TdL FG 1ª J: SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qua. 19h45 *TVI*

SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

SC Olhanense: Ricardo, Vítor Vinha, André Micael, Nuno Reis, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Nuno Piloto, Jander, Rui Sampaio, Evandro Brandão
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Sidnei, Jardel, Luisinho, André Gomes (Lima [55m]), Enzo Pérez, Nolito (Ola John [75m]), Nico Gaitán, Bruno César (Eduardo Salvio [55m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (70), Lima (86)

Rigters

Valeu pela vitória. Foi um Benfica diferente, táctica diferente, as dificuldades foram normais.
A aposta na equipa B resumiu-se a um jogador que já tem dezenas de jogos pela equipa A mas tudo bem. Até pode ser que já estejamos apurados no último jogo e aí brincam como quiserem.

Andris

Valeu pela vitória, do que vi não gostei nada.

Andamos mesmo com a estrelinha de campeão...

Covenant

Citação de: Costa_Slb em 19 de Dezembro de 2012, 21:59
Citação de: Covenant em 19 de Dezembro de 2012, 21:56
Citação de: piratas15 em 19 de Dezembro de 2012, 21:52
estaequipa tem uma diferença em relaçao a 1:.equipa do jesus(a que foi campeâ) consegue recuperar de resultados negativos!
Naval 2-4 Benfica
Marselha 1-2 Benfica
Benfica 2-1 Liverpool

3 ao calhas que me lembrei.
Pois.Mas este ano nos últimos 3 jogos,já está igual aos 3 que te lembraste de um ano inteiro..E tenho ideia que não foram muitos mais..
Sinceramente em termos de equipa organizada prefiro este Benfica que o do 1ºano.Este não precisa de ter os jogadores a correr todo o jogo para ganhar e jogar bem.No 1ºano era uma equipa de futebol fantástico,mas algo suicida.

Verdade, até acho que foram só esses. ;D Até depois de consultar a lita de jogos dessa época no ZeroZero.

É um bom sinal, mas o ano passado também sofríamos primeiro e dávamos a volta depois.

Covenant

Citação de: Andris em 19 de Dezembro de 2012, 22:02

Este jogo foi feito com um monte de suplentes. Temos jogado razoavelmente bem. Até temos tido "azar" na concretização, criamos oportunidades para ganhar os jogo tranquilamente.

Echoes

Citação de: klik em 19 de Dezembro de 2012, 21:55
O Benfica ganha os corredores e muitas vezes espaço na Área com uma facilidade que mais ninguém em Portugal consegue.... e a diferença é muita!!

O pior nisto é que a definição de muitos lances está na rua da amargura... querem fazer tudo depressa de mais.

Chega a ser ridículo que quanto mais apertados estão melhor têm definido... quando têm espaço só têm saído asneiras na zona de decisão!!

Por exemplo aquilo do Rodrigo a frente da Baliza... ou chuta, ou passa mas olha para o lado e não passar sem olhar para o zé ninguém!!

Pois...

Houve lá um "cruzamento" do Luisinho que me ia tirando do sério.

Tirando isso até acho que foi dos melhores da parte do SLBenfica, a meu ver.

JPSilva

Empatar ou ganhar hoje era exactamente o mesmo.

Keiroxes

Já me esquecia, mas que festival do apito que foi este jogo, arbitragem tão tendenciosa, o esperado deste boi preto, pró Olhanense não havia amarelos, só prós nossos, foi nojento mesmo.

supersueca

Citação de: Costa_Slb em 19 de Dezembro de 2012, 21:59
estaequipa tem uma diferença em relaçao a 1:.equipa do jesus(a que foi campeâ) consegue recuperar de resultados negativos!
Naval 2-4 Benfica
Marselha 1-2 Benfica
Benfica 2-1 Liverpool

Pois.Mas este ano nos últimos 3 jogos,já está igual aos 3 que te lembraste de um ano inteiro..E tenho ideia que não foram muitos mais..
Sinceramente em termos de equipa organizada prefiro este Benfica que o do 1ºano.Este não precisa de ter os jogadores a correr todo o jogo para ganhar e jogar bem.No 1ºano era uma equipa de futebol fantástico,mas algo suicida.

Esses jogos foram mesmo os únicos q viramos esse ano. Nisso estamos mto mais forte, e isso é mto moralizador. Mas discordo de tanta mudança qdo estamos num campo onde nunca ganhamos c JJ e numa altura em q a vitória era meio caminho p fase seguinte. Resulta em jogos maus e depois temos q meter a carne toda no assador.

Dixi

Já esperava que fosse um jogo difícil pois o Sérgio Conceição incute mentalidade combativa nos jogadores. O Olhanense fez um jogo muito concentrado e conseguiu dividir a iniciativa de jogo com o Benfica, não sendo surpresa que chegasse ao golo. Aí é que os jogadores do Benfica reagiram com mentalidade vencedora e merecidamente deram a volta. Foi um bom resultado. Na qualidade de jogo o Benfica não esteve no seu melhor mas fez o suficiente.

Costa_Slb

Como assim?

Mas últimos jogos: Com o Barcelona tivemos azar.Falhou-se golos e golos. Com o Maritimo na primeira-parte estava 0-0 quando podia estar 3 ou 4..Alvalade,vitória sem espinhas.
Hoje sim tivemos estrelinha,mas fizeram por isso. 2ªparte muito séria.

Covenant

Citação de: sardao em 19 de Dezembro de 2012, 22:00
Naval 2-4 Benfica
Marselha 1-2 Benfica
Benfica 2-1 Liverpool

Foram as únicas também :P
Já vi que sim. Boa memória! Eheh. Por acaso nessa época não falhei um  jogo. Até aquele jogo que fizemos no Canada contra o Celtic vi.

Tiago .

Citação de: SLB WINGS em 19 de Dezembro de 2012, 22:01
Citação de: Tiago . em 19 de Dezembro de 2012, 22:00
Citação de: SLB WINGS em 19 de Dezembro de 2012, 21:58
Essa Rita não vale um estouro.

A jornalista que apresenta a BOLA TV à noite é que é boa, gira e competente.

A da sic é muito boa.

Não estou a ver Tiago. Qual? (A sério)

Filipa Pereira, a que levou um encontrão de um lagarto anormal. É gira.

sardao

Citação de: Covenant em 19 de Dezembro de 2012, 22:05
Naval 2-4 Benfica
Marselha 1-2 Benfica
Benfica 2-1 Liverpool

Já vi que sim. Boa memória! Eheh. Por acaso nessa época não falhei um  jogo. Até aquele jogo que fizemos no Canada contra o Celtic vi.

Lembro-me porque era umas das críticas que eram feitas a essa equipa, a dificuldade em dar a volta aos jogos. O que vale é que era raro ;D

poliban

Covenant

Citação de: sardao em 19 de Dezembro de 2012, 22:06
Citação de: Covenant em 19 de Dezembro de 2012, 22:05
Naval 2-4 Benfica
Marselha 1-2 Benfica
Benfica 2-1 Liverpool

Lembro-me porque era umas das críticas que eram feitas a essa equipa, a dificuldade em dar a volta aos jogos. O que vale é que era raro ;D
Sim. E esses 3 foram quase seguidos eheh.