CN 12ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 15Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [83m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [86m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, David Simão, Rodrigo Antônio, Danilo Dias, Sami, Fidélis
Treinador: Pedro Martins
Golos: Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (66), Óscar Cardozo (69), Rodrigo (88)

redpeanut

Que enorme jogador.

3 golos e agora não pára de oferecer bolas aos adeptos  :bow2:

Royal_Flush

ponta de lança

Citação de: Android1974 em 15 de Dezembro de 2012, 22:08
Citação de: ponta de lança em 15 de Dezembro de 2012, 22:06
o lance do penalty surge num canto... Desde que é batida até ao braço do roberge, a bola bate em alguém?
Pareceu-me que o Garay desvia muito ligeiramente de cabeça.

Se toca, é preciso ver a que dsitância e com que intensidade para perceber se o defesa é surpreendido.
Se não toca, é, obviamente, penalty. A bola vem 30 metros pelo ar. Não se pode jogar com a mão/braço. Ter o braço encostado ao corpo não o desculpa, porque a bola vem de outro fuso horário. Isso é para remates à queima... Ali tinha tempo para dançar o "lago dos cisnes" antes de mexer o braço... para não interceptar a bola...

sirmota

diabo maiato

PQP!!!!! nem estou a ver o jogo , mas estes fdp dos porkos e dos lagartos são os mais beneficiados e ainda vão falar em beneficios ----?????!! é peciso muita lata!! Eu sei dói muito!!!1º lugar isolado nas festas de Natal e ano novo!!!!!

BlankFile

Android1974

Citação de: ponta de lança em 15 de Dezembro de 2012, 22:12
Citação de: Android1974 em 15 de Dezembro de 2012, 22:08
Citação de: ponta de lança em 15 de Dezembro de 2012, 22:06
o lance do penalty surge num canto... Desde que é batida até ao braço do roberge, a bola bate em alguém?
Pareceu-me que o Garay desvia muito ligeiramente de cabeça.

Se toca, é preciso ver a que dsitância e com que intensidade para perceber se o defesa é surpreendido.
Se não toca, é, obviamente, penalty. A bola vem 30 metros pelo ar. Não se pode jogar com a mão/braço. Ter o braço encostado ao corpo não o desculpa, porque a bola vem de outro fuso horário. Isso é para remates à queima... Ali tinha tempo para dançar o "lago dos cisnes" antes de mexer o braço... para não interceptar a bola...
É verdade que a bola lha toca no braço, mas fiquei com a impressão que até o tenta desviar. Enfim...