TdL FG 1ª J: SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qua. 19h45 *TVI*

SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

SC Olhanense: Ricardo, Vítor Vinha, André Micael, Nuno Reis, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Nuno Piloto, Jander, Rui Sampaio, Evandro Brandão
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Sidnei, Jardel, Luisinho, André Gomes (Lima [55m]), Enzo Pérez, Nolito (Ola John [75m]), Nico Gaitán, Bruno César (Eduardo Salvio [55m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (70), Lima (86)

Filipe F

Não consigo perceber como é que um treinador de alto rendimento, ainda jovem, não consegue ter prazer na sua função um ano depois...

Rawkzter

kangaroo

Quantas faltas teve  a equipa de  Olhão?

pqp só via amarelos para o Benfica.

pica_foices

Citação de: Filipe F em 20 de Dezembro de 2012, 00:13
Não consigo perceber como é que um treinador de alto rendimento, ainda jovem, não consegue ter prazer na sua função um ano depois...

vem ai o mercado de janeiro..
cheira-me a mind game dele para com a direcção do clube para ver se compra arranja os jogadores que ele quer..

ja nao e a primeira vez que ele faz este numero.. parece-me ser isso

hugo1904

J_PN

Jogámos a passo na primeira parte, mas estamos muito fortes e bastou forçar um bocado. Dá gosto ver a facilidade com que virámos o resultado.

_Benfiquista_

Também não sabemos as suas razões...

Pode e deverá ter algum tipo de problema pessoal ou profissional que interfere com a sua motivação pessoal e posteriormente o seu desempenho enquanto profissional...pode ter mau ambiente por exemplo.E isso é terrível no trabalho.

Por vezes ganha-se muito dinheiro, mas por si só não garante felicidade.Para mais, actualmente os clubes andam com extremas dificuldades financeiras, em pagar os ordenados em dia...

Mas não sei.

Tacuara7

_Benfiquista_

E efectivamente não jogou nada, desde que entrou.

Mais um flop do futebol português.

Ainda bem que nunca chegou a vir para cá.

manager2013

Eu gostei foi da azia do Fernando Correia. :2funny: O homem não consegue mesmo disfaçar.

manager2013

Acho que fizemos um mau jogo, mas pronto, para o Olhanense chegou.

SLBCARLOS

Citação de: manager2013 em 20 de Dezembro de 2012, 02:31
Acho que fizemos um mau jogo, mas pronto, para o Olhanense chegou.
primeira parte muito ma,  2 parte entramos muito bem,  depois do empate voltamos a adormecer,  depois nos minutos finais precionamos e marcamos.

mas o mais importante foi que com esta vitoria finalmente o catedratico quebrou o feitico de nao ganhar ao olhanense em olhao.   mais uma "nuvem" que lhe sai de cima da cabeca.

L0W

Citação de: manager2013 em 20 de Dezembro de 2012, 02:29
Eu gostei foi da azia do Fernando Correia. :2funny: O homem não consegue mesmo disfaçar.
Só ele? Dos piores comentários os de este jogo...

kramxel²

Citação de: pica_foices em 20 de Dezembro de 2012, 01:03
Citação de: Filipe F em 20 de Dezembro de 2012, 00:13

vem ai o mercado de janeiro..
cheira-me a mind game dele para com a direcção do clube para ver se compra arranja os jogadores que ele quer..

ja nao e a primeira vez que ele faz este numero.. parece-me ser isso

Na pré-época tinha feito o mesmo.... dizendo que se não viessem reforços, rumaria a outras paragens....

Na Académica também era o pão nosso de cada dia....