TdL FG 1ª J: SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qua. 19h45 *TVI*

SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

SC Olhanense: Ricardo, Vítor Vinha, André Micael, Nuno Reis, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Nuno Piloto, Jander, Rui Sampaio, Evandro Brandão
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Sidnei, Jardel, Luisinho, André Gomes (Lima [55m]), Enzo Pérez, Nolito (Ola John [75m]), Nico Gaitán, Bruno César (Eduardo Salvio [55m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (70), Lima (86)

Android1974

Sinceramente, não percebo como se pode dizer que o Nolito está a jogar mal hoje. A quantidade de aberturas que fez! Praticamente todas as jogadas de algum perigo passaram pelos pés dele....

G10

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Dezembro de 2012, 20:36
Não entendo estas poupanças... o próximo jogo é dia 30...
eu não entendo é a agressividade das adversarios do Benfica

VitorFernando

Citação de: Luisao4 em 19 de Dezembro de 2012, 20:36
Citação de: Lurgee em 19 de Dezembro de 2012, 20:34
Valeu pelas   intervençoes do elemento feminino nos comentarios. Sempre pertinentes e valorosos. Atentem.

sim, intervenções oportunas, o meu obrigada à senhora.
diga-se que o madeirense do jogos dos lagartos também não disse nada de jeito, e o facto de o estarem sempre a chamar para dizer alguma coisa também não ajuda.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: xeriff em 19 de Dezembro de 2012, 20:36
não percebi estas poupanças , um clube grande e a poupar ? jogadores pagos a peso de ouro so tem é que jogar

Junta a isso o próximo jogo ser dia 30... ai sim era de rodar 3/4 jogadores...

Android1974

Citação de: xeriff em 19 de Dezembro de 2012, 20:36
não percebi estas poupanças , um clube grande e a poupar ? jogadores pagos a peso de ouro so tem é que jogar
Claro, e depois é choramingar por causa da quebra física em Março ou lá quando é...

SLB WINGS

Scorpion8

é tirar o gordo, por o cancelo, por o almeida no meio campo e enzo a direita

Bertolucci Kasparov

Opá, não consigo gostar do André Almeida ... ainda prefiro o Cancelo no lugar de defesa-direito !

^-^

slbenfica_croft

TRAPALHÕES.

Safam-se poucos nesta primeira.

Os nossos alas miseráveis. Rodrigo só a espaços.

Nico com alguns bons momentos mas depois mal na definição dos lances.

Miguelito22

Citação de: SLB WINGS em 19 de Dezembro de 2012, 20:37

JJ a tremlicar com o fcp... again.
Voces não vos percebo foda se...se ele não roda é porque não roda e depois os jogadores ficam fatigados mas se roda é porque roda e ele ta a fazer bem esta época.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: G10 em 19 de Dezembro de 2012, 20:37
eu não entendo é a agressividade das adversarios do Benfica

Sim mas não invalida o que eu disse...

Mas concordo, por exemplo o Piloto e o Vinha é só pau e nada de amarelos... e a do Jander era expulsão... e, do meu ponto de vista, era penalti sobre o Enzo.

Frank James

Muito passe errado, muita pouca agressividade, mau relvado, péssimos comentadores, alguns jogadores que não sabem o que é uma bola, alguns sem qualquer ritmo de jogo, outros que preferiam estar a dormir, e um arbitro que apita a cada sopro... Tive mesmo de fazer um grande esforço para não adormecer.

Mathayus

Se calhar agora já se vai entendendo que entrar a malta da B, que se queria... ia dar grossa asneira.
Não sei se estou errado... mas pelo voz, um dos comentadores é o « Manhoso »... que muitos elogiam e eu detesto... o homem tresanda a Benfiquismo... em cada comentário, é só amor!