CN 12ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 15Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [83m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [86m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, David Simão, Rodrigo Antônio, Danilo Dias, Sami, Fidélis
Treinador: Pedro Martins
Golos: Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (66), Óscar Cardozo (69), Rodrigo (88)

arfm14

Pessoal, comprei dois bilhetes para o jogo de amanha por SMS. Fiz o pagamento e recebi a mensagem, mas só indica um dos lugares que comprei. É normal? Como funciona a entrada no estádio com bilhetes por SMS? Tenho que me dirigir a algum lado específico? Obrigado!

Fidags

Citação de: arfm14 em 14 de Dezembro de 2012, 18:35
Pessoal, comprei dois bilhetes para o jogo de amanha por SMS. Fiz o pagamento e recebi a mensagem, mas só indica um dos lugares que comprei. É normal? Como funciona a entrada no estádio com bilhetes por SMS? Tenho que me dirigir a algum lado específico? Obrigado!

Pelo que vejo deves ser sócio logo a entrada é feita pela SMS (no primeiro ponto de triagem pelos stweards) e depois pelo cartão de sócio no torniquete..

Se só recebeste um SMS vê lá se não tens os dois lugares senão no site pedes para reenviar..

Ruud

Liga ZON Sagres 2012/2013 | Campeonato | 12ª Jornada

15Dez (Sáb.)

SL Benfica - Marítimo 20h30

Estádio: LUZ

Árbitro: Hugo Pacheco

Convocados do SL Benfica

Convocados do Marítimo

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Pedro Martins

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.22) X (5.25) Marítimo (13.00)

Informação dos bilhetes

Contactos

Red Eyes

MALU15

iSLBenfica

Essa cena do bilhete familiar, dos filhos vai só até aos 13, certo? Isso é que está mal. Então uma familia que tenha uma criança de 10 anos e um jovem de 16 já não podem usufruir desse pack familia. Está muito mal. Pelo menos até aos 17 devia dar.

arfm14

Citação de: Fidags em 14 de Dezembro de 2012, 19:19
Citação de: arfm14 em 14 de Dezembro de 2012, 18:35

Pelo que vejo deves ser sócio logo a entrada é feita pela SMS (no primeiro ponto de triagem pelos stweards) e depois pelo cartão de sócio no torniquete..

Se só recebeste um SMS vê lá se não tens os dois lugares senão no site pedes para reenviar..

Já recebi a 2ª SMS com um delay de alguns minutos. Não sou sócio, o que devo fazer nos torniquetes? Obrigado!

Xinas

Citação de: cmartins17 em 14 de Dezembro de 2012, 16:24
Citação de: Xinas em 14 de Dezembro de 2012, 16:03
Citação de: cmartins17 em 14 de Dezembro de 2012, 15:43
Citação de: Xinas em 14 de Dezembro de 2012, 15:36
Citação de: slbfuckfcp em 14 de Dezembro de 2012, 14:42
BILHETE FAMILIA 25 EUROS 2 ADULTOS +2 FILHOS...muito bom

Já com o olhanense foi igual  O0

Mas as pessoas n sabem ver as coisas boas. . . 25 € para 4 pessoas acho que está muito bom   :flagglorioso:

As pessoas não sabem ver ?

As pessoas não se queixam dos preços desses.

Muita gente gosta é de mandar areia para os olhos dos outros.

teem que saber ver as coisas boas como é o caso desta...só sabem apontar os defeitos....fala se dos preços de n sócio, é normal que sejam mais caros, daí as vantagens de ser sócio...é claro que nem toda a gente pode mas é a triste realidade do nosso país....é como tudo uns podem, outros não.... como se sabe isto é um luxo, como ir ao cinema, ir jantar fora, ir ao teatro, ir ver um concerto...eu quando náo posso não vou, é dificil agradar a todos e n acredito que se eles pudessem n baixavam, aliás já baixaram .... pk este jogo se não fosse a baixa de preço pagava 10 como em outros anos, passou para 12 por causa do iva e agora paguei 9  O0

Mais uma vez , atirar areia para os olhos .

É como alguém dizer que a fome é um assunto bastante preocupante e tu dizeres " mais ainda ontem foram 10 kilos de arroz para o Congo ... "

Mas nada me espanta , o "come e cala" é constante nestes tempos.

Quem n pode n vai amigo  :amigo: quem n tem dinheiro n tem vicios, sempre me ensinaram  :slb2:

bootscity

O que eu estou a pensar agora, é que se quiser comprar um bilhete de familia, eu e um amigo (2 adultos), compro e fica-me muito mais barato (nao levo nenhum miudo)

faneca_slb4ever

Citação de: bootscity em 14 de Dezembro de 2012, 20:15
O que eu estou a pensar agora, é que se quiser comprar um bilhete de familia, eu e um amigo (2 adultos), compro e fica-me muito mais barato (nao levo nenhum miudo)
Não dá.

bootscity

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Dezembro de 2012, 20:17
Citação de: bootscity em 14 de Dezembro de 2012, 20:15
Não dá.

pois, tinha receio disso, mas porque nao?

E ja agora, os bilhetes de acompanhante a 10€, posso levar um acompanhante tendo red pass?

Maka

Citação de: Xinas em 14 de Dezembro de 2012, 20:12
Quem n pode n vai amigo  :amigo: quem n tem dinheiro n tem vicios, sempre me ensinaram  :slb2:

Quando vires o estádio com 20 ou 25 mil pessoas, logo me dizes se essa é a atitude correcta.

.:VMPT:.

Mathayus