CN 12ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 15Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [83m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [86m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, David Simão, Rodrigo Antônio, Danilo Dias, Sami, Fidélis
Treinador: Pedro Martins
Golos: Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (66), Óscar Cardozo (69), Rodrigo (88)

farmacia franco

Os portistas disseram que fomos BENEFICIADOS, ISTO será rivalidade ou nao sabem ver, ah sim e para eles continuamos a não jogar nada eles é que são bons, ah e tal controlamos o meio campo vamos lá na certa, eles tem sorte atacam com 7 alguma tem que entrar...

Ah e tal contra nós jogam fechadinhos, ah e tal não temos sorte nenhuma, meu deus,

VIVA O BENFICA

redevil88

P∑T∑7

Citação de: farmacia franco em 16 de Dezembro de 2012, 16:58
Os portistas disseram que fomos BENEFICIADOS, ISTO será rivalidade ou nao sabem ver, ah sim e para eles continuamos a não jogar nada eles é que são bons, ah e tal controlamos o meio campo vamos lá na certa, eles tem sorte atacam com 7 alguma tem que entrar...

Ah e tal contra nós jogam fechadinhos, ah e tal não temos sorte nenhuma, meu deus,

VIVA O BENFICA

O Marítimo foi ao ladrão levar 0-5 num jogo em que parecia que estava a fazer um frete.

Esses morcões que se atirem duma ponte.

parras_bs

Pilar

Citação de: farmacia franco em 16 de Dezembro de 2012, 16:58

VIVA O BENFICA

Seria para mim um enorme prazer que eles mantivessem essa toada por todo o campeonato e no final o título fosse nosso.

hugo1904

Boa vitória,exibição convincente ;)

Talvez tenha sido a partida que mais me entusiasmou,na sua globalidade, em termos de qualidade de jogo, nesta época.
Sabe bem terminar o ano em primeiro...mas de nada interessa se no fim da época o campeão é outro.

Alento

Trezeguet

Lord_MerlliN

Continuamos a falhar muitos golos. no final da 1ª parte já podiamos estar a golear.

Estou rendido ao Matic e ao Lima.
Jesus com todos os defeitos que lhe aponto, na minha opinião tem feito um trabalho impressionante no nosso meio campo.

Quando o fim do mundo estava anunciado com as saidas do Witsel e do Javi, jesus surpreende-me e constroi um meio campo bem competitivo.

força Benfica

Nova multa por comportamento incorreto dos adeptos

O Conselho de Disciplina aplicou uma multa de 4.062 euros ao Benfica por comportamento incorreto dos adeptos encarnados no encontro da última jornada do campeonato com o Marítimo, no Estádio da Luz.

A reincidência agravou a coima aplicada ao clube lisboeta.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=371366

Costa_Slb

Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2012, 13:46
Convenhamos que este Marítimo também é fraquito.
Fraco porquê?
O Benfica no último jogo teve muito mérito. Não vale a pena desvalorizar o excelente jogo. Tornou-se algo complicado por falhas na finalização. Na primeira-parte com um pouco de sorte eram logo 3 ou 4.

Spider1502

É impressionante... Estamos sempre a levar com multas... Estive em Alvalade e ouvi cerca de 20 petardos... Se os nosso adeptos lançaram 5 foi muito, já os lagartos foi o que foi... E mesmo assim levámos com a mesma coima deles. Neste jogo, penso que não se passou nada de mais, mais uma coima enorme...

Incrível!

nogueira

Citação de: força benfica em 18 de Dezembro de 2012, 20:03
Nova multa por comportamento incorreto dos adeptos

O Conselho de Disciplina aplicou uma multa de 4.062 euros ao Benfica por comportamento incorreto dos adeptos encarnados no encontro da última jornada do campeonato com o Marítimo, no Estádio da Luz.

A reincidência agravou a coima aplicada ao clube lisboeta.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=371366
é para pagar os direitos de autor, aos adeptos do San Lorenzo.