Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Frank James

Citação de: Mestre em 18 de Outubro de 2017, 21:17
Não tem estado mal? Ocupa mal o espaço, passa mal, o que é que está a fazer bem mesmo?
Tem situações em que leu bem o jogo, ou que conseguiu sair de situações de pressão com recepções orientadas e bons passes verticais.

Foi possivelmente o melhor jogo dele com a nossa camisola.

aguia1

Juntamente com Feija e RDias os melhores em campo.

Riverwalk

Custa-me dizer isto, mas fez um bom jogo.

SuperBalo


iKatz

Ver este gajo a jogar com o manto.. fds

Um dos maiores cepos ever

zema

Citação de: iKatz em 18 de Outubro de 2017, 21:58
Ver este gajo a jogar com o manto.. fds

Um dos maiores cepos ever

Nao.por ser cepo...ate podia ser o melhor do mundo...depois do que fez nunca mais...o talisca fez o que fez mas pelo.menos nao tinha a nossa camisola vestida...e mesmo.assim.nunca mais ca ponha os pes...

Mika21PA

Bem melhor que o Pizzi no jogo.

SousaLB

Foi dos melhores.

Ele, o Rúben, o Grimaldo e o Raul.

MrFire

Envergonha-me jogar depois da atitude que teve.

Vai fazer festinhas ao capitao do gang do chupinho

umbilhum

Fez um jogo do crl, surpreendeu e muito.

vermelhao_33

Não gosto. Os passes pelo ar em câmara lenta dão tempo aos defesas para se reposicionarem, depois embrulha-se com a bola, perdendo tempo e por fim corre que nem uma doida atrás da bola quando as coisas apertam.

Agora há que reconhecer que corre e não se esconde.

Manowar

Não gosto do F.Augusto!! Mas não esteve mal hoje

BlankFile

Por incrível que pareça, foi dos melhores em campo no meio da mediocridade geral. Pelo menos foi dos mais esclarecidos com a bola nos pés, para além de ter recuperado algumas bolas em zonas críticas do terreno de jogo.

Eu insisto que este jogador com um treinador de qualidade e num contexto mais favorável, seria um jogador bastante útil de plantel. Não seria o patinho feio que é hoje. E como ele, há mais alguns por aqui.

Demichel

O Filipe Augusto fez o seu melhor jogo porque é um médio de apoio não é um 6 ou 8.  Esteve melhor que o Pizzi.

ricardofslp

Porra finalmente fez um bom jogo.