TdL FG 1ª J: SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qua. 19h45 *TVI*

SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

SC Olhanense: Ricardo, Vítor Vinha, André Micael, Nuno Reis, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Nuno Piloto, Jander, Rui Sampaio, Evandro Brandão
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Sidnei, Jardel, Luisinho, André Gomes (Lima [55m]), Enzo Pérez, Nolito (Ola John [75m]), Nico Gaitán, Bruno César (Eduardo Salvio [55m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (70), Lima (86)

Covenant

Citação de: poliban em 19 de Dezembro de 2012, 22:07
Foda-se até o Aldo Lima já é comentador desportivo??????????
Nem de futebol é preciso gostar hoje em dia.

Andris

Citação de: Covenant em 19 de Dezembro de 2012, 22:03
Citação de: Andris em 19 de Dezembro de 2012, 22:02
Valeu pela vitória, do que vi não gostei nada.

Andamos mesmo com a estrelinha de campeão...
Este jogo foi feito com um monte de suplentes. Temos jogado razoavelmente bem. Até temos tido "azar" na concretização, criamos oportunidades para ganhar os jogo tranquilamente.
Eu sei que foi feito com suplentes e ainda bem, não podem jogar sempre os mesmos. Enquanto à finalização (não sei como foi neste jogo porque não vi todo) às vezes irrita-me os falhanços. E não podem falhar tanto.

Tuga_Power

Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2012, 22:00
Exibição ridicula com niveis motivacionais patéticos, determinados jogadores não merecem as oportunidades que lhes são concedidas, se não mostram o que valem nestes jogos e se se estão a marimbar para isto, mais vale irem para outras paragens.

Sem ritmo de jogo às vezes a vontade só não chega...aliás, às vezes é por se querer demais que as coisas não saem.

PDias

Eu gostei da 2 parte. Apesar de nem sempre jogar bem, nota-se garra e vontade nesta equipa. E natural que quando se jogue assim, a sorte apareça mais vezes! :)

Covenant

Citação de: Andris em 19 de Dezembro de 2012, 22:10
Citação de: Covenant em 19 de Dezembro de 2012, 22:03
Citação de: Andris em 19 de Dezembro de 2012, 22:02
Valeu pela vitória, do que vi não gostei nada.

Andamos mesmo com a estrelinha de campeão...
Este jogo foi feito com um monte de suplentes. Temos jogado razoavelmente bem. Até temos tido "azar" na concretização, criamos oportunidades para ganhar os jogo tranquilamente.
Eu sei que foi feito com suplentes e ainda bem, não podem jogar sempre os mesmos. Enquanto à finalização (não sei como foi neste jogo porque não vi todo) às vezes irrita-me os falhanços. E não podem falhar tanto.
Hoje não foi falhar, foi nem rematar.

Aspoon

É este tipo de equipas como o olhanense que querem em Portugal? Canela até ao pescoço? Hoje na primeira parte não se jogou futebol, a bola ia a linha do meio campo e vinha o FDP do rui sampaio parar a jogada! Fez isto mais de umas 10 vezes! E o senhor arbitro o que faz?.... Vergonhoso o futebol tuga!

a13263

Citação de: Aspoon em 19 de Dezembro de 2012, 22:13
É este tipo de equipas como o olhanense que querem em Portugal? Canela até ao pescoço? Hoje na primeira parte não se jogou futebol, a bola ia a linha do meio campo e vinha o FDP do rui sampaio parar a jogada! Fez isto mais de umas 10 vezes! E o senhor arbitro o que faz?.... Vergonhoso o futebol tuga!

Podes crer, que coisa nojenta! Este Olhanense joga sempre assim?

faneca_slb4ever

1ª Parte jogamos com 10.

A 2ª Parte com 11 melhores já foi outra conversa.

Mathayus

Mais uma « remontada » e só por isso, a equipa já merece os parabéns.
De resto e com tantas mudanças a equipa apresenta um « fio de jogo », não brilhante mas equilibrado e já com algumas rotinas integradas.
Acho que dentro deste quadro, não se poderia pedir muito mais, porque a dinâmica de jogo será sempre afectada quanto maior for o número de altrações.

BC

Marcellus

vitoria importante para seguir em frente na competiçao e acima de tudo para manter o "astral" elevado.

okapa1904

impressionante como cheguei a acreditar q o sidnei ia ser titularissimo no benfica.

Costa_Slb

Este tipo de equipas joga de uma forma que é:passa o jogador,faz-se falta.Não deixar mesmo construir jogo.
Ou há um árbitro que dê amarelo pela 4ªfalta do mesmo jogador,ou então nada feito.Não se joga futebol!

Diablo

Salvou-se a vitória, num jogo com um grau de motivação baixíssimo.