TdL FG 1ª J: SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qua. 19h45 *TVI*

SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


SC Olhanense: Ricardo, Vítor Vinha, André Micael, Nuno Reis, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Nuno Piloto, Jander, Rui Sampaio, Evandro Brandão
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Sidnei, Jardel, Luisinho, André Gomes (Lima [55m]), Enzo Pérez, Nolito (Ola John [75m]), Nico Gaitán, Bruno César (Eduardo Salvio [55m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (70), Lima (86)

Maka

Citação de: Isaaquinho em 19 de Dezembro de 2012, 20:52
Culpem os tipos que já obrigaram o Paulo Lopes a ter 3 ou 4 saídas da área...

Alguma coisa se passa para isso estar a acontecer. Eu diria que a nossa defesa está a ser papada, mas isso sou eu.

Nem mais. O P. Lopes já teve de sair da área 4 ou 5 vezes, a defesa está a ser comida em velocidade jogada sim, jogada não. O que não admira, visto que temos AA, Jardel e Sidnei.

PudimDanone



PDias


frslb

O Paulo Lopes não tem quaisquer culpas neste golo. Já só conseguiu tirar a bola in extremis. A apontar o dedo que seja a quem deu todo o espaço e permitiu a desmarcação ao jogador do Olhanense.


SLB WINGS



quinjeajero

Citação de: j.j. em 19 de Dezembro de 2012, 20:52
Parece-me que o André Gomes vai ter o fim dos ultimos "craques" do Benfica. Parece-me que é só peneiras e velocidade é mentira

Ele está a jogar numa posição que nunca jogou na vida. É quase a mesma merda de culpares o Messi por ser fraco guarda redes, não faz sentido nenhum, não devia estar a jogar ali, péssima ideia.


J_PN


Covenant

Citação de: cmartins17 em 19 de Dezembro de 2012, 20:53
Sidnei e jardel não valem meio jogador.

E depois dizem que o porto precisa mais de centrais do que nós.
Jardel vale mas precisa de alguém com maior qualidade ao lado. Não de um Sidnei que por ele fazia só umas peladinhas de longe em longe.

Rawkzter

Vai sair Nolito. Até aposto.

Gáitan na esquerda. B. Cesar ao meio e Sálvio na direita.

Querem ver?

flavioslb


TJSF

È logo aos 57min ;D
Mas faz bem. Critico-o por bloquear nestas situações mas tem que mexer.