CN 12ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 15Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [83m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [86m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, David Simão, Rodrigo Antônio, Danilo Dias, Sami, Fidélis
Treinador: Pedro Martins
Golos: Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (66), Óscar Cardozo (69), Rodrigo (88)

Freire

poppy92

Quanto ao penalty no momento também não me pareceu mas depois de ver umas repetições parece-me que é mesmo.

Primeiro jogo que o meu irmão mais novo foi ver ao estádio. Hoje está sem voz mas todo contente.   ^-^

redwings

Resumo rápido do jogo:

Matic, Cardozo e Ola John! Que espectaculo de jogo.

Se não houvesse tanto falhanço o maritimo pagava excesso de bagagem.

ChEsTeR

O Benfica tb feito uma coisa que ainda não o tinha visto fazer nos outros anos apesar do rolo compressor... instala-se desde o 1º minuto no meio campo adversario e não sai de lá,sempre a trocar a bola, nos outros anos tb faziam isso mas não era durante o jogo todo, neste momento é asfixiante para os adversarios, só espero que a equipa não estoire fisicamente como costuma acontecer em março

Andris

Citação de: almeidius em 16 de Dezembro de 2012, 11:42
É de mim ou o golo do marítimo é offside
Não é só de ti não, estava mesmo fora-de-jogo. E eram logo 2. Fez-me lembrar um certo lance o ano passado contra os porcos na Luz...

xeriff

almeidius

Bem me parecias... Esta visão selectiva de alguns jornalistas...

força Benfica

Citação de: Andris em 16 de Dezembro de 2012, 11:43
Citação de: almeidius em 16 de Dezembro de 2012, 11:42
É de mim ou o golo do marítimo é offside
Não é só de ti não, estava mesmo fora-de-jogo. E eram logo 2. Fez-me lembrar um certo lance o ano passado contra os porcos na Luz...

nesse lance contra os corruptos estavam mais adiantados os 2...

Andris

Citação de: força benfica em 16 de Dezembro de 2012, 11:45
nesse lance contra os corruptos estavam mais adiantados os 2...
Não deixa de ser parecido. Lembrei-me logo disso.

Pilar

Citação de: xeriff em 16 de Dezembro de 2012, 11:44
o nosso penaltie tb é duvidoso , seria 3-0

após o jogo e factualmente, sim. É o que penso. Contudo, sendo um jogo algo dinâmico e que depende muito da dinâmica da equipa em termos de anímicos nunca se poderá ter a certeza da influência das decisões pontuais da arbitragem no tempo total de jogo. E isto será sempre motivo para nos fazer pensar e dizer os tais "ses", mas é também por isso que o futebol apaixona e tira o sono a todos os que estão nele envolvidos (incluo, obviamente, os adeptos).

faneca_slb4ever

davidphelps