TdL FG 1ª J: SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qua. 19h45 *TVI*

SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

SC Olhanense: Ricardo, Vítor Vinha, André Micael, Nuno Reis, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Nuno Piloto, Jander, Rui Sampaio, Evandro Brandão
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Sidnei, Jardel, Luisinho, André Gomes (Lima [55m]), Enzo Pérez, Nolito (Ola John [75m]), Nico Gaitán, Bruno César (Eduardo Salvio [55m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (70), Lima (86)

rotepa

Citação de: ramalhofnm em 19 de Dezembro de 2012, 21:51
Citação de: rotepa em 19 de Dezembro de 2012, 21:50
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Dezembro de 2012, 21:46
já dizia o outro...o tesouro costuma ser uma cópia fiel dos lábios...
Estas a falar de qual tesouro?
E' que dos seus labios so saiu merda.

estás a dizer que ela gosta de "entradas por trás"???

:confused:
:coolsmiley:

xicovsky

Denim

sergio19azb

As minhas notas para o jogo de hoje (0-6):
Paulo Lopes - 3
Luisinho - 3
Jardel - 3
Sidnei - 3
André Almeida - 3
André Gomes - 3
Enzo - 4
B.César - 2
Nolito - 3
Salvio - 4
Ola John - 3
Gaitan - 4
Rodrigo - 4
Lima - 4

klik

O Benfica ganha os corredores e muitas vezes espaço na Área com uma facilidade que mais ninguém em Portugal consegue.... e a diferença é muita!!

O pior nisto é que a definição de muitos lances está na rua da amargura... querem fazer tudo depressa de mais.

Chega a ser ridículo que quanto mais apertados estão melhor têm definido... quando têm espaço só têm saído asneiras na zona de decisão!!

Por exemplo aquilo do Rodrigo a frente da Baliza... ou chuta, ou passa mas olha para o lado e não passar sem olhar para o zé ninguém!!

SLB WINGS

Citação de: sardao em 19 de Dezembro de 2012, 21:46

Para mim, sinceramente, nem quero muito saber desta taça :P Mas não gosto de ver o Benfica perder nem nos amigáveis, portanto numa competição a sério, nem pensar >:(

Bem sei sardao. Quando pensamos na Liga dos Campeões (quase) cagamos no campeonato. Quanto pensamos no campeonato, cagamos (quase) completamente na Taças (Portugal e Liga).

Mas no fundo, somos Benfiquistas e queremos e podemos ganhar tudo caraças!!!

JPSilva

Já agora, a arbitragem de Paulo Batista é miserável. O meio campo do Olhanense faz 20 ou 30 faltas e nada. So saíam cartões por chutões na bola ou quem se agarrava à mesma. No comments.

Covenant

Citação de: piratas15 em 19 de Dezembro de 2012, 21:52
estaequipa tem uma diferença em relaçao a 1:.equipa do jesus(a que foi campeâ) consegue recuperar de resultados negativos!
Naval 2-4 Benfica
Marselha 1-2 Benfica
Benfica 2-1 Liverpool

3 ao calhas que me lembrei.

iSLBenfica

Citação de: klik em 19 de Dezembro de 2012, 21:55
O Benfica ganha os corredores e muitas vezes espaço na Área com uma facilidade que mais ninguém em Portugal consegue.... e a diferença é muita!!

O pior nisto é que a definição de muitos lances está na rua da amargura... querem fazer tudo depressa de mais.

Chega a ser ridículo que quanto mais apertados estão melhor têm definido... quando têm espaço só têm saído asneiras na zona de decisão!!

Por exemplo aquilo do Rodrigo a frente da Baliza... ou chuta, ou passa mas olha para o lado e não passar sem olhar para o zé ninguém!!

Muito graças à grande capacidade do Ola John, Salvio e Lima que também abre na linha. Jogadores que trouxeram uma grande dinâmica ofensiva ao Benfica.

Elvis the Pelvis

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2012, 21:55
Citação de: rotepa em 19 de Dezembro de 2012, 21:43
Citação de: komytis em 19 de Dezembro de 2012, 21:42
Citação de: Android1974 em 19 de Dezembro de 2012, 21:40
Citação de: komytis em 19 de Dezembro de 2012, 21:37
fui eu o unico que viu o encontrão do bc ao sálvio?
Que tipo de encontrão? No momento da substituição?
não viram?
Não. Que se passou?

Vi eu. Atitude de merda.

Por acaso também me pareceu. Até se vê o Carraça a olhar para trás, quando o BC passa por ele.