TdL FG 1ª J: SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qua. 19h45 *TVI*

SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


SC Olhanense: Ricardo, Vítor Vinha, André Micael, Nuno Reis, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Nuno Piloto, Jander, Rui Sampaio, Evandro Brandão
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Sidnei, Jardel, Luisinho, André Gomes (Lima [55m]), Enzo Pérez, Nolito (Ola John [75m]), Nico Gaitán, Bruno César (Eduardo Salvio [55m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (70), Lima (86)

SLBaco

Como é que é a regra de utilização de Portuguese/ formados no clube/ jogadores do ultimo jogo?

SLBaco

Citação de: SLBaco em 19 de Dezembro de 2012, 13:14
Como é que é a regra de utilização de Portuguese/ formados no clube/ jogadores do ultimo jogo?
Ora bem.. boa pergunta:
Artigo 11.º
Obrigatoriedade de participação de jogadores
1. Durante a competição, com excepção das 1.ª e 2.ª fases, os Clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga com a antecedência mínima de 5 dias antes da realização do respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga como justificados.
2. Os Clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efectivos, em cada jogo disputado, pelo menos 2 jogadores "formados localmente", cuja definição decorre do disposto no artigo 57.º do Regulamento das Competições.
3. Os jogadores incluídos na ficha técnica nos termos do número anterior têm obrigatoriamente que ser utilizados em pelo menos 45 minutos do jogo, salvo em caso de força maior.

SLBaco

Citação de: SLBaco em 19 de Dezembro de 2012, 13:17
Citação de: SLBaco em 19 de Dezembro de 2012, 13:14
Como é que é a regra de utilização de Portuguese/ formados no clube/ jogadores do ultimo jogo?
Ora bem.. boa pergunta:
Artigo 11.º
Obrigatoriedade de participação de jogadores
1. Durante a competição, com excepção das 1.ª e 2.ª fases, os Clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga com a antecedência mínima de 5 dias antes da realização do respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga como justificados.
2. Os Clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efectivos, em cada jogo disputado, pelo menos 2 jogadores "formados localmente", cuja definição decorre do disposto no artigo 57.º do Regulamento das Competições.
3. Os jogadores incluídos na ficha técnica nos termos do número anterior têm obrigatoriamente que ser utilizados em pelo menos 45 minutos do jogo, salvo em caso de força maior.

Obrigadão... és o maior.

poliban

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Dezembro de 2012, 13:13

Ascues não faz sentido.
Luis Martins não faz sentido.

Carole, Pimenta e Rosa fariam sentido.

Aí sim eu ficava contente.

Eu também ficava mas se calhar não são esses que o treinador precisa.
Eu sou muito simples, não faço os filmes que se vêm por aqui desde o treinador não gostar de um jogador, ou da nacionalidade, comissões,etc.
São opções.

Dixi

                 Paulo Lopes
Cancelo    Jardel    Sidnei     Luisinho
              André Almeida
Bruno César        Enzo Pérez
                 Nolito
           Lima      Rodrigo

É arriscado jogar com Sidnei e Cancelo mas o quando o Jardel jogou na 2ª Liga nesta época a equipa B mostrou valor. Experimentava Nolito a 10 pois acredito na sua excelente visão de jogo a fazer jogadas, passes, assistências e golos.

poliban

E o onze deve ser

Lopes
Cancelo
Jardel
Sidnei
Luisinho
Almeida
Enzo
Gaitan
Nolito
Bruno César
Rodrigo

Andris

Citação de: poliban em 19 de Dezembro de 2012, 13:20
E o onze deve ser

Lopes
Cancelo
Jardel
Sidnei
Luisinho
Almeida
Enzo
Gaitan
Nolito
Bruno César
Rodrigo

Capaz.

rocky

concordo que o Pimenta - Carole - Rosa mereciam e deviam estar nesta convocatoria

fdx nao podia dar um bocado de descanso ao Salvio e Enzo , até porque tiveram alguns problemas com lesoes

enfim ... BAH

Android1974

Citação de: Dixi em 19 de Dezembro de 2012, 13:19
                 Paulo Lopes
Cancelo    Jardel    Sidnei     Luisinho
              André Almeida
Bruno César        Enzo Pérez
                 Nolito
           Lima      Rodrigo

É arriscado jogar com Sidnei e Cancelo mas o quando o Jardel jogou na 2ª Liga nesta época a equipa B mostrou valor. Experimentava Nolito a 10 pois acredito na sua excelente visão de jogo a fazer jogadas, passes, assistências e golos.
Esse esquema de 4-4-2 losango, sem falar na escolha dos jogadores, ainda é mais imaginário que o 4-3-3. :buck2:

fmb

Não percebo porque Carole, Pimenta e Rosa não estão convocados mas ok...
Acho estupidez levar Salvio e Ola John...

Scorpion8

acho que ate é mais incrivel a nao convocaçao do carole e l pimenta perante o ascues e luis martins do que a nao convocaçao do rosa, e eu ate gostava que ele ja tivesse na equipa A, mas olhando para a convocatoria ela esta cheia de medios da equipa principal, onde é que o rosa encaixava? provavelmente se fosse convocado ia acabar na bancada

faneca_slb4ever

Citação de: poliban em 19 de Dezembro de 2012, 13:18
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Dezembro de 2012, 13:13

Ascues não faz sentido.
Luis Martins não faz sentido.

Carole, Pimenta e Rosa fariam sentido.

Aí sim eu ficava contente.

Eu também ficava mas se calhar não são esses que o treinador precisa.
Eu sou muito simples, não faço os filmes que se vêm por aqui desde o treinador não gostar de um jogador, ou da nacionalidade, comissões,etc.
São opções.


O treinador precisa dos melhores.
Eu sei bem que são opções condicionadas.

Andris

Citação de: fmb em 19 de Dezembro de 2012, 13:22
Não percebo porque Carole, Pimenta e Rosa não estão convocados mas ok...
Acho estupidez levar Salvio e Ola John...
Também.

Às tantas ainda são titulares. :-X

poliban

Citação de: rocky em 19 de Dezembro de 2012, 13:21
concordo que o Pimenta - Carole - Rosa mereciam e deviam estar nesta convocatoria

fdx nao podia dar um bocado de descanso ao Salvio e Enzo , até porque tiveram alguns problemas com lesoes

enfim ... BAH

Enzo?
Tem é de jogar!

Android1974

Citação de: Scorpion8 em 19 de Dezembro de 2012, 13:22
acho que ate é mais incrivel a nao convocaçao do carole e l pimenta perante o ascues e luis martins do que a nao convocaçao do rosa, e eu ate gostava que ele ja tivesse na equipa A, mas olhando para a convocatoria ela esta cheia de medios da equipa principal, onde é que o rosa encaixava? provavelmente se fosse convocado ia acabar na bancada
O M.Rosa já foi convocado para a principal e ficou no banco contra o Gil Vicente fora, estando o Gaitán e o Nolito lesionados...