CN 12ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 15Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [83m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [86m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, David Simão, Rodrigo Antônio, Danilo Dias, Sami, Fidélis
Treinador: Pedro Martins
Golos: Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (66), Óscar Cardozo (69), Rodrigo (88)

poliban

frslb

Citação de: Jaime_PN em 15 de Dezembro de 2012, 11:57
Citação de: Jaime_PN em 15 de Dezembro de 2012, 11:53
Pessoal, posso levantar hoje os bilhetes de oferta do redpass?

Qual é o melhor local para ligar para lá? Bilheteiras ou atendimento aos socios?
Basta ires lá e levantas os bilhetes de oferta na bilheteira.

Salinho

Malta, desculpem o off topic mas circula no facebook de alguns sportinguistas uma foto onde diz entre outras coisas que o Benfica já desceu de divisão uma vez na história.

Já tentei confirmar ou não tal informação, e sei que pelo menos desde 1935 isso é mentira.

Alguém tem informação mais credivel sobre se é verdade?

Na mesma foto também diz que o FCP desceu duas vezes.

poliban

Citação de: Salinho em 15 de Dezembro de 2012, 13:10
Malta, desculpem o off topic mas circula no facebook de alguns sportinguistas uma foto onde diz entre outras coisas que o Benfica já desceu de divisão uma vez na história.

Já tentei confirmar ou não tal informação, e sei que pelo menos desde 1935 isso é mentira.

É mentira, basta conhecer a história do Benfica.
Nenhum dos 3 desceu até hoje, pensa só que a pior classificação do Benfica foi o 6 lugar.

SLsinde

Como é possivel dizeres isso pa? O Benfica ja desceu??!!!! A pior classificação de sempre nossa foi um 6º lugar.

Salinho

Citação de: poliban em 15 de Dezembro de 2012, 13:20

Nenhum dos 3 desceu até hoje, pensa só que a pior classificação do Benfica foi o 6 lugar.

Sim, essa é a ideia que tenho... o tal 6º lugar ainda há poucos anos.

Só tenho dúvidas é naqueles primeiros anos, com campeonatos de Lisboa e mais não sei o quê.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Salinho em 15 de Dezembro de 2012, 13:23
Citação de: poliban em 15 de Dezembro de 2012, 13:20

Sim, essa é a ideia que tenho... o tal 6º lugar ainda há poucos anos.

Só tenho dúvidas é naqueles primeiros anos, com campeonatos de Lisboa e mais não sei o quê.

SLB, sporting e porto são as únicas 3 equipas que participaram em todas as edições da 1ª Liga/1ª Divisão.

da próxima vez que vires a foto, pergunta ao otário que a tem o seguinte: "em que época é que nós descemos de divisão ?"

se quiseres pergunta também pelo porto

Darkboy

O Benfica nunca desceu de divisão ou esteve em risco de não participar no campeonato nacional.

O Porto esteve em risco 2x, mas o campeonato foi alargado, lol. Não seria uma descida de divisão, porque não havia 2º, simplesmente deixariam de ser totalistas no campeonato nacional. Jogariam apenas no Porto, nessas épocas.

jorgebenfica

:slb2:  vamos la ganhar isto,para não deixar os lagartos abaixo do marítimo  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

*Crow*

Artur

Maxi           Jardel            Garay       Luisinho

Matic

Salvio            André Gomes             Ola John

Lima                 Cardozo

_kossak_

bah.. não consigo comprar bilhete online. Fica para lá a processar o pagamento mas não sai dali.

Menos um espectador no estádio.

SeventyOne

Hoje não se pode facilitar. Estes dois jogos podem ser importantes para dar confiança contra os corruptos. Para ver se desta vez não somos comidos...

Pablo_8

ainda ontem me falaram nisso, mas foi um portista, diz ele que na decada de 70 o benfica ia descer de divisao mas nao desceu porque houve um aumento de equipas..."oh pah mete mais tabaco nisso..."  foi a minha resposta...

frslb

Citação de: _kossak_ em 15 de Dezembro de 2012, 13:45
bah.. não consigo comprar bilhete online. Fica para lá a processar o pagamento mas não sai dali.

Menos um espectador no estádio.
Compra na bilheteira, não vais encontrar fila hoje.

Messi87

Benfica – Marítimo
Jorge Jesus convoca 18 jogadores para atacar os insulares

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou, este sábado, a lista de convocados para a partida referente à 12.ª jornada do Campeonato Nacional.

Referir que o Benfica – Marítimo está marcado para as 20h30 deste sábado, dia 15 de Dezembro, no Estádio da Luz.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas – Maxi Pereira, Jardel, Garay, Sidnei e Melgarejo;

Médios – Ola John, Matic, Nicolás Gaitán, André Gomes, Salvio, André Almeida, Nolito e Enzo Perez;

Avançados – Rodrigo, Lima e Cardozo.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26351/language/pt-PT/Jorge-Jesus-convoca-18-jogadores-para-atacar-os-insulares.aspx