CN 12ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 15Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [83m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [86m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, David Simão, Rodrigo Antônio, Danilo Dias, Sami, Fidélis
Treinador: Pedro Martins
Golos: Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (66), Óscar Cardozo (69), Rodrigo (88)

joker17

Citação de: Jaime_PN em 15 de Dezembro de 2012, 14:31
Fico parvo com a troça que fazem do bruno césar, fdx pode não jogar nada, mas é jogador do Benfica e só isso seria suficiente para terem alguma consideração e respeito por ele...
Achas que a forma como tem jogado respeita o nosso clube?

Mathayus

Fico parvo com a troça que fazem do bruno césar, fdx pode não jogar nada, mas é jogador do Benfica e só isso seria suficiente para terem alguma consideração e respeito por ele...
x2

Leonzo

Este forum está decadente, agora tem de se ajoelhar e rezar só por ser funcionario do Benfica?

Meus caros isso para mim não é Benfiquismo.... Eu aprendi a amar um clube humilde, sincero, sem falsidades, e com liberdade de expressão... Em suma o clube do povo, valores que decrescem com muita tristeza minha de dia para dia...

Chelas

Artur

André Almeida,Luisão,Garay,Melgarejo

Salvio,Matic,André Gomes,Ola John

Lima,Cardozo

tjbc

Citação de: Leonzo em 15 de Dezembro de 2012, 14:51
Este forum está decadente, agora tem de se ajoelhar e rezar só por ser funcionario do Benfica?

Meus caros isso para mim não é Benfiquismo.... Eu aprendi a amar um clube humilde, sincero, sem falsidades, e com liberdade de expressão... Em suma o clube do povo, valores que decrescem com muita tristeza minha de dia para dia...
o clube das bocinhas jocosas é outro. Criticar é uma coisa, humilhar é outra.

Realmente é verdade, "este forum esta decadente"

PésDeCoentrão

Tens toda a razão. Infelizmente é mais fácil bajular-se merda dos outros que respeitar os nossos. Continuam a chamar-lhe gordo quando o peso dele está correcto, é a sua fisionomia que engana. Depois fez tantos golos e assistências como o Nolito na sua primeira época na Europa e continuam a bater num gajo que por acaso é internacional brasileiro.

Estas novas gerações de facebooks e afins não sabe o que é o Benfica, nunca aprendi outra coisa que não fosse defender os nossos até à morte, mas hoje vêem mais horas de futebol de outras equipas do que a nossa, dão bitaites por tudo e por nada e perdem a coerência sucessivamente.

Se tem o manto sagrado vestido é para ajudar e apoiar! E quem não tiver o símbolo do Benfica na camisola...pqp!

reduniverse

A culpa nem é dele, é de quem o pôs cá. Diziam que foi o Jesus que o pediu, mas não sei.

PésDeCoentrão

E aí gozavam com quem representava o tal clube humilde, do povo ? Inventavam alcunhas e humilhavam quem usava o símbolo do clube humilde ?? Ou humildade é só para os técnicos e atletas ??

.:VMPT:.

desrespeitam os jogadores e depois vêm falar de valores?

Desrespeitar pessoas agora é um valor?

:clap1: :clap1: sim senhor.....

Cada vez mais me convenço que a má formação das pessoas é um valor.....

ShevNN

Alguem sabe se quem tem Red pass e quotas com debito directo, este ano tambem tem direito a bilhetes?

Rei

Criticar? ;D

O que se faz aqui chama-se "humilhar". Fazem piadinhas de mau gosto que nada tem a ver com criticar.

tjbc

Citação de: reduniverse em 15 de Dezembro de 2012, 14:56
A culpa nem é dele, é de quem o pôs cá. Diziam que foi o Jesus que o pediu, mas não sei.
Mas ele o ano passado não foi dos mais preponderantes da equipa?

.:VMPT:.

Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2012, 14:59

Criticar? ;D

O que se faz aqui chama-se "humilhar". Fazem piadinhas de mau gosto que nada tem a ver com criticar.

Isso são os tais valores.... de um Benfica do povo, humilde, sincero e sem falsidades.....

:metal:

Rei

Citação de: tjbc em 15 de Dezembro de 2012, 15:00

Precisam de arranjar um patinho feio... nem que inventem qualquer coisa. Tristeza.

tjbc

Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2012, 15:01
Citação de: tjbc em 15 de Dezembro de 2012, 15:00

Precisam de arranjar um patinho feio... nem que inventem qualquer coisa. Tristeza.
Tem que haver sempre um. Sai o Emerson passou a ser o Bruno César.