Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

foxto

Para este peditorio não dou mais. Para mim ja nem faz parte do plantel

gizmo

O jogador não tem culpa, mas sim quem o coloca a jogar. E como estará o grupo perante isto? Quando jogadores muito mais competentes para a posição se veem relegados para o banco e bancada em detrimento do FA. Nem quero imaginar o que irá na cabeça de alguns.

iKatz

Jogar ele ou um velhote de 70 anos é a mesma coisa.

Jogador aberrante. RUA

slb_always

Não acrescenta nada... Passes pro lado etc.. Enfim

Greis

Citação de: gizmo em 22 de Novembro de 2017, 19:49
O jogador não tem culpa, mas sim quem o coloca a jogar. E como estará o grupo perante isto? Quando jogadores muito mais competentes para a posição se veem relegados para o banco e bancada em detrimento do FA. Nem quero imaginar o que irá na cabeça de alguns.

F. Augusto. A culpa é do RV por o pôr a jogar.
RV a culpa é do Vieira por ainda o ter como treinador
Vieira. A culpa é de.... A)quem votou nele B)da mãe dele por o ter parido C) do Vale e Azevedo

A resposta correcta é C) obviamente.

No Benfica ninguém tem culpa de nada nem pode assumir responsabilidades por nada

Posey

Provavelmente é o que menos culpa tem no meio disto tudo. Nem para peladinhas ao fim-de-semana serve.

nuno16577

Ainda o Marinho vinha dizer que este cepo(que me perdoem os cepos, pois estou a insultalos) tinha muita qualidade.

arl

Um jogador que nem no Rio Ave seria titular, e é no Benfica, numa champions.

FP3

Quem é que ainda este gajo alguma coisa de jeito?  :estrelas:

FP3

Citação de: nuno16577 em 22 de Novembro de 2017, 20:02
Ainda o Marinho vinha dizer que este cepo(que me perdoem os cepos, pois estou a insultalos) tinha muita qualidade.
Se o vieira dissesse que o pdc era uma grande senhor, este gajo reafirmava o.

Esse cabrao sem espinha nao vale um crlh

BlankFile

O que trouxe à equipa de relevante? Nada.

Saiu ao intervalo, e não causou estranheza.

Miguelito22

Um dos piores jogadores da historia do Benfica.

Tive saudade do Michael Thomas ou do Binya.

anselmoslb

Este coitado nem sequer sabe o que é um cavalo.

Luisão_Rei

Uma vergonha, para não dizer pior, este pedreiro continuar a vestir a camisola do Benfica.

SLBCARLOS

ou tem comissoes a ganhar para meter o FA a jogar, ou esta a fazer o que o luisao lhe manda para meter o seu amigalhaco FA a jogar... ja que ele manda mais que o xoninhas do RV....