CN 12ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 15Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [83m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [86m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, David Simão, Rodrigo Antônio, Danilo Dias, Sami, Fidélis
Treinador: Pedro Martins
Golos: Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (66), Óscar Cardozo (69), Rodrigo (88)

LMAB89

Citação de: cachecolglorioso em 15 de Dezembro de 2012, 23:00
Para quem acha que o Maxi sofreu falta dentro da grande área, já perto do final, passo a esclarecer o seguinte:
Efectivamente o guarda redes adversário comete falta, derrubando o jogador do Benfica, mas uma vez que equipava de azul, os regulamentos da fruta determinam que a haver falta, esta seria ofensiva. Esteve mal o árbitro ao não sansionar falta contra o Benfica.
Tive no estádio e para mim aquilo não foi penalty.

magoslb

Boa vitória, mas por vezes há falhanços de ensandecer! Aquelas do Cardozo isolado caraças! :tickedoff:  Mas está desculpado, mais 3 batatas! Ídolo! :slb2: :slb2:

Tuga_Power

Citação de: LMAB89 em 15 de Dezembro de 2012, 23:21
Citação de: cachecolglorioso em 15 de Dezembro de 2012, 23:00
Para quem acha que o Maxi sofreu falta dentro da grande área, já perto do final, passo a esclarecer o seguinte:
Efectivamente o guarda redes adversário comete falta, derrubando o jogador do Benfica, mas uma vez que equipava de azul, os regulamentos da fruta determinam que a haver falta, esta seria ofensiva. Esteve mal o árbitro ao não sansionar falta contra o Benfica.
Tive no estádio e para mim aquilo não foi penalty.

O penalty é de facto discutivel.

Já o golo do Maritimo não tem discussão nenhuma. É fora de jogo.

Rei

Mais um grande jogo, muita qualidade do meio campo para a frente. A defesa nem precisou de fazer muito hoje, era outro jogo sem sofrer golos se o senhor do apito estivesse atento.

magoslb

Golo em fora de jogo. quanto ao penalti, as desculpas dos porcos, e o não assinalar mão na área, está a deixar muita gente com falar perspectiva para reconhecer esses lances.

LMAB89

Citação de: magoslb em 15 de Dezembro de 2012, 23:23
Boa vitória, mas por vezes há falhanços de ensandecer! Aquelas do Cardozo isolado caraças! :tickedoff:  Mas está desculpado, mais 3 batatas! Ídolo! :slb2: :slb2:
Soltei um "foda-se" tão alto que ainda a garganta me está a doer.

melo7

Dominámos o jogo durante os 90 minutos. Muito fortes. Tacuara não perdoa

Elvis the Pelvis

Boa joga do Benfica.

Fiquei agradavelmente surpreendido com as palavras do Pedro Martins na flash interview.

bgardo

Aspoon

Citação de: fyure em 15 de Dezembro de 2012, 23:20
«Com 11 jogadores teria sido diferente» – Pedro Martins

Foda-se esta CS de merda. O homem disse tanta coisa, provavelmente nem disse isto como desculpa e acusando o que quer que seja, mas a bola mete a frase em destaque. Até dá ideia que o homem está a criticar qualquer coisa, quando o que se ouviu dele foi uma análise sensata do que foi o jogo...

O pedro martins foi correctissimo na analise ao jogo. Disse que o Benfica foi superior em tudo e que nem sequer estava em questao a vitoria justíssima  do maior!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fyure em 15 de Dezembro de 2012, 23:20
«Com 11 jogadores teria sido diferente» – Pedro Martins

Foda-se esta CS de merda. O homem disse tanta coisa, provavelmente nem disse isto como desculpa e acusando o que quer que seja, mas a bola mete a frase em destaque. Até dá ideia que o homem está a criticar qualquer coisa, quando o que se ouviu dele foi uma análise sensata do que foi o jogo...

à bola só lhe interessa defender o vieira.

Denim

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Dezembro de 2012, 23:27
Boa joga do Benfica.

Fiquei agradavelmente surpreendido com as palavras do Pedro Martins na flash interview.
É boa pessoa...e bom treinador!  O0

Elvis the Pelvis

Citação de: Denim em 15 de Dezembro de 2012, 23:33
Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Dezembro de 2012, 23:27
Boa joga do Benfica.

É boa pessoa...e bom treinador!  O0

Tem ar disso, apesar de ter jogado nos lagartos.  ;D