE LUZ

Fomos bastante superiores, sem dúvida. Mas não gostei do penalty e da expulsão. Não eram necessários e acabam por manchar um pouco o jogo. De qualquer forma, excelente jogatana e ambiente, gostava de ter estado presente.

Fico admirado com estes comentários. É penalty é penalty! É para amarelo é amarelo! Quem mandou-lhe levar o primeiro amarelo de forma tão estúpida?
Se fosse contra o Porto ninguem diria nada, se estivesse 0-1 ou 0-0 tão pouco.
Ter pena agora dos outros? Quem te consola quando o BENFICA perde.

S-Line

Nao vejo a tripeiras lamentarem penaltis e expulsões.
Realmente somos muito diferentes , nos Benfiquistas.

sabujo

Citação de: CIDADE LUZ em 16 de Dezembro de 2012, 08:31

Fico admirado com estes comentários. É penalty é penalty! É para amarelo é amarelo! Quem mandou-lhe levar o primeiro amarelo de forma tão estúpida?
Se fosse contra o Porto ninguem diria nada, se estivesse 0-1 ou 0-0 tão pouco.
Ter pena agora dos outros? Quem te consola quando o BENFICA perde.

Se fosse contra os Porcos nem se o gajo fizesse drible com a bola estilo basket era penalty. E isso é que mancha jogos. Nada comparado com o que se passou ontem.

bootscity

Era penalty, nao tenho duvidas, a expulsao era escusada

nuno golos 21

e gostas do golo do marítimo em fora de jogo !?

Pilar

Eu percebo a Sharapova. Eu, se fosse árbitro, não teria assinalado aquele penalty. Contudo, e agora percebo o nuno, também teria visto o fora de jogo. Que eu em árbitra só podia ser a fina flor da arbitragem.   :cool2: