TdL FG 1ª J: SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qua. 19h45 *TVI*

SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


SC Olhanense: Ricardo, Vítor Vinha, André Micael, Nuno Reis, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Nuno Piloto, Jander, Rui Sampaio, Evandro Brandão
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Sidnei, Jardel, Luisinho, André Gomes (Lima [55m]), Enzo Pérez, Nolito (Ola John [75m]), Nico Gaitán, Bruno César (Eduardo Salvio [55m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (70), Lima (86)

Frank James

Muito passe errado, muita pouca agressividade, mau relvado, péssimos comentadores, alguns jogadores que não sabem o que é uma bola, alguns sem qualquer ritmo de jogo, outros que preferiam estar a dormir, e um arbitro que apita a cada sopro... Tive mesmo de fazer um grande esforço para não adormecer.

Mathayus

Se calhar agora já se vai entendendo que entrar a malta da B, que se queria... ia dar grossa asneira.
Não sei se estou errado... mas pelo voz, um dos comentadores é o « Manhoso »... que muitos elogiam e eu detesto... o homem tresanda a Benfiquismo... em cada comentário, é só amor!

j.j.

E que tal começarem a correr um pouco. É que a jogar parados e paradinhos, lá para dia 31 de Dezembro ainda estamos á espera de marcar um golo.


goncaloteixeira

Eles só dão pau. Dá-se amarelo por um toque por trás, e não se dá amarelos por várias faltas consecutivas com a única intenção de não deixar jogar. Ridículo o Sr. Paulo Baptista. Perdoa um vermelho ao Jander e depois dá amarelos por toques por trás. Que árbitro fraquíssimo. Sò privilegia estes anti jogos de equipas pequenas..

slbenfica_croft

se roda é porque roda, se não roda é porque não roda...

enfim. isto é mais do mesmo.

tá tudo à espera dos maus resultados para cascar no treinador.

JoMiguel


Orgulhosamente_SLB

Citação de: Miguelito22 em 19 de Dezembro de 2012, 20:39
Citação de: SLB WINGS em 19 de Dezembro de 2012, 20:37
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Dezembro de 2012, 20:36
Não entendo estas poupanças... o próximo jogo é dia 30...

JJ a tremlicar com o fcp... again.
Voces não vos percebo foda se...se ele não roda é porque não roda e depois os jogadores ficam fatigados mas se roda é porque roda e ele ta a fazer bem esta época.

Miguelito fazia srntido rodar no jogo de dia 29 ou 30, não neste...

-Benfica!


Bertolucci Kasparov

De salientar também o Sidnei ... um verdadeiro perigo para a defesa !

Já repararam que em 2 ou 3 ocasiões, este fez cortes que teriam dado em golo, caso os avançados do Olhanenses fossem ratos ?
:disgust:

G10

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Dezembro de 2012, 20:39
Citação de: G10 em 19 de Dezembro de 2012, 20:37
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Dezembro de 2012, 20:36
Não entendo estas poupanças... o próximo jogo é dia 30...
eu não entendo é a agressividade das adversarios do Benfica

Sim mas não invalida o que eu disse...

Mas concordo, por exemplo o Piloto e o Vinha é só pau e nada de amarelos... e a do Jander era expulsão... e, do meu ponto de vista, era penalti sobre o Enzo.
poupanças.. eu chamo plantel merecem jogar todos.. falta saber se aproveitam a oportunidade..

Rawkzter

Há uma diferença entre ir rodando e rodar tudo de uma vez.
De certeza que todos entendem a diferença, só mesmo quem não quer.

Zé Lusitano


GGG

Primeira parte fraca, com  movimentação zero em campo....

Assim e com a agressividade que o Olhanense está a colocar em campo, iremos chegar ao golo é nunca!

Lurgee